Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

11 horas atrás, toze2 disse:

PS: Quanto ao Diogo abancar, não sei. Acredito que o Militão vai acabar por agarrar a ala direita porque o Maxi a defender está muito mal. Demora imenso a recuperar.. Ofensivamente está excelente, mas hoje que tivemos trabalho defensivamente deixou muito a desejar. Não sei se o Sérgio vai sentar o miúdo assim tão rápido. Até porque analisando hoje, não esteve abaixo do colega de dupla.

O Militão não é defesa direito, esqueçam lá essa ideia. Ele desenrasca lá. É um central que consegue jogar na direita, nunca poderá ser o lateral titular aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta preciso da vossa ajuda.

Preciso comprar 2 bilhetes para ir ver um jogo do Porto. Não interessa qual o jogo (o próximo é com o Vitória, né?) , basicamente é para fazer uma surpresa ao meu futuro padrinho de casamento.

Onde comprar mais barato, sendo que não sou sócio?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Por vias normais, o mais barato é para os topos. Nas arquibancadas o preço é ligeiramente superior mas vê-se melhor o jogo. Se não tiveres pressa, deixa passar esta altura de Agosto/início de Setembro. Costuma haver mais procura e os preços até acho que são mais altos. Há também os jogos da Taça da Liga como alternativa e um deles é já a meio de Setembro.

Podes comprar pelo site ou em qualquer loja Azul.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vou deixar passar este por ser com o Vitória. Não me sinto seguro e era o cúmulo um Benfiquista levar uma sarda num jogo destes :mrgreen:

Vou apostar no jogo com o Moreirense. 

De qualquer maneira, é possível comprar bilhetes de sócio (usando cartão de alguém) e entrar? 

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, trz disse:

Acho que vou deixar passar este por ser com o Vitória. Não me sinto seguro e era o cúmulo um Benfiquista levar uma sarda num jogo destes :mrgreen:

De qualquer maneira, é possível comprar bilhetes de sócio (usando cartão de alguém) e entrar? 

Sim. Há a proibição de transmissibilidade entre “grupos” diferentes mas nunca vi alguém ser barrado à entrada por causa disso. 

Compartilhar este post

Link para o post
17 minutos atrás, trz disse:

É. Arranja amigos sócios que te emprestem cartões, compras e entras na boa. Recomendo a arquibancada o mais abaixo e ao meio que conseguires, é o melhor na relação qualidade/preço.

Se não conseguires cartões compras para público mas fica-te quase ao dobro do preço cada bilhete. Para teres uma ideia contra o Guimarães está a 12 para sócios e a 20 para não sócios na arquibancada.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Este não é bem o tópico certo, mas talvez me saibam dar boas sugestões aqui. Preciso de levar uma menina a ver o Porto num sítio engraçado, mas não tenho ideias absolutamente nenhumas. E sim, ela é de mandar c*rlhadas, portanto não há receio de ambientes pesados 412592370471796736.png?v=1

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
Em 16/08/2018 at 13:33, toze2 disse:

Define 'coisinhas''

peço desculpa pela demora mas trabalho de noite e passou-me mesmo ao lado, nunca mais me lembrei de cá vir e o fórum também teve off

O miúdo alugou uma casa de familiares da minha namorada quando o mesmo fez anos e pelo que soube,  andaram com muito p*tedo lá e inclusivé a dar em cenas e aquilo ficou tudo do avesso.

👃

Pouco tempo depois saiu essa notícia da juve e estranhei

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, ElliotReid13 disse:

Este não é bem o tópico certo, mas talvez me saibam dar boas sugestões aqui. Preciso de levar uma menina a ver o Porto num sítio engraçado, mas não tenho ideias absolutamente nenhumas. E sim, ela é de mandar c*rlhadas, portanto não há receio de ambientes pesados 412592370471796736.png?v=1

Se for do teu clube, deve haver uma casa do Benfica algures por aqui à volta.

O Adega Sports Bar normalmente dá para ver o jogo num ambiente fixolas. Não me lembro de nenhum sítio "típico" para ver a bola.

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, ElliotReid13 disse:

https://beta.fcporto.pt/pt/loja/bilheteira

Se queres faturar, leva logo a menina ao Dragão!

Ainda por cima contra os teus rivais 🙂

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogadores menos utilizados defrontaram a equipa b.

O Danilo já jogou e até marcou (penalty)

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Ion Timofte disse:

O Adega Sports Bar normalmente dá para ver o jogo num ambiente fixolas. Não me lembro de nenhum sítio "típico" para ver a bola.

Gosto muito de ver no Bonaparte na baixa.

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Ricardo™ disse:

peço desculpa pela demora mas trabalho de noite e passou-me mesmo ao lado, nunca mais me lembrei de cá vir e o fórum também teve off

O miúdo alugou uma casa de familiares da minha namorada quando o mesmo fez anos e pelo que soube,  andaram com muito p*tedo lá e inclusivé a dar em cenas e aquilo ficou tudo do avesso.

👃

Pouco tempo depois saiu essa notícia da juve e estranhei

curiosamente também tenho um amigo que o conhece e a descrição é semelhante

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que não vai passar de um sonho depois da pausa para a seleção este onze agora que o Danilo vai começando a ganhar ritmo:

p5r1S2E.png

(Mbemba e Soares podem entrar para o lugar de Diogo e Aboubakar respetivamente, quando recuperarem).

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
10 horas atrás, Ion Timofte disse:

É do Porto! Mas eu também vou ser na altura https://cdn.discordapp.com/emojis/412592370471796736.png?v=1

Obrigado Timofte, vou explorar isso!

10 horas atrás, a.lopes disse:

https://beta.fcporto.pt/pt/loja/bilheteira

Se queres faturar, leva logo a menina ao Dragão!

Ainda por cima contra os teus rivais 🙂

Ir ao Dragão era a ideia principal, mas ela disse que os bilhetes mais acessíveis já tinham ido, e eu acho que largar uma nota larga pelos bilhetes ia afugentá-la eheh

Compartilhar este post

Link para o post

Tão cringe. O Baluarte nas últimas 2 semanas tem estado a um nível tão baixo. O highlight ainda foi ver o Bragança mandar calar o Pedro Guerra.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe quando é que a liga vai definir os horários para a 4ª jornada da Liga?

Para já está tudo Domingo às 4 da tarde.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 4 horas:

Alguém sabe quando é que a liga vai definir os horários para a 4ª jornada da Liga?

Era boa hora para se ir ver a bola mas cheira-me que vai ser às 18h ou 20h 

Editado por Maregol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 5 horas:

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/noticias/interior/os-horarios-das-primeiras-quatro-jornadas-da-i-liga-8652127.html

no dia 20/7 já sabiamos horários de agosto, deve estar para sair

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 5 horas:

Já se devia saber visto que os bilhetes já estão à venda. Muito mal a Liga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Maregol, há 1 hora:

Era boa hora para se ir ver a bola mas cheira-me que vai ser às 18h ou 20h 

Citação de RAG, há 44 minutos:

Citação de fns, há 38 minutos:

Já se devia saber visto que os bilhetes já estão à venda. Muito mal a Liga.

Obrigado a todos 🙂

Eu pensava que o Porto só ia meter os bilhetes à venda quando isso fosse oficializado, mas já lá estão 🙂

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...