Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Kendrick Lmao, há 5 horas:

isto é um master plan do Sergio para convencer a direçao que é mesmo preciso outro extremo de qualidade

🤖

Para limpar as botas do Marega? 

Compartilhar este post

Link para o post

O Militão esteve excelente, sobretudo nas antecipações. O Danilo esteve bem, essencialmente na recuperação de bola. Quando estiver a 100% fisicamente acredito que se volte a destacar no transporte.

Num segundo patamar, também gostei do Maxi. Pela criatividade que dá na frente. Tão facilmente dá linha de passe na lateral como entra pela área dentro como se fosse ponta-de-lança. Nos últimos jogos tem sido mais imprevisível ofensivamente do que qualquer um dos nossos extremos. O problema é mesmo ter pernas para recuperar. Tem que se gerir muito bem o seu esforço, até porque o João Pedro não parece ser cepo nenhum.

De resto, um marasmo. O Otávio ainda sacou meia dúzia de bons passes, está menos irregular do que na época passada mas não é nem de perto um jogador capaz de carregar a equipa às costas. O Brahimi e o Alex Telles "ok" mas sem serem os grandes desequilibradores como foram na época passada, o Aboubakar e o Marega a meio gás...

No hall of shame coloco o Herrera e o Felipe. O primeiro fez mais um péssimo jogo, só se deu por ele quando errava passes de 5 metros. O segundo acrescentou aos passes errados duas ou três abordagens aos lances ao melhor estilo do Sérgio Ramos dos pobres.

Vamos ter um ciclo de Tondela - Galatasaray - Benfica numa semana. O mínimo a fazer é poupar o Maxi no próximo jogo. Mas tenho esperança que dos 5 ou 6 jogadores que têm estado mais apagados, 2 ou 3 saltem do onze e/ou sejam poupados. Mas tendência é para que voltem a jogar os mesmos, mais uma vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Contra o Tondela quando muito entra o Sergio pro lugar do Otavio.

Compartilhar este post

Link para o post

Iker - João Pedro - Felipe - Militão - Alex Telles - Danilo - Sérgio Oliveira - Óliver - Corona - Brahimi - Aboubakar

Gostava de ver isto contra o Tondela, mas não vai acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais do mesmo. O Sérgio Conceição não pareceu muito chateado, falou do relvado e da estratégia condicionante do Vitória. Próximos jogos é meter mais uma moedinha para dar mais uma volta neste carrossel. 

Oliver, caga. Pede para saíres em Janeiro meu filho. 

Compartilhar este post

Link para o post

O João Pedro taticamente é das piores coisas que vi no Porto. Não arriscava em jogos do campeonato. E o pepa não é burro nenhum. Ia explorar a burrice dele o jogo todo. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Sérgio também já parava com as desculpas da treta. Ontem foi o relvado (no ano passado esteve um temporal em Setúbal e demos 5 secos, na altura jogávamos à bola), com o Chaves foi o anti-jogo, no Jamor estava muito calor, com o Moreirense havia jogadores que chegaram tarde na pré-época... Ele que que se preocupe em meter a equipa a jogar à bola e não ter medo de tirar quem não anda a jogar um cu (Herrera à cabeça). 

Temos 3 jogos muito importantes até à paragem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, Em 21/09/2018 at 15:37:

Eu gostava era de saber a cláusula de rescisão desse marmanjo. Espero que seja 40M€ ou mais.

Ou muito me engano, ou para o ano já foi. É descontar 10% para o São Paulo e meter o resto ao bolso.

Para o ano vendem o Felipe, usam o dinheiro para dar um carinho ao Militão e apostam de vez no Leite. Melhor, nem por encomenda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 hora:

Para o ano vendem o Felipe, usam o dinheiro para dar um carinho ao Militão e apostam de vez no Leite. Melhor, nem por encomenda.

Ou naquele méne que andaram 2 meses para o contratar, ninguém sabe ao certo a idade dele e para piorar, veio cheio de caruncho

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 35 minutos:

Eish, o Mbemba. Juro que me esqueci dele.

Tu e toda a gente 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 4 horas:

Era bom, mas pelo Felipe aparecem-te com 20 milhões e pelo outro aparecem-te com 40. Nem pestanejam.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mbemba pode jogar a meio-campo? É que se sim, não ficaria admirado ver o Herrera relegado para o banco.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kimi Raikkonen, há 1 hora:

O Mbemba pode jogar a meio-campo? É que se sim, não ficaria admirado ver o Herrera relegado para o banco.

O Mbemba não... Mas o Militão já jogou a médio no São Paulo.

Editado por Josep

Compartilhar este post

Link para o post

Mbemba a lutar à frente do Óliver por posições no meio-campo ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

Malta comprei bilhetes para o jogo de manha e a compra foi efetuada com sucesso, mas dizem que me enviaram para o mail os bilhetes so que eu nem sequer indiquei o mail porque nao me foi pedido, agora como resolvo isto? ligo para a linha dragao ou lá no dragão resolvem me isto? nao da pa entrar com o cartao de socio pois nao ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DarkDragonaite12, há 1 hora:

Malta comprei bilhetes para o jogo de manha e a compra foi efetuada com sucesso, mas dizem que me enviaram para o mail os bilhetes so que eu nem sequer indiquei o mail porque nao me foi pedido, agora como resolvo isto? ligo para a linha dragao ou lá no dragão resolvem me isto? nao da pa entrar com o cartao de socio pois nao ?

Foi enviado para o e-mail da pessoa do cartão de sócio que utilizaste.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 27 minutos:

Foi enviado para o e-mail da pessoa do cartão de sócio que utilizaste.

é do meu irmao, mas ele nao recebeu nada o problema está ai !

foi uma compra com 2 cartoes de socio

o problema e que ninguem me atende da linha dragao

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda ontem comprei com o cartão de sócio do meu pai e não tive problemas, 2 min depois estava o bilhete no e-mail.

Mas vai tentando entrar em contacto com a linha de apoio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 2 minutos:

Ainda ontem comprei com o cartão de sócio do meu pai e não tive problemas, 2 min depois estava o bilhete no e-mail.

Mas vai tentando entrar em contacto com a linha de apoio.

o problema e que ligar para a linha de apoio deve ser um balurdio

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DarkDragonaite12, há 2 minutos:

o problema e que ligar para a linha de apoio deve ser um balurdio

É nº fixo, pagas?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...