JP_ Publicado 23 Fevereiro 2019 Citação de Mica, há 4 horas: Vaná claro, disse Fabiano porque me esqueci do Vaná. Lá estarei. E também já acabei de garantir ingresso para o Porto-Roma, bancada central nascente 😄 Alguém daqui vai? Sim, anual na bancada norte! 1 Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 24 Fevereiro 2019 Marega supostamente já recuperou e tá pronto para o Benfica, para o Braga talvez! Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 24 Fevereiro 2019 Citação de DarkDragonaite12, há 7 minutos: Marega supostamente já recuperou e tá pronto para o Benfica, para o Braga talvez! Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 24 Fevereiro 2019 Citação de DarkDragonaite12, há 12 minutos: Marega supostamente já recuperou e tá pronto para o Benfica, para o Braga talvez! 2 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Fevereiro 2019 Ja recuperou de uma rotura muscular na coxa? Como? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Fevereiro 2019 Citação de FabioK, há 2 minutos: Ja recuperou de uma rotura muscular na coxa? Como? dopping Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Fevereiro 2019 Citação de Kendrick Lmao, há 1 minuto: dopping :senhorverde: Estou a perguntar a serio. Tenho ideia que uma lesão dessas da no minimo 3 semanas a um mes de paragem Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Fevereiro 2019 falavam em 2 meses ainda na semana passada Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Fevereiro 2019 Citação de FabioK, há 19 minutos: Ja recuperou de uma rotura muscular na coxa? Como? Citação de Diogo_CFB, Em 21/02/2019 at 08:18: Marega tratado pelo fisioterapeuta da equipa de Vítor Pereira https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/marega-foi-ao-dubai-ser-tratado-pelo-fisioterapeuta-da-equipa-de-vitor-pereira-10600808.html Depois do Lima Duarte, Luciano Huck……. agora foi a segunda vez que o Bolsonaro apareceu vestido à FC Porto. Viram isso? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 24 Fevereiro 2019 Estou a ver que com esta cantiga das recuperações milagrosas, vão por o homem cedo demais e ainda o rebentam a sério para o que resta da época. Oxalá me engane, tho. 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 24 Fevereiro 2019 Citação de Thierry Henry, há 9 minutos: Estou a ver que com esta cantiga das recuperações milagrosas, vão por o homem cedo demais e ainda o rebentam a sério para o que resta da época. Oxalá me engane, tho. Não seria a primeira vez com o Sérgio.. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 24 Fevereiro 2019 Recordo-me que o Hulk também conseguiu recuperar em semanas uma lesão de dois/três meses. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 24 Fevereiro 2019 Citação de Mica, há 17 minutos: Recordo-me que o Hulk também conseguiu recuperar em semanas uma lesão de dois/três meses. Oh mas esse tinha poderes sobrenaturais... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Fevereiro 2019 Ainda bem que o Marega está recuperado. Não consigo compreender algumas reações. E melhor andar lá com o fernando ou André Pereira.. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Fevereiro 2019 Ainda vai corroer o copo do controlo anti doping. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 24 Fevereiro 2019 Só peço que terça-feira não jogue o Fabiano. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Fevereiro 2019 Pessoal, uma pergunta. Nunca comprei bilhetes pelo site. Eles mandaram o e-mail com os bilhetes, a minha questão é: como é que faço na entrada ? Basta simplesmente mostrar o e-mail com os bilhetes ou preciso de fazer mais alguma coisa ? Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 25 Fevereiro 2019 Citação de La Flame, há 1 hora: Pessoal, uma pergunta. Nunca comprei bilhetes pelo site. Eles mandaram o e-mail com os bilhetes, a minha questão é: como é que faço na entrada ? Basta simplesmente mostrar o e-mail com os bilhetes ou preciso de fazer mais alguma coisa ? Tens de imprimir o bilhete, ou então se tiveres aplicação no tlm e fores sócio, aparece lá os bilhetes e podes entrar assim. Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 25 Fevereiro 2019 Citação de Harry Kane, há 21 horas: Ainda bem que o Marega está recuperado. Não consigo compreender algumas reações. E melhor andar lá com o fernando ou André Pereira.. Same, e eu detesto o Marega. Dentro da realidade que nos abrange é uma grande notícia. Não deixa de ser algo triste, mas it is what it is. 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Fevereiro 2019 Citação de La Flame, há 2 horas: Pessoal, uma pergunta. Nunca comprei bilhetes pelo site. Eles mandaram o e-mail com os bilhetes, a minha questão é: como é que faço na entrada ? Basta simplesmente mostrar o e-mail com os bilhetes ou preciso de fazer mais alguma coisa ? Basta teres como mostrar o bilhete. Mesmo no telemóvel. O código de barras é o que necessitas. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 25 Fevereiro 2019 Citação de La Flame, há 2 horas: Pessoal, uma pergunta. Nunca comprei bilhetes pelo site. Eles mandaram o e-mail com os bilhetes, a minha questão é: como é que faço na entrada ? Basta simplesmente mostrar o e-mail com os bilhetes ou preciso de fazer mais alguma coisa ? Basta abrires o bilhete em pdf no telemóvel e passar o código de barras do bilhete na máquina. De qualquer maneira à entrada ajudam-te. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 25 Fevereiro 2019 Já estou em pulgas crl, nunca mais chega amanhã! Este período de 8 dias vai ser para não parar de pensar nisto. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 25 Fevereiro 2019 (editado) É a primeira vez que experimento comprar pelo site mas dá-me erro a comprar com cartão visa. É normal não conseguir? Editado 25 Fevereiro 2019 por treinadordebancada Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 25 Fevereiro 2019 Nunca tive problema, compro sempre com MBWay (Visa Credit) e foi sempre tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 25 Fevereiro 2019 Se continuar a dar erro compro lá antes do jogo. Tenho andado a controlar e o meu lugar continua livre. Como conheço mais ou menos a minha zona, há vários lugares anuais livres e nas cadeiras livres já há muitas ocupadas. Eles devem manter a reserva desde que haja outros lugares livres. Compartilhar este post Link para o post