AlBoorg Publicado 17 Fevereiro 2019 Tenho pena é do dinheiro desperdiçado no Adrián. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Fevereiro 2019 Mudando de tema. Não conto com o Sérgio para a próxima época. Quem é que gostavam de ver a treinar o clube para a época que vem? De forma realista. Sendo que a escolha quase de certeza cai num português não me importava de ver o Ivo Vieira. E também gosto do Silas mas talvez ainda seja muito cedo. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 17 Fevereiro 2019 (editado) Citação de Harry Kane, há 12 minutos: Mudando de tema. Não conto com o Sérgio para a próxima época. Quem é que gostavam de ver a treinar o clube para a época que vem? De forma realista. Editado 17 Fevereiro 2019 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Fevereiro 2019 Villas Boas? Nah. Esse volta como dirigente ou coisa parecida. Ele deve treinar numa MLS ou coisa parecida 1 Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 17 Fevereiro 2019 Citação de Harry Kane, há 24 minutos: Mudando de tema. Não conto com o Sérgio para a próxima época. Quem é que gostavam de ver a treinar o clube para a época que vem? De forma realista. Sendo que a escolha quase de certeza cai num português não me importava de ver o Ivo Vieira. E também gosto do Silas mas talvez ainda seja muito cedo. Jorge Jesus, sem dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 17 Fevereiro 2019 (editado) Citação de toze2, há 1 hora: Tivesse o Ádrian o mesmo número de minutos do Marega e aposto o esquerdo como tinha tantos ou mais golos sem perder 80% das bolas que lhe passam nos pés. Tivesse velocidade e se calhar acreditava nisso, assim não vejo isso a acontecer. Quanto ao Hernani ser imprevisível, é uma imprevisibilidade f*dida partir sempre para cima de um defesa e perder sempre a bola. Quanto a quem gostava, claramente o Luís Castro. Não vejo gajo nenhum que perceba muito mais que ele e que não tenha vícios estúpidos de dar vantagens aos adversários por pura implicância ou amor a cepos. Editado 17 Fevereiro 2019 por Takezo 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 17 Fevereiro 2019 Luis Castro era engraçado, dava-vos 3 meses até estarem aqui a critica-lo pelos resultados e a chamarem-lhe "banana" por não gesticular que nem um louco no banco. Posto isto, fechava o clube depois da saída do Conceição. :mrgreen: O JJ é o único nome que me agrada, de resto não tenho opinião. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 17 Fevereiro 2019 Da primeira liga ia fácil ao Ivo. Estou rendido ao trabalho dele no Moreirense. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Fevereiro 2019 (editado) Estavam aí atrás a falar das opções de ataque para o jogo com o Tondela. E ponderar o Gleison ou o Marius? Mal por mal... E, estando agora a dar uma vista de olhos no jogo da B, comecei momentaneamente a sonhar com um futuro em que teríamos os 3 Diogos (Leite, Costa e Queirós) a titulares. Editado 17 Fevereiro 2019 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Fevereiro 2019 O sonho sempre foi esse, ver os 4 Diogos assumir. Um já saiu, Dalot. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Fevereiro 2019 Pois, mais o Dalot. Mas já sei o que a casa gasta, portanto já acordei. Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 17 Fevereiro 2019 Citação de Peplin, há 10 minutos: Estavam aí atrás a falar das opções de ataque para o jogo com o Tondela. E ponderar o Gleison ou o Marius? Mal por mal... E, estando agora a dar uma vista de olhos no jogo da B, comecei momentaneamente a sonhar com um futuro em que teríamos os 3 Diogos (Leite, Costa e Queirós) a titulares. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 17 Fevereiro 2019 O Marius acredito se não estivesse agora a voltar de lesão. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 17 Fevereiro 2019 Citação de toze2, há 2 horas: Tivesse o Ádrian o mesmo número de minutos do Marega e aposto o esquerdo como tinha tantos ou mais golos sem perder 80% das bolas que lhe passam nos pés. Meu Deus Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Fevereiro 2019 Não tem qualidade o Adrian como também não tem o André Pereira, o Hernâni ou o Fernando Andrade. A verdade é que têm algumas qualidades no quais são muito bons. Em geral, são só fracos. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Fevereiro 2019 (editado) Editado 17 Fevereiro 2019 por fns 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 17 Fevereiro 2019 O André Pereira pode não ser grande pistola, mas dizer que não sabe receber uma bola quando temos Marega, Soares e Fernando Andrade só pode ser para rir. Tecnicamente mete qualquer um dos 3 ao bolso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 17 Fevereiro 2019 Citação de Solero, há 20 minutos: O André Pereira pode não ser grande pistola, mas dizer que não sabe receber uma bola quando temos Marega, Soares e Fernando Andrade só pode ser para rir. Tecnicamente mete qualquer um dos 3 ao bolso. É decente nesse capítulo, mas fraco em tudo o resto que implica técnica. Para mim não tem qualquer qualidade para ser sequer útil ao Porto. Muito menos neste reportório. O Porto está num momento algo estranho. Não tem dinheiro para mandar cantar um cego, ainda assim manda cantar muitos que não sabem cantar, e provavelmente temos gente da formação que faz igual ou melhor. Estamos no momento ideal para apostar na prata da casa, mas isso não vai acontecer. E o pior é que vão, como sempre, deixar a malta com algum talento andar até estagnar para depois dizerem que tinham razão e que mais valia o cepo do Fernando a um puto qualquer da nossa formação. O clube em termos de planeamento e mentalidade parece-me muito à deriva, é que agora nem se compra malta melhor do que já cá está. O treinador gosta de um cepo qualquer e vão logo buscar mesmo que custe 6 ou 7 milhões. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 17 Fevereiro 2019 Citação de Takezo, há 5 minutos: É decente nesse capítulo, mas fraco em tudo o resto que implica técnica. Para mim não tem qualquer qualidade para ser sequer útil ao Porto. Muito menos neste reportório. O Porto está num momento algo estranho. Não tem dinheiro para mandar cantar um cego, ainda assim manda cantar muitos que não sabem cantar, e provavelmente temos gente da formação que faz igual ou melhor. Estamos no momento ideal para apostar na prata da casa, mas isso não vai acontecer. E o pior é que vão, como sempre, deixar a malta com algum talento andar até estagnar para depois dizerem que tinham razão e que mais valia o cepo do Fernando a um puto qualquer da nossa formação. O clube em termos de planeamento e mentalidade parece-me muito à deriva, é que agora nem se compra malta melhor do que já cá está. O treinador gosta de um cepo qualquer e vão logo buscar mesmo que custe 6 ou 7 milhões. Sem tira nem pôr. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 17 Fevereiro 2019 Citação de Harry Kane, há 6 horas: Villas Boas? Nah. Esse volta como dirigente ou coisa parecida. Ele deve treinar numa MLS ou coisa parecida Sim, foi por isso que risquei o realista. E depois uma coisa é jogar com James, Falcão e Hulk, outra é jogar com Adrian Soares e Hernani. É um bocadinho diferente, não sei como se iria adaptar. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Fevereiro 2019 Citação de Harry Kane, há 8 horas: Mudando de tema. Não conto com o Sérgio para a próxima época. Quem é que gostavam de ver a treinar o clube para a época que vem? De forma realista. Sendo que a escolha quase de certeza cai num português não me importava de ver o Ivo Vieira. E também gosto do Silas mas talvez ainda seja muito cedo. Tens AVB e JJ livres. Num profile mais jovem, Ivo Vieira. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 17 Fevereiro 2019 Estou mesmo a ver o Ivo Vieira a dar-se bem num grande com aquelas rasgadelas que dá aos jogadores quando se lembra. E querer o Luís Castro cá...lol, o hype por o Lateral Esquerdo passar a vida a falar nele não acaba. Para mim é aguentar o Sérgio o máximo de tempo que der e depois ou fechar com o JJ por 1 ano ou 2 ou apostar no Silas. No tugão não há mais ninguém interessante. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Fevereiro 2019 JJ com o nosso modelo económico atual parece-me impossível. A não ser que ele baixe muito as pretensões. Mas mesmo para negociatas estamos pobrezinhos. Luis Castro acho muito c*na mole para o habitual do nosso clube sinceramente. Compartilhar este post Link para o post