Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Não percebi a insistência do Sérgio em ter mantido o Marega em campo. Aquilo foi de uma pobreza que só me fez deixar com pena do Adrian e do Otávio que, podiam estar no onze, mas, têm de dar lugar a esse cepo.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

O Otávio tem entrado muito bem. Hoje voltou a ser determinante na vitoria. O Corona hoje não esteve tão inspirado, mas ainda assim foi dos nossos melhores elementos.

Compartilhar este post

Link para o post

É começar a entrar com o Corona a lateral direito, ataca-se mais e sempre é uma substituição a menos. ❤️

Vitória super importante, ontem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 6 minutos:

É começar a entrar com o Corona a lateral direito, ataca-se mais e sempre é uma substituição a menos. ❤️

Ou arranjar um lateral que preste 😁

Compartilhar este post

Link para o post

Temos de começar a entrar em 4-3-3 neste tipo de jogos. Como se fosse a Champions. Não ganhamos nada de especial em ter Marega e Soares neste tipo de jogos. 

E o Alex Telles novamente uma sombra. Super sub Otávio!! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Em 11/11/2018 at 11:15:

Por acaso isso é das coisas que mais me tem deixado "chateado". O Corona faz a diferença é lá na frente, que se aposte no João Pedro, no Fonseca ou, na loucura, no Militão.

Compartilhar este post

Link para o post

no centro da defesa não mexe, estão lá muito bem o Militão e o Felipe com o Mbemba no backup já que o leite parece estar a perder folego!

Tem que avançar o João Pedro, acho que ja merece oportunidades

Compartilhar este post

Link para o post

O máxi consegue ser mais lento que o lucho versão ano do paulo Fonseca fds. Inacreditável. 

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já foi em anos anteriores que possa dar feedback se vale a pena? 

image.png

Editado por Gambuzino

Compartilhar este post

Link para o post

O Wolverhampton comprou o Rúben Neves aí.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Fábio Silva (16 anos) treinou hoje pela primeira vez com a equipa principal.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem estiver com muitas saudades, o Porto Canal está a passar o Porto-Barcelona que inaugurou o Dragão. Começou há uns 10 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Digam-me uma coisa. Eu tenho lugar anual e comprei o bilhete para sábado por não estar em incluído. Para entrar no estádio basta passar o cartão de sócio na máquina como sempre faço ou tem de ser o bilhete? Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 2 horas:

Digam-me uma coisa. Eu tenho lugar anual e comprei o bilhete para sábado por não estar em incluído. Para entrar no estádio basta passar o cartão de sócio na máquina como sempre faço ou tem de ser o bilhete? Obrigado.

É o bilhete.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...