Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Em condições normais, o Sérgio Oliveira está atrás do Danilo, Herrera e Óliver. A mim o que me chateia nele é a falta de velocidade.

O Chidozie, coitado. Mas ele também não é lateral, vale o que vale. Ainda assim, pensei que viesse melhor de França.

O Paulinho é bom de pés, mas não me parece que tenha estaleca para este modelo. É outra situação difícil de avaliar.

E o André Pereira parece-me sinceramente bom jogador.

O André ta um bocado desaparecido mas tecnicamente parece ser muito interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Em condições normais, o Sérgio Oliveira está atrás do Danilo, Herrera e Óliver. A mim o que me chateia nele é a falta de velocidade.

O Chidozie, coitado. Mas ele também não é lateral, vale o que vale. Ainda assim, pensei que viesse melhor de França.

O Paulinho é bom de pés, mas não me parece que tenha estaleca para este modelo. É outra situação difícil de avaliar.

E o André Pereira parece-me sinceramente bom jogador.

O André Pereira é uma junção do André Silva com o Gonçalo.

É mais móvel como o André (embora não seja tão forte fisicamente) e tem melhores pezinhos que o André (como o Gonçalo, mas não tão bons).

Mas também me parece que pode ser uma opção válida.

Continuo a não entender o que é que o Sérgio vê naquele Hernâni. Aquele rapaz não dá para isto. Já se viu..

Compartilhar este post

Link para o post

O André Pereira é uma junção do André Silva com o Gonçalo.

É mais móvel como o André (embora não seja tão forte fisicamente) e tem melhores pezinhos que o André (como o Gonçalo, mas não tão bons).

Mas também me parece que pode ser uma opção válida.

f*da-se, nunca pensei nisto. É uma excelente comparação por acaso.

Compartilhar este post

Link para o post

Um mistério como o Hernani continua a ter oportunidades. Tivessem outros jogadores tanta quanto ele e não teriam sido flopes.

Compartilhar este post

Link para o post

Um mistério como o Hernani continua a ter oportunidades. Tivessem outros jogadores tanta quanto ele e não teriam sido flopes.

Têm sido dos melhores nesta pré-época.

E atenção que defendia a sua venda a época passada e neste inicio de mercado de transf.

E eu a "defende-lo" e ele falha-me isto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Têm sido dos melhores nesta pré-época.

E atenção que defendia a sua venda a época passada e neste inicio de mercado de transf.

Toma lá o melhor..

Meu, viste um jogo foi um lixo e é dos melhores?

Compartilhar este post

Link para o post

Toma lá o melhor..

Meu, viste um jogo foi um lixo e é dos melhores?

Calma , não precisa bater :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Calma , não precisa bater :cry:

Só não consigo conceber dizeres que está a ser dos melhores quando só passou um jogo na tv e ele foi um lixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fabiano foi ao pão. A acompanhar o resto da defesa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Um trinco africano louro, não podem ver nada.

Querem-no?

Compartilhar este post

Link para o post

Ansioso pela flash do Conceição :mrgreen:

Editado por Quintero

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei nada do Waris.

Em 6 meses ainda não deu para perceber se é extremo, se é avançado, ou se é mesmo mau. Pode ir à sua vida.

O Adrian esteve bem mas já se sabe a história com ele. O João Pedro faz-me lembrar o Danilo, para já gostei daquilo que mostrou.

Em relação ao André Pereira, pode ser uma opção válida para dar profundidade ao plantel. Não é pior que o Gonçalo Paciência, de todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei nada do Waris.

Em 6 meses ainda não deu para perceber se é extremo, se é avançado, ou se é mesmo mau. Pode ir à sua vida.

É avançado. Ponta de lança. O Sérgio também não percebeu e nem há de perceber agora.

Epá nem me apetecer estar a analisar o jogador X ou Y. 25% dos gajos que jogaram hoje nem devem ficar no plantel ou ser segundas opções. É ridículo estarmos a duas semanas de lutar pelo primeiro troféu da época e haver tanta indefinição. Não há milagres.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não dá para entender o Sérgio. Continuar a insistir no Hernâni é pura teimosia. Sim ele é rápido, e só. Não há ali mais nada.

É como andar a insistir com o Mikel ou o Chidozie a lateral.

Concordo contigo Tiquinho quanto ao João Pedro. Vê-se que a atacar tem boas ideias e é possante. A defender está todo perdido e é demasiado impetuoso. Mas tem tudo para aprender a defender em condições, vamos ver se consegue.

Compartilhar este post

Link para o post

Os de segunda até se vêem nas cuecas de ver o Porto a perder.

Mas depois lembro me e isto é a pré época e os mesmos portistas de segunda vão tar em Maio a festejar o bi.

fácil

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...