Pablo Escobar Publicado 20 Julho 2018 Em condições normais, o Sérgio Oliveira está atrás do Danilo, Herrera e Óliver. A mim o que me chateia nele é a falta de velocidade. O Chidozie, coitado. Mas ele também não é lateral, vale o que vale. Ainda assim, pensei que viesse melhor de França. O Paulinho é bom de pés, mas não me parece que tenha estaleca para este modelo. É outra situação difícil de avaliar. E o André Pereira parece-me sinceramente bom jogador. O André ta um bocado desaparecido mas tecnicamente parece ser muito interessante. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 20 Julho 2018 Em condições normais, o Sérgio Oliveira está atrás do Danilo, Herrera e Óliver. A mim o que me chateia nele é a falta de velocidade. O Chidozie, coitado. Mas ele também não é lateral, vale o que vale. Ainda assim, pensei que viesse melhor de França. O Paulinho é bom de pés, mas não me parece que tenha estaleca para este modelo. É outra situação difícil de avaliar. E o André Pereira parece-me sinceramente bom jogador. O André Pereira é uma junção do André Silva com o Gonçalo. É mais móvel como o André (embora não seja tão forte fisicamente) e tem melhores pezinhos que o André (como o Gonçalo, mas não tão bons). Mas também me parece que pode ser uma opção válida. Continuo a não entender o que é que o Sérgio vê naquele Hernâni. Aquele rapaz não dá para isto. Já se viu.. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Julho 2018 O André Pereira é uma junção do André Silva com o Gonçalo. É mais móvel como o André (embora não seja tão forte fisicamente) e tem melhores pezinhos que o André (como o Gonçalo, mas não tão bons). Mas também me parece que pode ser uma opção válida. f*da-se, nunca pensei nisto. É uma excelente comparação por acaso. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 20 Julho 2018 E sera que ao contrario dos 2 é mais goleador? Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 20 Julho 2018 Um mistério como o Hernani continua a ter oportunidades. Tivessem outros jogadores tanta quanto ele e não teriam sido flopes. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 20 Julho 2018 Um mistério como o Hernani continua a ter oportunidades. Tivessem outros jogadores tanta quanto ele e não teriam sido flopes. Têm sido dos melhores nesta pré-época. E atenção que defendia a sua venda a época passada e neste inicio de mercado de transf. E eu a "defende-lo" e ele falha-me isto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 20 Julho 2018 Têm sido dos melhores nesta pré-época. E atenção que defendia a sua venda a época passada e neste inicio de mercado de transf. Toma lá o melhor.. Meu, viste um jogo foi um lixo e é dos melhores? Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 20 Julho 2018 Toma lá o melhor.. Meu, viste um jogo foi um lixo e é dos melhores? Calma , não precisa bater :cry: Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 20 Julho 2018 Tivessem o Bueno, Gonçalo, Waris ou até Adrian tantas oportunidades quanto esse pino do Hernani... Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 20 Julho 2018 Calma , não precisa bater :cry: Só não consigo conceber dizeres que está a ser dos melhores quando só passou um jogo na tv e ele foi um lixo. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 20 Julho 2018 Fabiano foi ao pão. A acompanhar o resto da defesa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 20 Julho 2018 Um trinco africano louro, não podem ver nada. Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 20 Julho 2018 Que vergonha perder com esta merd@. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Julho 2018 Um trinco africano louro, não podem ver nada. Querem-no? Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 20 Julho 2018 (editado) Ansioso pela flash do Conceição :mrgreen: Editado 20 Julho 2018 por Quintero Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 20 Julho 2018 Não gostei nada do Waris. Em 6 meses ainda não deu para perceber se é extremo, se é avançado, ou se é mesmo mau. Pode ir à sua vida. O Adrian esteve bem mas já se sabe a história com ele. O João Pedro faz-me lembrar o Danilo, para já gostei daquilo que mostrou. Em relação ao André Pereira, pode ser uma opção válida para dar profundidade ao plantel. Não é pior que o Gonçalo Paciência, de todo. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Julho 2018 Não gostei nada do Waris. Em 6 meses ainda não deu para perceber se é extremo, se é avançado, ou se é mesmo mau. Pode ir à sua vida. É avançado. Ponta de lança. O Sérgio também não percebeu e nem há de perceber agora. Epá nem me apetecer estar a analisar o jogador X ou Y. 25% dos gajos que jogaram hoje nem devem ficar no plantel ou ser segundas opções. É ridículo estarmos a duas semanas de lutar pelo primeiro troféu da época e haver tanta indefinição. Não há milagres. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 20 Julho 2018 Também não dá para entender o Sérgio. Continuar a insistir no Hernâni é pura teimosia. Sim ele é rápido, e só. Não há ali mais nada. É como andar a insistir com o Mikel ou o Chidozie a lateral. Concordo contigo Tiquinho quanto ao João Pedro. Vê-se que a atacar tem boas ideias e é possante. A defender está todo perdido e é demasiado impetuoso. Mas tem tudo para aprender a defender em condições, vamos ver se consegue. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 20 Julho 2018 Os de segunda até se vêem nas cuecas de ver o Porto a perder. Mas depois lembro me e isto é a pré época e os mesmos portistas de segunda vão tar em Maio a festejar o bi. fácil Compartilhar este post Link para o post