Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Não é padrões baixos até porque acho o Diego Reyes um jogador bastante suficiente para ser titular no Porto. Não é o prodígio que se esperava quando cá chegou, a evolução não foi assim tão significativa, mas, ainda assim, o suficiente para ser titular no Porto. O Felipe também não é um fora de série.

O Mangala no campeonato português chega e sobra. O nível físico dele por cá marca diferenças. E quando saiu estava mais maduro e não cometia tantos erros como no inicio.

O Otamendi foi dos melhores que por cá passou e dos mais incompreendidos.

Eu quero que o Porto tenha os melhores jogadores possiveis numa posição em que tivemos sempre jogadores que foram para clubes de top devemos ter gajos melhores que o Reyes... tal como é inaceitavel ter o Sergio Oliveira quando o nosso nivel devia ser Lucho e Moutinho e Aboubakar ou Andre Silva quando tinhamos Jackson e Falcão

Não percebo queixam se de estarmos entregues ao macacos no que a toca a contratações e scouting o que é verdade mas ao mesmo tempo os adeptos revelam uma tremenda falta de ambição parece que á medo que o Porto tenha um plantel nivelado por cima...

Compartilhar este post

Link para o post

sdds Maicon é de longe melhor q o Otamendi

Final de 2011/2012 :heart:

Never forget.

Compartilhar este post

Link para o post

11 inicial: Fabiano, Chidozie, Felipe, Diogo Leite, Alex Telles, Paulinho, Óliver, Sérgio Oliveira, Brahimi, André Pereira e Marega

Suplentes: Casillas, João Pedro, Oleg, Saidy, Mikel, Ewerton, Bruno Costa, Waris, Otávio, Hernâni, Soares, Aboubakar, Vaná, Adrián López e Marius

Oportunidades para o Chido, Paulinho e André Pereira.

Compartilhar este post

Link para o post

Meter o Chidozie a DD é mesmo cagar no Janko :lol:

Espero que o Leite e o Paulinho aproveitem a oportunidade.

Editado por bengala

Compartilhar este post

Link para o post

Sera que vamos jogar a 3-5-2?

Don't think so, no.

Apesar de poder vir a ser uma tendência tática caso avancemos com o Militão. Um 3º central a jogar a lateral direito, com o Telles a dar cobertura na ala toda e o Brahimi em espaços interiores. Not bad.

Compartilhar este post

Link para o post

Era interessante até

Tou com uma fezada no Leite se por acaso o Mbemba ou o Militão não vem ainda agarra o lugar no onze.

Editado por Pablo Escobar

Compartilhar este post

Link para o post

Era intererrsante até

Tou com uma fezada no Leite se por acaso o Mbemba ou o Militão não vem ainda agarra o lugar no onze.

Lembrem-se de renovar com ele primeiro...

Compartilhar este post

Link para o post

Porra. Compram-se dois defesas direitos e anda a jogar um gajo que nem para central serve.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é padrões baixos até porque acho o Diego Reyes um jogador bastante suficiente para ser titular no Porto. Não é o prodígio que se esperava quando cá chegou, a evolução não foi assim tão significativa, mas, ainda assim, o suficiente para ser titular no Porto. O Felipe também não é um fora de série.

O Mangala no campeonato português chega e sobra. O nível físico dele por cá marca diferenças. E quando saiu estava mais maduro e não cometia tantos erros como no inicio.

O Otamendi foi dos melhores que por cá passou e dos mais incompreendidos.

Ambos baixaram bastante o rendimento quando todo o sistema defensivo era uma m*rda. Também aconteceu com o Marcano, embora fosse um bocado pior que estes.

Com o Vitor Pereira os dois eram fantásticos para o futebol português.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrem-se de renovar com ele primeiro...

tem contrato até quando?

Editado por Pablo Escobar

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para correr com o Chidozie?

Que gajo mais limitado.

Este Paulinho é muito craque.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sérgio Oliveira tá a meter nojo. CABR*O não se pode mexer.

Compartilhar este post

Link para o post

esta arbitragem :lol:

isto é só bater na profundidade para o marega, que ainda está limitado fisicamente. que pobreza.

Editado por Tiquinho.

Compartilhar este post

Link para o post

esta arbitragem :lol:

isto é só bater na profundidade para o marega, que ainda está limitado fisicamente. que pobreza.

Tá a nivelar com a nossa qualidade de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

é o ferrari vermelho nao é?

edit: já vi que sim

mesmo assim a equipa de arbitragem nao está a ser a pior

Editado por Solero

Compartilhar este post

Link para o post

os jogadores devem estar cansados do treino da manhã

o sérgio oliveira ainda está com a cabeça no Dubai

Compartilhar este post

Link para o post

Deplorável esta 1ª parte :lol:

É uma norma termos pre epocas de m*rda

Paulinho,Brahimi,Marega tem sido os melhores Oliver em 10 passes so acerta 2,Sergio ainda ta de ferias e eu fazia melhor figura que o Chidozie.

Compartilhar este post

Link para o post

tem contrato até quando?

Junho 2021. A cláusula é que é só de 15M€.

Sobre o jogo:

O Chido está visto.

O Paulinho parece o Otávio. Saca dois passes de finalização incríveis e umas tabelas fixes mas depois passa ao lado do jogo.Fisicamente precisa de melhorar muito. Mas com o Chido atrás era f*dido fazer mais.

Estou a gostar mais do início da transição hoje, deve ser por causa do Leite.

Compartilhar este post

Link para o post

Em condições normais, o Sérgio Oliveira está atrás do Danilo, Herrera e Óliver. A mim o que me chateia nele é a falta de velocidade.

O Chidozie, coitado. Mas ele também não é lateral, vale o que vale. Ainda assim, pensei que viesse melhor de França.

O Paulinho é bom de pés, mas não me parece que tenha estaleca para este modelo. É outra situação difícil de avaliar.

E o André Pereira parece-me sinceramente bom jogador.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Junho 2021. A cláusula é que é só de 15M€.

Sobre o jogo:

O Chido está visto.

O Paulinho parece o Otávio. Saca dois passes de finalização incríveis e umas tabelas fixes mas depois passa ao lado do jogo.Fisicamente precisa de melhorar muito. Mas com o Chido atrás era f*dido fazer mais.

Estou a gostar mais do início da transição hoje, deve ser por causa do Leite.

Pudera. Não lhe metem a bola no pé. É só chutão para o Marega :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...