Kimi Raikkonen Publicado 11 Novembro 2018 (editado) Não percebi a insistência do Sérgio em ter mantido o Marega em campo. Aquilo foi de uma pobreza que só me fez deixar com pena do Adrian e do Otávio que, podiam estar no onze, mas, têm de dar lugar a esse cepo. Editado 11 Novembro 2018 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 11 Novembro 2018 O Otávio tem entrado muito bem. Hoje voltou a ser determinante na vitoria. O Corona hoje não esteve tão inspirado, mas ainda assim foi dos nossos melhores elementos. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Novembro 2018 É começar a entrar com o Corona a lateral direito, ataca-se mais e sempre é uma substituição a menos. ❤️ Vitória super importante, ontem. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 11 Novembro 2018 Citação de La Flame, há 6 minutos: É começar a entrar com o Corona a lateral direito, ataca-se mais e sempre é uma substituição a menos. ❤️ Vitória super importante, ontem. Ou arranjar um lateral que preste 😁 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 11 Novembro 2018 Temos de começar a entrar em 4-3-3 neste tipo de jogos. Como se fosse a Champions. Não ganhamos nada de especial em ter Marega e Soares neste tipo de jogos. E o Alex Telles novamente uma sombra. Super sub Otávio!! Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 11 Novembro 2018 (editado) Editado 11 Novembro 2018 por Siul Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Novembro 2018 Aquando do golo foi logo a primeira coisa que pensei. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Novembro 2018 E tanto num como noutro os adversários reclamaram irregularidades. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 13 Novembro 2018 Citação de La Flame, Em 11/11/2018 at 11:15: É começar a entrar com o Corona a lateral direito, ataca-se mais e sempre é uma substituição a menos. ❤️ Vitória super importante, ontem. Por acaso isso é das coisas que mais me tem deixado "chateado". O Corona faz a diferença é lá na frente, que se aposte no João Pedro, no Fonseca ou, na loucura, no Militão. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Novembro 2018 O processo de renovação do contrato do Corona está em marcha. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 13 Novembro 2018 no centro da defesa não mexe, estão lá muito bem o Militão e o Felipe com o Mbemba no backup já que o leite parece estar a perder folego! Tem que avançar o João Pedro, acho que ja merece oportunidades Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Novembro 2018 O máxi consegue ser mais lento que o lucho versão ano do paulo Fonseca fds. Inacreditável. Compartilhar este post Link para o post
Gambuzino Publicado 13 Novembro 2018 (editado) Alguém já foi em anos anteriores que possa dar feedback se vale a pena? Editado 13 Novembro 2018 por Gambuzino Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Novembro 2018 O Wolverhampton comprou o Rúben Neves aí. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 13 Novembro 2018 A nova tatuagem do Militão https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/cinco-horas-depois-eder-militao-exibe-esta-impressionante-tatuagem-10174798.html Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Novembro 2018 A imprensa uruguaia diz que o Maxi parece que se retirou da selecção. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 14 Novembro 2018 Citação de HappyKing, há 16 horas: A nova tatuagem do Militão https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/cinco-horas-depois-eder-militao-exibe-esta-impressionante-tatuagem-10174798.html Nenhuma tatuagem no mundo do futebol bate a do Depay, nas costas. Coisa fantástica! Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Novembro 2018 (editado) O Fábio Silva (16 anos) treinou hoje pela primeira vez com a equipa principal. Editado 16 Novembro 2018 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Novembro 2018 Para quem estiver com muitas saudades, o Porto Canal está a passar o Porto-Barcelona que inaugurou o Dragão. Começou há uns 10 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Novembro 2018 Lol, ia fazer o levantamento das votações e reparo que nem a do jogo passado lancei. Já trato disso. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 22 Novembro 2018 Digam-me uma coisa. Eu tenho lugar anual e comprei o bilhete para sábado por não estar em incluído. Para entrar no estádio basta passar o cartão de sócio na máquina como sempre faço ou tem de ser o bilhete? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 22 Novembro 2018 Citação de Su1, há 2 horas: Digam-me uma coisa. Eu tenho lugar anual e comprei o bilhete para sábado por não estar em incluído. Para entrar no estádio basta passar o cartão de sócio na máquina como sempre faço ou tem de ser o bilhete? Obrigado. É o bilhete. Compartilhar este post Link para o post