Augusto Publicado 4 Outubro 2018 Citação de ZeroZeroPeras, há 2 horas: O Militão vai sair por 30M€ no final da época, e é se não sair já em Janeiro. Que máquina! Sim, não vendemos o Marega por 30M mas achas que vamos vender o Militão por 30M, sure. Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 4 Outubro 2018 Citação de Augusto, há 36 minutos: Sim, não vendemos o Marega por 30M mas achas que vamos vender o Militão por 30M, sure. Mas entra na cabeça de alguém que o FCP, teso como está, ia rejeitar uma proposta de 30M? Lol Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Outubro 2018 Desta direcção já espero de tudo, sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Outubro 2018 Citação de Augusto, há 1 hora: Sim, não vendemos o Marega por 30M mas achas que vamos vender o Militão por 30M, sure. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Outubro 2018 O Oliver tem de jogar domingo. Único jogador que sabe meter bolas nas costas dos defesas adversários. Casillas; maxi, militao, Felipe e Alex; Danilo, Herrera e Oliver; marega, brahimi e Soares. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 4 Outubro 2018 https://mobile.twitter.com/FCP18709593/status/1047590870466396166?s=19 Classe Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 4 Outubro 2018 Entrou muito bem frente ao Vitória SC e hoje volta a entrar bem, tem que contar mais vezes. Eu acho que o SC nunca mais se esqueceu da derrota frente ao Besiktas e culpa o rapaz por isso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Outubro 2018 Acho que com o Oliver houve problemas fora relvado. O gajo anda a aquecer 30-40 minutos os jogos todos depois do besiktas. Parece castigo. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 4 Outubro 2018 Citação de Harry Kane, há 58 minutos: Acho que com o Oliver houve problemas fora relvado. O gajo anda a aquecer 30-40 minutos os jogos todos depois do besiktas. Parece castigo. Nunca existiu qualquer problema entre o Oliver e o teinador... Isso posso garantir Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Outubro 2018 Citação de Quintero, há 1 minuto: Nunca existiu qualquer problema entre o Oliver e o teinador... Isso posso garantir Opah se o dizes. Então que jogue mais. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 4 Outubro 2018 Citação de Harry Kane, há 14 minutos: Opah se o dizes. Então que jogue mais. Respondi te por MP Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 4 Outubro 2018 (editado) Citação de AlBoorg, há 7 horas: Mas entra na cabeça de alguém que o FCP, teso como está, ia rejeitar uma proposta de 30M? Lol Honestamente quando se falou do Marega não cri nas notícias. Não gosto muito de futurismo, mas acho mesmo pouco provável o Porto vender o Militão por 30M. Editado 4 Outubro 2018 por Augusto Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 4 Outubro 2018 Citação de Quintero, há 1 hora: Respondi te por MP É gossips? Manda para aqui também 😆 Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 4 Outubro 2018 Citação de Augusto, há 18 minutos: Honestamente em quando se falou do Marega não cri nas notícias. Não gosto muito de futurismo, mas acho mesmo pouco provável o Porto vender o Militão por 30M. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 4 Outubro 2018 O Otávio é facilmente o jogador do plantel mais controverso para mim. Há coisas nele que me tiram do sério (as perdas de bola infantis, os erros na definição das jogadas, o temperamento) mas é incontornável que ele tem sido dos elementos mais influentes (de forma positiva) da equipa esta época. É um jogador muito dinâmico tanto a atacar como a defender e consigo perceber o porquê de ser titular em detrimento do Corona. No cômputo geral, acho que o nosso problema não passa pelo Otávio, de todo. Há muito jogador em pior rendimento que ele. De resto, por mim jogavam os 3 (Brahimi, Otávio, Corona) e Tiquinho na frente. O problema é que depois não temos nenhum jogador criativo no banco. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 4 Outubro 2018 Também quero receber gossips sobre o Óliver. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Outubro 2018 O Otávio não é jogador titular para um Porto campeão. Ele por cada ação boa em campo tem três ou quatro péssimas. Pena ser o jogsdor fetiche do Sérgio. Peguem nas coisas boas do brahimi, dividam por 3 e acrescentem alguma “raça” e carrinhos e faltas e já têm um Otávio. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 4 Outubro 2018 Citação de UnReal, há 1 hora: Também quero receber gossips sobre o Óliver. Eu também. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 4 Outubro 2018 (editado) Eu quero da Patri @Quintero Editado 4 Outubro 2018 por Siul Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 4 Outubro 2018 @Quintero satisfaz a nossa curiosidade 😿 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 4 Outubro 2018 Citação de a.lopes, há 4 minutos: @Quintero satisfaz a nossa curiosidade 😿 agora só sai do eskada domingo de manhã 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 4 Outubro 2018 Citação de UnReal, há 1 minuto: agora só sai do eskada domingo de manhã 🤣 BTW em relação ao outro tópico: sexto -> filho Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 4 Outubro 2018 também quero, @Quintero Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 4 Outubro 2018 Citação de a.lopes, há 3 minutos: 🤣 BTW em relação ao outro tópico: sexto -> filho faz sentido eu comecei a pensar em coisas tipo "perder os três" Compartilhar este post Link para o post