Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Mica, há 4 horas:

Vaná claro, disse Fabiano porque me esqueci do Vaná.

Lá estarei. E também já acabei de garantir ingresso para o Porto-Roma, bancada central nascente 😄 Alguém daqui vai?

Sim, anual na bancada norte! 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DarkDragonaite12, há 7 minutos:

Marega supostamente já recuperou e tá pronto para o Benfica, para o Braga talvez!

:13_upside_down:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DarkDragonaite12, há 12 minutos:

Marega supostamente já recuperou e tá pronto para o Benfica, para o Braga talvez!

giphy.gif

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 2 minutos:

Ja recuperou de uma rotura muscular na coxa? Como? 

dopping

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 1 minuto:

dopping

:senhorverde:

Estou a perguntar a serio. Tenho ideia que uma lesão dessas da no minimo 3 semanas a um mes de paragem

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 19 minutos:

Ja recuperou de uma rotura muscular na coxa? Como? 

Citação de Diogo_CFB, Em ‎21‎/‎02‎/‎2019 at 08:18:

Marega tratado pelo fisioterapeuta da equipa de Vítor Pereira

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/marega-foi-ao-dubai-ser-tratado-pelo-fisioterapeuta-da-equipa-de-vitor-pereira-10600808.html

Depois do Lima Duarte, Luciano Huck……. agora foi a segunda vez que o Bolsonaro apareceu vestido à FC Porto. Viram isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver que com esta cantiga das recuperações milagrosas, vão por o homem cedo demais e ainda o rebentam a sério para o que resta da época. Oxalá me engane, tho. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 9 minutos:

Estou a ver que com esta cantiga das recuperações milagrosas, vão por o homem cedo demais e ainda o rebentam a sério para o que resta da época. Oxalá me engane, tho. 

Não seria a primeira vez com o Sérgio..

Compartilhar este post

Link para o post

Recordo-me que o Hulk também conseguiu recuperar em semanas uma lesão de dois/três meses.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 17 minutos:

Recordo-me que o Hulk também conseguiu recuperar em semanas uma lesão de dois/três meses.

Oh mas esse tinha poderes sobrenaturais... 

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que o Marega está recuperado. Não consigo compreender algumas reações. E melhor andar lá com o fernando ou André Pereira..

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, uma pergunta. Nunca comprei bilhetes pelo site. Eles mandaram o e-mail com os bilhetes, a minha questão é: como é que faço na entrada ? Basta simplesmente mostrar o e-mail com os bilhetes ou preciso de fazer mais alguma coisa ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 hora:

Pessoal, uma pergunta. Nunca comprei bilhetes pelo site. Eles mandaram o e-mail com os bilhetes, a minha questão é: como é que faço na entrada ? Basta simplesmente mostrar o e-mail com os bilhetes ou preciso de fazer mais alguma coisa ?

Tens de imprimir o bilhete, ou então se tiveres aplicação no tlm e fores sócio, aparece lá os bilhetes e podes entrar assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 21 horas:

Ainda bem que o Marega está recuperado. Não consigo compreender algumas reações. E melhor andar lá com o fernando ou André Pereira..

Same, e eu detesto o Marega. Dentro da realidade que nos abrange é uma grande notícia. Não deixa de ser algo triste, mas it is what it is.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 2 horas:

Basta teres como mostrar o bilhete. Mesmo no telemóvel. O código de barras é o que necessitas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 2 horas:

Basta abrires o bilhete em pdf no telemóvel e passar o código de barras do bilhete na máquina. De qualquer maneira à entrada ajudam-te. 

Compartilhar este post

Link para o post

É a primeira vez que experimento comprar pelo site mas dá-me erro a comprar com cartão visa. É normal não conseguir?

Editado por treinadordebancada

Compartilhar este post

Link para o post

Se continuar a dar erro compro lá antes do jogo.

Tenho andado a controlar e o meu lugar continua livre. Como conheço mais ou menos a minha zona, há vários lugares anuais livres e nas cadeiras livres já há muitas ocupadas. Eles devem manter a reserva desde que haja outros lugares livres.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...