joao86 Publicado 20 Agosto 2018 11 horas atrás, toze2 disse: PS: Quanto ao Diogo abancar, não sei. Acredito que o Militão vai acabar por agarrar a ala direita porque o Maxi a defender está muito mal. Demora imenso a recuperar.. Ofensivamente está excelente, mas hoje que tivemos trabalho defensivamente deixou muito a desejar. Não sei se o Sérgio vai sentar o miúdo assim tão rápido. Até porque analisando hoje, não esteve abaixo do colega de dupla. O Militão não é defesa direito, esqueçam lá essa ideia. Ele desenrasca lá. É um central que consegue jogar na direita, nunca poderá ser o lateral titular aqui. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 20 Agosto 2018 Malta preciso da vossa ajuda. Preciso comprar 2 bilhetes para ir ver um jogo do Porto. Não interessa qual o jogo (o próximo é com o Vitória, né?) , basicamente é para fazer uma surpresa ao meu futuro padrinho de casamento. Onde comprar mais barato, sendo que não sou sócio? 1 Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 20 Agosto 2018 Por vias normais, o mais barato é para os topos. Nas arquibancadas o preço é ligeiramente superior mas vê-se melhor o jogo. Se não tiveres pressa, deixa passar esta altura de Agosto/início de Setembro. Costuma haver mais procura e os preços até acho que são mais altos. Há também os jogos da Taça da Liga como alternativa e um deles é já a meio de Setembro. Podes comprar pelo site ou em qualquer loja Azul. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 20 Agosto 2018 Acho que vou deixar passar este por ser com o Vitória. Não me sinto seguro e era o cúmulo um Benfiquista levar uma sarda num jogo destes :mrgreen: Vou apostar no jogo com o Moreirense. De qualquer maneira, é possível comprar bilhetes de sócio (usando cartão de alguém) e entrar? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Agosto 2018 @trz és bem-vindo, não precisas de dizer que é para o teu padrinho 🙂 1 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 20 Agosto 2018 Já pagavas era alguma coisa por lá palhasso Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 20 Agosto 2018 9 minutos atrás, trz disse: Acho que vou deixar passar este por ser com o Vitória. Não me sinto seguro e era o cúmulo um Benfiquista levar uma sarda num jogo destes :mrgreen: Vou apostar no jogo com o Moreirense. De qualquer maneira, é possível comprar bilhetes de sócio (usando cartão de alguém) e entrar? Sim. Há a proibição de transmissibilidade entre “grupos” diferentes mas nunca vi alguém ser barrado à entrada por causa disso. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 20 Agosto 2018 Acho que vou a uns jogos em Setembro mas como é para a zona dos Colectivo 95. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 20 Agosto 2018 17 minutos atrás, trz disse: Acho que vou deixar passar este por ser com o Vitória. Não me sinto seguro e era o cúmulo um Benfiquista levar uma sarda num jogo destes :mrgreen: Vou apostar no jogo com o Moreirense. De qualquer maneira, é possível comprar bilhetes de sócio (usando cartão de alguém) e entrar? É. Arranja amigos sócios que te emprestem cartões, compras e entras na boa. Recomendo a arquibancada o mais abaixo e ao meio que conseguires, é o melhor na relação qualidade/preço. Se não conseguires cartões compras para público mas fica-te quase ao dobro do preço cada bilhete. Para teres uma ideia contra o Guimarães está a 12 para sócios e a 20 para não sócios na arquibancada. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Agosto 2018 (editado) Este não é bem o tópico certo, mas talvez me saibam dar boas sugestões aqui. Preciso de levar uma menina a ver o Porto num sítio engraçado, mas não tenho ideias absolutamente nenhumas. E sim, ela é de mandar c*rlhadas, portanto não há receio de ambientes pesados Editado 20 Agosto 2018 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 21 Agosto 2018 Em 16/08/2018 at 13:33, toze2 disse: Define 'coisinhas'' peço desculpa pela demora mas trabalho de noite e passou-me mesmo ao lado, nunca mais me lembrei de cá vir e o fórum também teve off O miúdo alugou uma casa de familiares da minha namorada quando o mesmo fez anos e pelo que soube, andaram com muito p*tedo lá e inclusivé a dar em cenas e aquilo ficou tudo do avesso. 👃 Pouco tempo depois saiu essa notícia da juve e estranhei Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 21 Agosto 2018 13 horas atrás, ElliotReid13 disse: Este não é bem o tópico certo, mas talvez me saibam dar boas sugestões aqui. Preciso de levar uma menina a ver o Porto num sítio engraçado, mas não tenho ideias absolutamente nenhumas. E sim, ela é de mandar c*rlhadas, portanto não há receio de ambientes pesados Se for do teu clube, deve haver uma casa do Benfica algures por aqui à volta. O Adega Sports Bar normalmente dá para ver o jogo num ambiente fixolas. Não me lembro de nenhum sítio "típico" para ver a bola. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 21 Agosto 2018 14 horas atrás, ElliotReid13 disse: Este não é bem o tópico certo, mas talvez me saibam dar boas sugestões aqui. Preciso de levar uma menina a ver o Porto num sítio engraçado, mas não tenho ideias absolutamente nenhumas. E sim, ela é de mandar c*rlhadas, portanto não há receio de ambientes pesados https://beta.fcporto.pt/pt/loja/bilheteira Se queres faturar, leva logo a menina ao Dragão! Ainda por cima contra os teus rivais 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Agosto 2018 Os jogadores menos utilizados defrontaram a equipa b. O Danilo já jogou e até marcou (penalty) Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 21 Agosto 2018 3 horas atrás, Ion Timofte disse: Se for do teu clube, deve haver uma casa do Benfica algures por aqui à volta. O Adega Sports Bar normalmente dá para ver o jogo num ambiente fixolas. Não me lembro de nenhum sítio "típico" para ver a bola. Gosto muito de ver no Bonaparte na baixa. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 21 Agosto 2018 8 horas atrás, Ricardo™ disse: peço desculpa pela demora mas trabalho de noite e passou-me mesmo ao lado, nunca mais me lembrei de cá vir e o fórum também teve off O miúdo alugou uma casa de familiares da minha namorada quando o mesmo fez anos e pelo que soube, andaram com muito p*tedo lá e inclusivé a dar em cenas e aquilo ficou tudo do avesso. 👃 Pouco tempo depois saiu essa notícia da juve e estranhei curiosamente também tenho um amigo que o conhece e a descrição é semelhante Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Agosto 2018 (editado) Acham que não vai passar de um sonho depois da pausa para a seleção este onze agora que o Danilo vai começando a ganhar ritmo: (Mbemba e Soares podem entrar para o lugar de Diogo e Aboubakar respetivamente, quando recuperarem). Editado 21 Agosto 2018 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Agosto 2018 10 horas atrás, Ion Timofte disse: Se for do teu clube, deve haver uma casa do Benfica algures por aqui à volta. O Adega Sports Bar normalmente dá para ver o jogo num ambiente fixolas. Não me lembro de nenhum sítio "típico" para ver a bola. É do Porto! Mas eu também vou ser na altura https://cdn.discordapp.com/emojis/412592370471796736.png?v=1 Obrigado Timofte, vou explorar isso! 10 horas atrás, a.lopes disse: https://beta.fcporto.pt/pt/loja/bilheteira Se queres faturar, leva logo a menina ao Dragão! Ainda por cima contra os teus rivais 🙂 Ir ao Dragão era a ideia principal, mas ela disse que os bilhetes mais acessíveis já tinham ido, e eu acho que largar uma nota larga pelos bilhetes ia afugentá-la eheh Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Agosto 2018 Tão cringe. O Baluarte nas últimas 2 semanas tem estado a um nível tão baixo. O highlight ainda foi ver o Bragança mandar calar o Pedro Guerra. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 22 Agosto 2018 Alguém sabe quando é que a liga vai definir os horários para a 4ª jornada da Liga? Para já está tudo Domingo às 4 da tarde. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 22 Agosto 2018 (editado) Citação de a.lopes, há 4 horas: Alguém sabe quando é que a liga vai definir os horários para a 4ª jornada da Liga? Para já está tudo Domingo às 4 da tarde. Era boa hora para se ir ver a bola mas cheira-me que vai ser às 18h ou 20h Editado 22 Agosto 2018 por Maregol Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 22 Agosto 2018 Citação de a.lopes, há 5 horas: Alguém sabe quando é que a liga vai definir os horários para a 4ª jornada da Liga? Para já está tudo Domingo às 4 da tarde. https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/noticias/interior/os-horarios-das-primeiras-quatro-jornadas-da-i-liga-8652127.html no dia 20/7 já sabiamos horários de agosto, deve estar para sair Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Agosto 2018 Citação de a.lopes, há 5 horas: Alguém sabe quando é que a liga vai definir os horários para a 4ª jornada da Liga? Para já está tudo Domingo às 4 da tarde. Já se devia saber visto que os bilhetes já estão à venda. Muito mal a Liga. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 22 Agosto 2018 Citação de Maregol, há 1 hora: Era boa hora para se ir ver a bola mas cheira-me que vai ser às 18h ou 20h Citação de RAG, há 44 minutos: https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/noticias/interior/os-horarios-das-primeiras-quatro-jornadas-da-i-liga-8652127.html no dia 20/7 já sabiamos horários de agosto, deve estar para sair Citação de fns, há 38 minutos: Já se devia saber visto que os bilhetes já estão à venda. Muito mal a Liga. Obrigado a todos 🙂 Eu pensava que o Porto só ia meter os bilhetes à venda quando isso fosse oficializado, mas já lá estão 🙂 Compartilhar este post Link para o post