Josep Publicado 30 Agosto 2018 Podes imprimir ou simplesmente passar o bilhete via telemóvel. O que importa é o código de barras. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 30 Agosto 2018 Sector 23 é no topo norte na zona antiga dos visitantes. Deve ser na entrada 20 ou 21. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Agosto 2018 Citação de fns, há 12 horas: é, 20h30. Exato Sr moderador tem que actualizar a tag 🙂 Compartilhar este post Link para o post
(-CarlosIsGod-) Publicado 30 Agosto 2018 Obrigado pelos esclarecimentos 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 30 Agosto 2018 Por agora saiu-nos o chouriço. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 30 Agosto 2018 Agora o Liverpool para castigar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 30 Agosto 2018 Tivemos sorte com o Lokomotiv, algum azar com o Galatasaray no último pote. O grupo é parecido ao do ano passado, bastante equilibrado. Ao melhor nível acredito que sacamos pelo menos o 2º lugar. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Agosto 2018 Não é fácil. Quando sair o calendário tenho partilhar aqui. O primeiro jogo será 18 setembro, terça-feira, e terá transmissão na TVI. Vai ser um grupo jogo a jogo. Deslocações muito complicadas. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 30 Agosto 2018 A Champions nunca é fácil. Mas porra, se olharmos para as equipas nós somos de longe os favoritos. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 30 Agosto 2018 Os turcos já invadiram o facebook do Porto. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 30 Agosto 2018 facebook e insta, chatos fds Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Agosto 2018 Desconheço a real (ou atual) valia das equipas que nos calharam em sorte, mas pelos nomes é um bom sorteio. Acredito que todos os clubes tenham qualidade para vencer qualquer jogo, pelo que é natural que toda a gente esteja contente com o sorteio. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Agosto 2018 Exigo nada menos do que a passagem em 1º lugar. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Agosto 2018 Citação de fns, há 2 horas: Não é fácil. Quando sair o calendário tenho partilhar aqui. O primeiro jogo será 18 setembro, terça-feira, e terá transmissão na TVI. Vai ser um grupo jogo a jogo. Deslocações muito complicadas. Porto vs Schalke Lokomotiv vs Porto Porto vs Galatasaray Galatasaray vs Porto Schalke vs Porto Porto vs Lokomotiv Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Agosto 2018 temos mais q obrigaçao de ficar em primeiro, mas tenhho a sensaçao q nao vamos nem a liga europa 😞 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Agosto 2018 Afinal tinha a informação errada. Aqui fica dias e horas certos. Desculpem. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 30 Agosto 2018 Vamos à Russia jogar às 20? Isso é certo? Assim só há um jogo que eu perco uma parte possivelmente Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 30 Agosto 2018 Que meios de pagamento vos aparece no pagamento das quotas? Só me está a aparecer cartão e paypal. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 31 Agosto 2018 Citação de treinadordebancada, há 8 horas: Que meios de pagamento vos aparece no pagamento das quotas? Só me está a aparecer cartão e paypal. MB, pelo menos pago sempre assim. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 31 Agosto 2018 Citação de JP_, há 3 horas: MB, pelo menos pago sempre assim. Também costumo pagar por MB mas agora não me aparece essa opção. Ainda pensei que pudesse ser alguma coisa por causa do novo site mas quando paguei o Lugar Anual já estava assim e tinha as opções todas. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 31 Agosto 2018 Citação de treinadordebancada, há 24 minutos: Também costumo pagar por MB mas agora não me aparece essa opção. Ainda pensei que pudesse ser alguma coisa por causa do novo site mas quando paguei o Lugar Anual já estava assim e tinha as opções todas. Eu pago pelo site "antigo" Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 31 Agosto 2018 Citação de treinadordebancada, há 12 horas: Que meios de pagamento vos aparece no pagamento das quotas? Só me está a aparecer cartão e paypal. Metam débito direto. 10€ por mês nem dão conta e nunca se esquecem. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 31 Agosto 2018 Citação de Harry Kane, há 3 horas: Metam débito direto. 10€ por mês nem dão conta e nunca se esquecem. Dá para fazer isso na net? Normalmente pago meio ano de cada vez mas era gajo de mudar. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 31 Agosto 2018 Citação de Thierry Henry, há 8 minutos: Dá para fazer isso na net? Normalmente pago meio ano de cada vez mas era gajo de mudar. Pah não faço ideia. Mas também é coisa de passares na loja e em 5 minutos fazem te isso. Compartilhar este post Link para o post