fns Publicado 26 Agosto 2018 Citação de La Flame, há 11 minutos: E sejamos honestos, o Vitória foi lá 3 vezes e marcou das 3 vezes Mas agora andar-se para aí a dizer que o André é um tronco e que o Maxi, que tem sido dos nossos melhores elementos neste início de época, não tem lugar nesta equipa... Epá, opiniões são opiniões, mas não, há que saber medir as coisas e colocá-las em perspetiva, nem tudo é assim tão preto no branco. 1º - 3 golos em 3 oportunidades também significa que houve demérito nosso. Não é sorte, não é azar. É olhar para os lances e ver que defendemos mal na segunda parte. Já em Belém a história é a mesma. Não concedemos muitas oportunidades mas as que damos são tão nítidas e clarividente que a maioria dá golo. Tive a ver o rendimento do ano passado e temos tantos golos sofridos esta época como tínhamos na época passada à 14ª jornada. E já não sofríamos tantos golos num arranque da Liga desde 1969. 2º - O Maxi Pereira não tem andamento para jogar a este nível, ponto. Se consideras um dos melhores elementos neste início de época é porque só estás a considerar o ataque e ficaste com a exibição contra o Chaves na retina. Pois claro, o Chaves nem passou meio-campo. O homem já não defende. Vou citar o site de estatística GoalPoint sobre a exibição do Maxi hoje: Maxi Pereira 4.3 – Noite para esquecer do uruguaio. Desperdiçou uma ocasião flagrante, foi feliz em apenas um dos cinco cruzamentos que efectuou, falhou 14 passes (oito deles curtos) e perdeu a posse de bola em 27 ocasiões. 3º- O André Pereira pode até ter atributos interessantes mas para fazer de "Marega" já disse previamente que mais valia não estar lá. O homem não é dotado tecnicamente e a bola nos pés dele até chora. Não o vejo a fazer as melhores movimentações quando está dentro de área e apesar do seu porte não lhe vejo grande jogo físico. O homem não pode ser mais do que aquilo que deveria de ser, uma 4ª/5ª opção para a posição. Por outro lado e em defesa dele, um Aboubakar super fora de forma e uma equipa que desliga na 2ª parte não é culpa dele. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 26 Agosto 2018 Os nossos laterais são importantíssimos nesta forma de jogar e se o Maxi até tem estado a jogar bem, hoje foram bem visíveis as fragilidades dele. Bola nas costas e até logo. Para além disso, esteve mal no último passe. Houve 3 ocasiões claríssimas de golo criadas por ele que foram mal deifinidas.O Telles continua muitos furos abaixo do que pode render e o facto de não ter concorrência preocupa-me. Fala-se do Zakarya do Belenenses mas não conheço. O Sérgio Oliveira não pode cometer aquela infantilidade. É moral a mais. Joga de cadeira e parece que o Oliver não representa concorrência de peso ao lugar. Fez um grande jogo contra o Chaves, mas hoje esteve mal. O Herrera rebentou na segunda parte e sentiu-se bem a diferença. Falaram aí do André Pereira ser um tronco. O homem não é um Messi mas porra, eu achei que foi dos nossos melhores elementos enquanto esteve bem fisicamente. Bem melhor que o Aboubakar, para mim. Marcano faz uma falta imensa. Não porque o Leite não esteja a cumprir, mas sim porque era o líder da defesa e o Felipe não tem esse perfil. Não é normal chegarmos ao fim da 3ª jornada com 5 golos sofridos. A única parte boa disto tudo é o golo validado ter perdido importância. Ao menos não nos podem acusar de ter ganho com um roubo. Agora, é golear o Moreirense. Não há outra opção. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Agosto 2018 Citação de Solero, há 10 minutos: Não é normal chegarmos ao fim da 3ª jornada com 5 golos sofridos. Citação de fns, há 1 hora: Tive a ver o rendimento do ano passado e temos tantos golos sofridos esta época como tínhamos na época passada à 14ª jornada. E já não sofríamos tantos golos num arranque da Liga desde 1969. Só para reforçar a ideia 😉 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 26 Agosto 2018 Nem sei, nem vi o jogo com muita atenção, mas não acho que as coisas se irão alterar muito. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 26 Agosto 2018 Há misters que teimam sempre em ter a sua p*ta, mas já irrita a insistência no André Pereira, o moço não é cepo, mas porra, não serve para uma equipa como a nossa. Sou fã do 4-2-2, mas seria preferível usar um 4-3-3 com o Otávio ou o Oliver atrás do PL. Agora estou é curioso para ver os próximos jogos, ou jogamos sem extremos ou temos de levar com o Hernâni a partir tudo na ala direita. Sad. Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 26 Agosto 2018 Ainda não se sabe se Corona e Brahimi falham algum jogo, mas n me admirava, se falhassem com o Moreirense, em ir assim: Casillas; Maxi; Felipe; Leite; Telles; Danilo, se já estiver apto; Herrera; Óliver; Otávio; Marega; Aboubakar. O Diogo Leite a nível defensivo tem estado mal e voltando o Mbemba da lesão quase de certeza que lhe tira o lugar, precisavamos era de ir ao mercado por um lateral direito, já que o João Pedro não parece contar para a equipa principal. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 26 Agosto 2018 (editado) Citação de Hardaway JR, há 1 hora: Ainda não se sabe se Corona e Brahimi falham algum jogo, mas n me admirava, se falhassem com o Moreirense, em ir assim: Casillas; Maxi; Felipe; Leite; Telles; Danilo, se já estiver apto; Herrera; Óliver; Otávio; Marega; Aboubakar. O Diogo Leite a nível defensivo tem estado mal e voltando o Mbemba da lesão quase de certeza que lhe tira o lugar, precisavamos era de ir ao mercado por um lateral direito, já que o João Pedro não parece contar para a equipa principal. Aí tem? O problema da equipa tem sido muito mais o meio campo e as laterais do que os centrais.. Editado 26 Agosto 2018 por toze2 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 26 Agosto 2018 Cheira-me que quem vai andar a LD vai ser o Militão ao longo da época, o Maxi ontem no 2º golo valha-me deus foi tão bem comido. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 26 Agosto 2018 Citação de Maregol, há 4 minutos: Cheira-me que quem vai andar a LD vai ser o Militão ao longo da época, o Maxi ontem no 2º golo valha-me deus foi tão bem comido. Era para ontem.. E é pena porque o Maxi ofensivamente continua a ser uma grande mais valia. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 26 Agosto 2018 (editado) Citação de toze2, há 4 minutos: Era para ontem.. E é pena porque o Maxi ofensivamente continua a ser uma grande mais valia. Mas a nível defensivo já deixa um pouco desejar, ontem não teve pernas literlamente para acompanhar o Florent no lance do 2º golo. Editado 26 Agosto 2018 por Maregol Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 26 Agosto 2018 Citação de Maregol, Agora: Mas a nível defensivo já começa um pouco desejar, ontem não teve pernas literlamente para acompanhar o Florent no lance do 2º golo. Sem dúvida. Já o tinha dito relativamente ao jogo de Belém em que a maioria das jogadas de ataque e de perigo vinham das costas dele. Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 26 Agosto 2018 Citação de toze2, há 1 hora: Aí tem? O problema da equipa tem sido muito mais o meio campo e as laterais do que os centrais.. por isso é que acho que um meio campo a 3 resolvia esse problema. mas concordo que também tem sido um problema, mas acho a defesa um problema maior. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 26 Agosto 2018 O problema da equipa passa por ter pontas de lança pouco ou nada eficazes, então o Aboubakar precisa de 5 lances para marcar 1 golo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Agosto 2018 Cheira-me que Maxi e Diogo leite vão abancar.E o Sérgio Oliveira a titular? Falam do Otávio, mas ele foi a melhor unidade do Porto no jogo de ontem (minha opinião) Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 26 Agosto 2018 O Otávio na minha mísera opinião é dos jogadores que têm estado melhor nestes últimos jogos. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 26 Agosto 2018 Citação de Diogo_CFB, há 14 minutos: Cheira-me que Maxi e Diogo leite vão abancar.E o Sérgio Oliveira a titular? Falam do Otávio, mas ele foi a melhor unidade do Porto no jogo de ontem (minha opinião) De longe o Otávio. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Agosto 2018 Iker, Militão, Felipe, Leite, Telles, Herrera, Oliver, Otávio, Marega, Adrián e André Pereira. Se não tivermos Brahimi nem Corona eu entrava assim no próximo jogo. Também concordo que o Otávio tem sido dos nossos melhores elementos neste início de época. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Agosto 2018 Ainda comecei a fazer um post com mais conteúdo, mas às tantas desisti porque a m*rda é muita e a vontade de acompanhar isto é cada vez mais pequena. 3 Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 26 Agosto 2018 O SC tem que resolver isto, algo se passa no segundo tempo. Talvez seja o cansaço dos nossos médios. E aquela abordagem do Sérgio Oliveira no lance do penalti é ridícula. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 26 Agosto 2018 o sérgio oliveira e o andré pereira parecem ser daqueles gajos q se esforçam para cacete para serem melhores e deve ser por isso q o sc continua a apostar neles. faria o mesmo tbh. e para o maxi, até agora não parecem haver melhores opções para o lugar, isto sem conhecer o ederzito q chegou agr parece-me q isto vai passar mais por uma mudança de estratégia que de alterações no onze. talvez essa mudança de estratégia leve a que o onze se altere a equipa está a "saber cair" e o sc já disse que tinham de mudar a forma de fazer as coisas. a única coisa q me preocupa são estas lesões todas Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Agosto 2018 Mais depressa colocava o Nojento na ala. A lateral, já lhe faltam pernas para subir e recuperar. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 26 Agosto 2018 2-3 Competição: Liga NOS Data: 25-08-2018 | 21:00 Estádio: Dragão Espectadores: 47.008 A Nossa Equipa: Titulares: #01 Iker Casillas #02 Maxi Pereira #04 Diogo Leite #13 Alex Telles #28 Felipe #16 Hector Herrera © #25 Otávio #27 Sérgio Oliveira #09 Vincent Aboubakar 62' #08 Yacine Brahimi 51' #21 André Pereira Suplentes: #26 Vaná Alves #03 Éder Militão #10 Oliver Torres 73' #17 Jesus Corona 51' 73' #07 Hernâni #20 Adrian Lopez #11 Moussa Marega 62' Golos: 1-0 37' | Yacine Brahimi (2º na Liga NOS) https://streamja.com/E6on 2-0 43' | André Pereira (1º na Liga NOS) https://streamja.com/roVO 2-1 63' | André André https://streamja.com/5qbg 2-2 76' | Tozé https://streamja.com/qLPX 2-3 87' | Davidson https://streamja.com/aemJ Resumo: Próximo Jogo: VS Competição: Liga NOS - 4ª Jornada Data: Domingo, 02 de Setembro de 2018 Hora: 20h30 (menos 1 hora nos Açores) Estádio: Dragão Transmissão: Pontos CMPT após Belenenses x FCP: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Agosto 2018 (editado) Recuso-me a votar em alguém para MVP. Desculpa tio Mesut Falta botares pontos no Moussa Marega. Editado 27 Agosto 2018 por fns Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Agosto 2018 Porquê? O Marega só ontem jogou, ainda não entram nesta classificação. Compartilhar este post Link para o post