Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de ZeroZeroPeras, há 2 horas:

O Militão vai sair por 30M€ no final da época, e é se não sair já em Janeiro. Que máquina!

Sim, não vendemos o Marega por 30M mas achas que vamos vender o Militão por 30M, sure.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, há 36 minutos:

Sim, não vendemos o Marega por 30M mas achas que vamos vender o Militão por 30M, sure.

Mas entra na cabeça de alguém que o FCP, teso como está, ia rejeitar uma proposta de 30M? Lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, há 1 hora:

:13_upside_down:

Compartilhar este post

Link para o post

O Oliver tem de jogar domingo. Único jogador que sabe meter bolas nas costas dos defesas adversários. 

Casillas; maxi, militao, Felipe e Alex; Danilo, Herrera e Oliver; marega, brahimi e Soares. 

Compartilhar este post

Link para o post

Entrou muito bem frente ao Vitória SC e hoje volta a entrar bem, tem que contar mais vezes.

Eu acho que o SC nunca mais se esqueceu da derrota frente ao Besiktas e culpa o rapaz por isso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que com o Oliver houve problemas fora relvado. O gajo anda a aquecer 30-40 minutos os jogos todos depois do besiktas. Parece castigo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 58 minutos:

Acho que com o Oliver houve problemas fora relvado. O gajo anda a aquecer 30-40 minutos os jogos todos depois do besiktas. Parece castigo. 

Nunca existiu qualquer problema entre o Oliver e o teinador... Isso posso garantir 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quintero, há 1 minuto:

Nunca existiu qualquer problema entre o Oliver e o teinador... Isso posso garantir 

Opah se o dizes. Então que jogue mais. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 14 minutos:

Opah se o dizes. Então que jogue mais. 

Respondi te por MP

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AlBoorg, há 7 horas:

Mas entra na cabeça de alguém que o FCP, teso como está, ia rejeitar uma proposta de 30M? Lol

Honestamente quando se falou do Marega não cri nas notícias. Não gosto muito de futurismo, mas acho mesmo pouco provável o Porto vender o Militão por 30M. 

Editado por Augusto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quintero, há 1 hora:

Respondi te por MP

É gossips? Manda para aqui também 😆

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, há 18 minutos:

Honestamente em quando se falou do Marega não cri nas notícias. Não gosto muito de futurismo, mas acho mesmo pouco provável o Porto vender o Militão por 30M. 

hqdefault.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O Otávio é facilmente o jogador do plantel mais controverso para mim. Há coisas nele que me tiram do sério (as perdas de bola infantis, os erros na definição das jogadas, o temperamento) mas é incontornável que ele tem sido dos elementos mais influentes (de forma positiva) da equipa esta época. É um jogador muito dinâmico tanto a atacar como a defender e consigo perceber o porquê de ser titular em detrimento do Corona. No cômputo geral, acho que o nosso problema não passa pelo Otávio, de todo. Há muito jogador em pior rendimento que ele.

De resto, por mim jogavam os 3 (Brahimi, Otávio, Corona) e Tiquinho na frente. O problema é que depois não temos nenhum jogador criativo no banco.

Compartilhar este post

Link para o post

O Otávio não é jogador titular para um Porto campeão. Ele por cada ação boa em campo tem três ou quatro péssimas. Pena ser o jogsdor fetiche do Sérgio. Peguem nas coisas boas do brahimi, dividam por 3 e acrescentem alguma “raça” e carrinhos e faltas e já têm um Otávio. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 1 hora:

Também quero receber gossips sobre o Óliver.

Eu também. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 4 minutos:

@Quintero satisfaz a nossa curiosidade 😿

agora só sai do eskada domingo de manhã

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 1 minuto:

agora só sai do eskada domingo de manhã

🤣

BTW em relação ao outro tópico: sexto -> filho

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 3 minutos:

🤣

BTW em relação ao outro tópico: sexto -> filho

faz sentido

eu comecei a pensar em coisas tipo "perder os três" :11_blush:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...