Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Fala-se que o Marega poderá ser opção já para o jogo da Taça

ZOhveP9.png

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Militão castigado, saída nocturna.

Não joga hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 37 minutos:

Militão castigado, saída nocturna.

Não joga hoje.

Já tinha ouvido, anos do Luizão no Eskada até as 4h lol

Mas está confirmado que não joga?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 13 minutos:

Já tinha ouvido, anos do Luizão no Eskada até as 4h lol

Mas está confirmado que não joga?

Vem no OJogo (versão papel)

Nem viajou para Viseu ( a equipa pernoitou aí)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho grandes problemas com o que os jogadores fazem fora de campo, desde que no dia a seguir se apresente no treino e trabalhe normalmente. Seja como for, compreendo o contrário e a forma do Porto atuar perante estas situações sempre foi esta. Não é por ser o Militão que vai ter outro tratamento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiquinho., há 23 minutos:

Eu não tenho grandes problemas com o que os jogadores fazem fora de campo, desde que no dia a seguir se apresente no treino e trabalhe normalmente. Seja como for, compreendo o contrário e a forma do Porto atuar perante estas situações sempre foi esta. Não é por ser o Militão que vai ter outro tratamento.

Se às 4 da manhã estás numa discoteca no dia seguinte não te apresentas a 100% de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa era ter um treino no dia a seguir e talvez só recebesse uma advertência agora fazer isto com um jogo no dia a seguir? É muito bem feito que tenha ficado de fora dos convocados deste jogo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Foi ao Eskada numa quarta? Que parvo. Só se aproveita à segunda

Compartilhar este post

Link para o post

A Visão de Mercado não pára de surpreender no que toca a hate. Questão do Jorge, Militão e até a ida do Marega para a China. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 7 minutos:

A Visão de Mercado não pára de surpreender no que toca a hate. Questão do Jorge, Militão e até a ida do Marega para a China. 

Concordo, têm claramente um problema com personalidade do Sérgio Conceição e o artigo que fizeram sobre o Bas Dost depois do jogo de ontem é, no mínimo, de mau gosto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mo Salah, há 53 minutos:

Uma coisa era ter um treino no dia a seguir e talvez só recebesse uma advertência agora fazer isto com um jogo no dia a seguir? É muito bem feito que tenha ficado de fora dos convocados deste jogo. 

Foi na quarta-feira, anos do Luizão da equipa B, e estiveram presentes todos os brasileiros da B + o Militão

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que os artigos daquele sitezito so vocês irem lá ler e dar views e clicks. 

Compartilhar este post

Link para o post

Visão de Mercado. 😆

A cena do Militão dá-me um bocado de mixed feelings: percebo o castigo, mas acho que este não deveria existir a menos que a tal saída tenha tido impactos no rendimento dele no treino. Antes de ser profissional do FC Porto, é uma pessoa e deveria ter liberdade para fazer o que lhe apetecer, desde que tal não interfira no rendimento.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim não me dá mixed feelings nenhuns, é insta-bancada. Se ainda fosse numa folga eu aceitava perfeitamente, agora neste cenário é irresponsável.

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê? Acharias normal castigarem-te no trabalho se tu fosses para uma noitada e no dia seguinte conseguisses trabalhar normalmente?

Editado por Thierry Henry

Compartilhar este post

Link para o post

Acho bem que seja castigado. 

É espero que já esteja vendido pelas 50 milhas, que é para não desvalorizar. 

É aqui não interessa se ele está bom para treinar ou não, interessa é se cumpriu ou não o regulamento interno do clube. Não cumpriu. 

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Vou-me meter na conversa porque ainda não vi ninguém a falar nisto. O problema é se existe algum "regulamento interno" que impeça que tal aconteça. Se assim for, não há nada a dizer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 3 minutos:

Porquê? Acharias normal castigarem-te no trabalho se tu fosses para uma noitada e no dia seguinte conseguisses trabalhar normalmente?

De certeza que não deve ter o mesmo rendimento. Por isso é que existe o regulamento interno do clube e pessoas especializadas para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Havendo regulamento interno só tem de o cumprir. Ora bolas. De certeza que quando assinou contrato isso também estava por lá. Excelente atitude do clube em castigar. E ainda bem que aconteceu a um dos melhores do clube. Mostrar que todos têm os mesmos deveres e direitos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Exato. Pode-se discutir o regulamento em si; existindo, só tem de ser cumprido por todos sem exceção.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...