Diogo_CFB Publicado 28 Agosto 2018 O Marega deve vir a renovar por mais uma ou duas épocas. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 28 Agosto 2018 🤣 Depois o Dalot é que é mercenário. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Agosto 2018 Citação de Thierry Henry, há 46 minutos: 🤣 Depois o Dalot é que é mercenário. Também viste essa no twitter? O homem já tinha a renovação planeada antes da novela West Ham, não comparem os casos. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 28 Agosto 2018 Claro que o Marega é mercenário. Há 5 épocas andava nos distritais, tem 27 anos e poucos anos de carreira pela frente. Falam-lhe em propostas de 2 ou 3 vezes o salário que recebe e acham que ele não vai forçar a saída? Acham que desenvolveu um grande amor por isto na época e meia que esteve cá? Comparar esta história com a do Dalot só mostra que se continue a comprar a narrativa que é vendida. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 28 Agosto 2018 Citação de Thierry Henry, há 3 horas: 🤣 Depois o Dalot é que é mercenário. O Dalot não é mercenário, é falso. Andou a bater com a mão no peito e a tratar da saída durante meses. O Marega desde o final da época passada que disse que queria sair. Obviamente esteve muito mal, mas pelo menos foi coerente. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Agosto 2018 o penalti do oliveira devia dar direito a um mes sem ordenado 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Agosto 2018 Citação de Harry Kane, Agora: o penalti do oliveira devia dar direito a um mes sem ordenado Eu até sou dos gajos que mais o costuma defender, mas f*da-se, aquela abordagem parece sei lá o quê. E o pior é que ele ainda estava a 10 metros de distância e eu já o estava a ver a fazer aquilo. Próximo jogo tem que ser o Oliver a começar. Aquela jogada individual que ele saca, já quase nos 90' ❤️ douglas.(censurado) Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Agosto 2018 Citação de La Flame, há 2 horas: Eu até sou dos gajos que mais o costuma defender, mas f*da-se, aquela abordagem parece sei lá o quê. E o pior é que ele ainda estava a 10 metros de distância e eu já o estava a ver a fazer aquilo. Próximo jogo tem que ser o Oliver a começar. Aquela jogada individual que ele saca, já quase nos 90' ❤️ douglas.(censurado) O Oliver que estou habituado recebe a bola e larga. No máximo faz uma pirueta à volta de si mesmo e manda a bola para fora numa tentativa de passe longo. Adorava ver mais vezes o Oliver que jogou frente ao Vitória Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Agosto 2018 Acho que é claro que não temos equipa para 442. Só temos um extremo bom e um avançado com qualidade clara e só quando lhe dá na cabeça. Era preferível 433 com liberdade muito grande pra atacar dos interiores. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 28 Agosto 2018 O Sérgio tem de assentar as ideias e colocar os melhores jogadores em campo. A equipa parece-me estar a sentir em demasia a pressão de defender o título de campeão e está constantemente a jogar na vertigem, com pouco controlo do que se passa no jogo. E isto parece-me que se deve em grande parte à própria instabilidade que o Sérgio está a demonstrar. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 29 Agosto 2018 Casillas, Militão, Felipe, Mbemba, Boilesen, Herrera, Ntcham, De Paul, Edmilson, Guedes e Aboubakar. Precisamos de mudanças, o SC tem que ser inteligente e entrar Domingo com o melhor onze. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Agosto 2018 A atual composição dos potes para o sorteio da fase de grupos da Champions https://www.ojogo.pt/internacional/liga-campeoes/noticias/interior/a-atual-composicao-dos-potes-para-o-sorteio-da-fase-de-grupos-da-champions-9774453.html Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 29 Agosto 2018 Citação de fns, há 21 horas: Também viste essa no twitter? O homem já tinha a renovação planeada antes da novela West Ham, não comparem os casos. O membro daqui ativo na esfera Twitter do Porto não sou eu. 😛 Citação de joao86, há 18 horas: O Dalot não é mercenário, é falso. Andou a bater com a mão no peito e a tratar da saída durante meses. O Marega desde o final da época passada que disse que queria sair. Obviamente esteve muito mal, mas pelo menos foi coerente. Eu não digo que o Dalot não tenha ido atrás do dinheiro também, simplesmente me faz confusão a maneira como se tratam os dois casos. O Dalot, mal ou bem, saiu para o United depois de ter dado a entender que renovaria e não acabou por o fazer; o Marega ia sair para o West Ham se a nossa direção não fosse estúpida ao ponto de não aceitar uma proposta que acontece uma vez na vida depois de se ter comprometido a renovar... Como lhe bloqueamos a saída, lá ficou e renovou. Depois para os adeptos um é um filho da p*ta e o outro é o Deus Marega, isso é que me causa confusão. 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Agosto 2018 Tudo a bater palmas ao gajo no sábado. Que lol. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Agosto 2018 Citação de Harry Kane, há 15 minutos: Tudo a bater palmas ao gajo no sábado. Que lol. Dizem (pessoas que estiveram no estádio) que houve bastantes assobiadelas. Os SD é que entretanto começaram a cantar a música dele. DIZEM! Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 29 Agosto 2018 Confirmo que se ouviu alguns assobios. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Agosto 2018 Eu tava lá e do meu lado maior parte bateu palmas, só não assobiei porque não sei lol. Mas ya os super estavam todos felizes. Então quando foi aquecer na primeira parte... p*ta que o pariu mas pior só quem não o vendeu. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 29 Agosto 2018 Houve assobios, foram prontamente abafados pela Guarda Revolucionária. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 29 Agosto 2018 Não ouvi cântico nenhum. Foi aplaudido pela zona perto do banco quando foi aquecer e quando entrou houve um misto de aplausos e de assobios. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 29 Agosto 2018 Não houve cântico nenhum. E só ouvi aplausos adonde estava Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Agosto 2018 Citação de a.lopes, há 9 minutos: O jogo é domingo Não? é, 20h30. Compartilhar este post Link para o post
(-CarlosIsGod-) Publicado 30 Agosto 2018 (editado) Boas. Comprei os bilhetes online, tenho que imprimir ou mostro os bilhetes no telemóvel? Já agora acho que comprei para o sitio errado foi no setor 23 estive a ver e acho que é para os visitantes. Como devo proceder agora? Editado 30 Agosto 2018 por (-CarlosIsGod-) Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 30 Agosto 2018 Citação de (-CarlosIsGod-), há 1 hora: Boas. Comprei os bilhetes online, tenho que imprimir ou mostro os bilhetes no telemóvel? Já agora acho que comprei para o sitio errado foi no setor 23 estive a ver e acho que é para os visitantes. Como devo proceder agora? Não consegues comprar bilhetes para o setor dos visitantes, portanto deves estar enganado. Compartilhar este post Link para o post
(-CarlosIsGod-) Publicado 30 Agosto 2018 Fui por uma imagem que vi também achei estranho. Quanto aos bilhetes da para ir e mostrar o tlm? Compartilhar este post Link para o post