Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Já estava tratado há muito tempo. Herrera, Brahimi, Sérgio Oliveira, Corona e André Pereira next.

O abraço dos jogadores a Moreno
“O Moreno está com um problema familiar, vai ter de se ausentar, e somos todos importantes no clube. Há um respeito grande por toda a gente que trabalha, seja o roupeiro, seja o homem que trata da relva, merecem o mesmo respeito que as pessoas mais importantes do clube.”

Renovem com o homem também!!!

Editado por fns

Compartilhar este post

Link para o post

Confira a lista de jogadores inscritos pelo FC Porto na Liga dos Campeões:

- Guarda-redes: Casillas, Vaná e Diogo Costa*;

- Defesas: Maxi Pereira, Éder Militão, Felipe, Alex Telles, Jorge, Chidozie* e Diogo Leite*;

- Médios: Óliver, Herrera, Danilo, Bazoer, Otávio, Sérgio Oliveira e Bruno Costa*;

- Avançados: Hernâni, Brahimi, Aboubakar, Marega, Corona, Adrián López e André Pereira.

Soares, Mbemba, Fabiano, João Pedro e Marius de fora.

Compartilhar este post

Link para o post

FC Porto não inscreveu Soares e Deco reagiu: "Nem sempre o respeito é mútuo"

"Continua a trabalhar, irmão... Nem sempre o respeito é mútuo, mas seguimos em frente", escreveu o ex-internacional português nas redes sociais.

Entretanto, Deco apagou a publicação no Instagram, mas a mesma ainda se manteve disponível no Twitter.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi ninguém ligado ao Porto a dizer, tudo bem. Adeus, até amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kimi Raikkonen, há 7 minutos:

Vou fazer a pergunta estúpida. Quanto tempo as lesões do Soares e do Mbemba irão durar?

Resposta óbvia: A não inscrição na fase de grupos  da UCL demonstra que tão cedo não regressam

Editado por Siul

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kimi Raikkonen, há 9 minutos:

Vou fazer a pergunta estúpida. Quanto tempo as lesões do Soares e do Mbemba irão durar?

Mbemba talvez no final deste mês. Soares só em Outubro. (segundo a imprensa) 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 8 minutos:

Se regressassem "tao cedo", achas que justificava a não inscrição na UCL?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acho nada. Sem informação oficiosa não comento as não inscrições. Tento sempre dar o benefício da dúvida à equipa técnica pelas suas decisões nestes casos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jogo dizia que falhavam 3 jornadas CL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 10 horas:

Pelo que foi noticiado, se o Soares não falhar 4 das 6 jornadas já seria uma surpresa. O Mbemba parte atrás da corrida porque se lesionou cedo. Para inscrever o Mbemba tinha que sair o Diogo Leite ou o Militão e nenhum dos dois merecia isso. O Chidozie foi inscrito pela lista B, ou seja, não se gastou vaga com ele.

Edit: Por mim podia ter abdicado de um médio (leva 6 médios centro) e inscrever o Soares ou o João Pedro. Mas o Sérgio saberá melhor do que nós.

Editado por joao86

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de treinadordebancada, há 20 minutos:

O Diogo Leite também foi inscrito na lista B.

Tens razão, my bad.

Compartilhar este post

Link para o post

Falou-se em 8M, mas o Ojogo diz que o Mbemba custou 4.5M (100%)

E dizem que o Soares nem em fins de Outubro/inicio de Novembro deve estar a treinar. O Mbemba pode regressar um pouco mais cedo

Compartilhar este post

Link para o post

Completamente compreensível a não inscrição de ambos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joao86, há 3 horas:

Pelo que foi noticiado, se o Soares não falhar 4 das 6 jornadas já seria uma surpresa. O Mbemba parte atrás da corrida porque se lesionou cedo. Para inscrever o Mbemba tinha que sair o Diogo Leite ou o Militão e nenhum dos dois merecia isso. O Chidozie foi inscrito pela lista B, ou seja, não se gastou vaga com ele.

Edit: Por mim podia ter abdicado de um médio (leva 6 médios centro) e inscrever o Soares ou o João Pedro. Mas o Sérgio saberá melhor do que nós.

Se for para jogar no formato de 4-3-3 não compreendo porque se leva 4 pontas de lanças.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, talvez aqui me consigam ajudar. Há um cântico muito comum na América do Sul, oiço-o praticamente em todos os jogos de todos os campeonatos de lá, mas não encontro a letra do dito. Recentemente ouvi-vos cantar isso contra o Moreirense, alguém me dá alguma luz sobre o cântico em questão?

É um cântico lento que termina todos os versos arrastando-se a última palavra. Nunca consegui perceber a letra daquilo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Agora:

Não. Nunca entendi bem a letra, mas julgo que termina em "mi corazon" ou coisa do género.

Tu me partiste el corazón (ay, mi corazón)

É do Maluma.

inserir mrgreen

Compartilhar este post

Link para o post

Descobri. É isto que procurava:

Obrigado a todos, já agora, até ao boi do Bashir que me levou a procurar por isso pois não me dei conta do senhor verde 😞

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...