Siul Publicado 22 Agosto 2018 O meu bilhete pro Vitoria foi comprado ainda sem horário definido Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Agosto 2018 Citação de Siul, há 1 hora: O meu bilhete pro Vitoria foi comprado ainda sem horário definido Também? Não sabia. Só soube do jogo com o Moreirense. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 22 Agosto 2018 Aquilo que me foi dito sobre o Marega é que ele não se recusou a treinar, como chegou a ser noticiado, mas andava nos treinos a fazer um frete desgraçado na altura da tal proposta do West Ham. Não se esforçava, basicamente. A parte mais interessante estará no facto de alguns colegas também não terem gostado dessa atitude dele, que ele resolvesse e fizesse a vida dele, mas que não importunasse o trabalho dos restantes. Pelo que este afastamento não teria criado grandes atritos, toda a gente entendeu que era o mais normal e agora acredito que tudo fique rapidamente sanado, se o jogador estiver de cabeça limpa. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Agosto 2018 FC Porto avança com queixa-crime contra Pedro Guerra https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/fc-porto-avanca-com-queixa-crime-contra-pedro-guerra-9749910.html Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 22 Agosto 2018 Citação de RAG, há 10 horas: https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/noticias/interior/os-horarios-das-primeiras-quatro-jornadas-da-i-liga-8652127.html no dia 20/7 já sabiamos horários de agosto, deve estar para sair Mas isso é da época passada. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 23 Agosto 2018 Citação de fns, há 8 horas: Também? Não sabia. Só soube do jogo com o Moreirense. Sim , comprei na segunda feira anterior ao Porto-Chaves (ou seja dia 6). Nessa altura ainda nao tava definido os horarios pra esta jornada Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 23 Agosto 2018 Citação de Mesut Ozil, há 8 horas: Mas isso é da época passada. ups Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Agosto 2018 Cântico do FC Porto virou sucesso em Liverpool https://www.ojogo.pt/internacional/noticias/interior/cantico-do-fc-porto-virou-sucesso-em-liverpool-9751565.html Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 23 Agosto 2018 Gostei muito desta frase. É bom para certos adeptos que pensam que as músicas dos seus clubes têm de ser exclusivas... Os cânticos dos estádios de futebol não têm propriamente "dono". Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Agosto 2018 Maxi centra-se no clube e faz pausa na seleção https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/maxi-centra-se-no-clube-e-faz-pausa-na-selecao--9753358.html Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Agosto 2018 Grupo pediu reintegração de Marega, revela Sérgio Conceição https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/grupo-pediu-reintegracao-de-marega-revela-sergio-conceicao-9757756.html Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 24 Agosto 2018 O Kelechi foi convocado para a seleção da Nigéria. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Agosto 2018 O jogo contra o Moreirense FC vai ser jogado no dia 2 de setembro (domingo), pelas 20h30. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 25 Agosto 2018 O Marius está a jogar na B. Isto deve querer dizer que o Marega vai para o banco. Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 25 Agosto 2018 Eu acho que vai ser titular. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Agosto 2018 Estava agora a ver o jogo da equipa B assim por alto e reparo que o João Pedro anda por lá, também. Não fazia ideia. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Agosto 2018 E já tinha jogado diante o Farense Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 25 Agosto 2018 Estamos entregues aos bichos :lol: Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 25 Agosto 2018 Citação de AlBoorg, há 3 horas: Eu acho que vai ser titular. Vai ser suplente. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 25 Agosto 2018 Vergonha. Isto é uma das maiores vergonhas dos últimos tempos. O Sérgio que acorde. Fui agora rever o segundo golo. É incrível quão passiva a equipa estava na recuperação defensiva. Os jogadores do Vitória foram progredindo com total à vontade. Nunca encontraram qualquer oposição. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 25 Agosto 2018 (editado) Que vergonha. Já foi bom o milagre do ano passado com este plantel. Editado 25 Agosto 2018 por bengala Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Agosto 2018 Vou ser curto, grosso e duro. - O Maxi Pereira não pode ser titular na Liga. O homem não tem estofo físico. Disse-o em Maio, disse-o agora e vou dizer as vezes que for preciso. O penalty surge lá e no 2-2 ele está a marcar com os olhos o cruzamento. Horrendo. - O André Pereira é um tronco. Uma nulidade autêntica. Como é que é titular se quer? - O Sérgio Oliveira e o Herrera chegam aos 60' e abafam, desaparecem. JOGO IGUAL AO DE BELÉM. OS MESMOS ERROS. Jogam contra um meio-campo a três, são obrigados a desgastar-se nas dobras dos laterais e depois não jogam a segunda parte. - O Brahimi não consegue acabar um jogo se quer. E hoje juntou-se o Corona. Vamos deixar fechar o mercado sem reforçar esta posição? O Otávio é tão curto para titular. Boa sorte mister. 1 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 25 Agosto 2018 O Oliver não ser titular nesta equipa é criminoso. Comeu a mulher do Conceição para andar sempre no banco? Compartilhar este post Link para o post