Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Thierry Henry, há 46 minutos:

🤣

Depois o Dalot é que é mercenário. 

Também viste essa no twitter?

O homem já tinha a renovação planeada antes da novela West Ham, não comparem os casos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que o Marega é  mercenário.

Há 5 épocas andava nos distritais, tem 27 anos e poucos anos de carreira pela frente.

Falam-lhe em propostas de 2 ou 3 vezes o salário que recebe e acham que ele não vai forçar a saída? Acham que desenvolveu um grande amor por isto na época e meia que esteve cá?

Comparar esta história com a do Dalot só mostra que se continue a comprar a narrativa que é vendida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 3 horas:

🤣

Depois o Dalot é que é mercenário. 

O Dalot não é mercenário, é falso. Andou a bater com a mão no peito e a tratar da saída durante meses. O Marega desde o final da época passada que disse que queria sair. Obviamente esteve muito mal, mas pelo menos foi coerente.

Compartilhar este post

Link para o post

o penalti do oliveira devia dar direito a um mes sem ordenado

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, Agora:

o penalti do oliveira devia dar direito a um mes sem ordenado

Eu até sou dos gajos que mais o costuma defender, mas f*da-se, aquela abordagem parece sei lá o quê. E o pior é que ele ainda estava a 10 metros de distância e eu já o estava a ver a fazer aquilo.

Próximo jogo tem que ser o Oliver a começar. Aquela jogada individual que ele saca, já quase nos 90' ❤️ douglas.(censurado)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 2 horas:

Eu até sou dos gajos que mais o costuma defender, mas f*da-se, aquela abordagem parece sei lá o quê. E o pior é que ele ainda estava a 10 metros de distância e eu já o estava a ver a fazer aquilo.

Próximo jogo tem que ser o Oliver a começar. Aquela jogada individual que ele saca, já quase nos 90' ❤️ douglas.(censurado)

O Oliver que estou habituado recebe a bola e larga. No máximo faz uma pirueta à volta de si mesmo e manda a bola para fora numa tentativa de passe longo.

Adorava ver mais vezes o Oliver que jogou frente ao Vitória 

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é claro que não temos equipa para 442. Só temos um extremo bom e um avançado com qualidade clara e só quando lhe dá na cabeça. Era preferível 433 com liberdade muito grande pra atacar dos interiores. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Sérgio tem de assentar as ideias e colocar os melhores jogadores em campo. A equipa parece-me estar a sentir em demasia a pressão de defender o título de campeão e está constantemente a jogar na vertigem, com pouco controlo do que se passa no jogo. E isto parece-me que se deve em grande parte à própria instabilidade que o Sérgio está a demonstrar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Casillas, Militão, Felipe, Mbemba, Boilesen, Herrera, Ntcham, De Paul, Edmilson, Guedes e Aboubakar. 

Precisamos de mudanças, o SC tem que ser inteligente e entrar Domingo com o melhor onze. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 21 horas:

Também viste essa no twitter?

O homem já tinha a renovação planeada antes da novela West Ham, não comparem os casos. 

O membro daqui ativo na esfera Twitter do Porto não sou eu. 😛

Citação de joao86, há 18 horas:

O Dalot não é mercenário, é falso. Andou a bater com a mão no peito e a tratar da saída durante meses. O Marega desde o final da época passada que disse que queria sair. Obviamente esteve muito mal, mas pelo menos foi coerente.

Eu não digo que o Dalot não tenha ido atrás do dinheiro também, simplesmente me faz confusão a maneira como se tratam os dois casos. O Dalot, mal ou bem, saiu para o United depois de ter dado a entender que renovaria e não acabou por o fazer; o Marega ia sair para o West Ham se a nossa direção não fosse estúpida ao ponto de não aceitar uma proposta que acontece uma vez na vida depois de se ter comprometido a renovar... Como lhe bloqueamos a saída, lá ficou e renovou. 

Depois para os adeptos um é um filho da p*ta e o outro é o Deus Marega, isso é que me causa confusão. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo a bater palmas ao gajo no sábado. Que lol. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 15 minutos:

Tudo a bater palmas ao gajo no sábado. Que lol. 

Dizem (pessoas que estiveram no estádio) que houve bastantes assobiadelas. Os SD é que entretanto começaram a cantar a música dele. DIZEM!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tava lá e do meu lado maior parte bateu palmas, só não assobiei porque não sei lol. Mas ya os super estavam todos felizes. Então quando foi aquecer na primeira parte... p*ta que o pariu mas pior só quem não o vendeu. 

Compartilhar este post

Link para o post

Houve assobios, foram prontamente abafados pela Guarda Revolucionária.

Compartilhar este post

Link para o post

Não houve cântico nenhum. E só ouvi aplausos adonde estava

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 9 minutos:

O jogo é domingo Não?

é, 20h30.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas. Comprei os bilhetes online, tenho que imprimir ou mostro os bilhetes no telemóvel? 

Já agora acho que comprei para o sitio errado foi no setor 23 estive a ver e acho que é para os visitantes. Como devo proceder agora? 

Editado por (-CarlosIsGod-)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de (-CarlosIsGod-), há 1 hora:

Boas. Comprei os bilhetes online, tenho que imprimir ou mostro os bilhetes no telemóvel? 

Já agora acho que comprei para o sitio errado foi no setor 23 estive a ver e acho que é para os visitantes. Como devo proceder agora? 

Não consegues comprar bilhetes para o setor dos visitantes, portanto deves estar enganado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...