Pablo Escobar Publicado 20 Julho 2018 Não é padrões baixos até porque acho o Diego Reyes um jogador bastante suficiente para ser titular no Porto. Não é o prodígio que se esperava quando cá chegou, a evolução não foi assim tão significativa, mas, ainda assim, o suficiente para ser titular no Porto. O Felipe também não é um fora de série. O Mangala no campeonato português chega e sobra. O nível físico dele por cá marca diferenças. E quando saiu estava mais maduro e não cometia tantos erros como no inicio. O Otamendi foi dos melhores que por cá passou e dos mais incompreendidos. Eu quero que o Porto tenha os melhores jogadores possiveis numa posição em que tivemos sempre jogadores que foram para clubes de top devemos ter gajos melhores que o Reyes... tal como é inaceitavel ter o Sergio Oliveira quando o nosso nivel devia ser Lucho e Moutinho e Aboubakar ou Andre Silva quando tinhamos Jackson e Falcão Não percebo queixam se de estarmos entregues ao macacos no que a toca a contratações e scouting o que é verdade mas ao mesmo tempo os adeptos revelam uma tremenda falta de ambição parece que á medo que o Porto tenha um plantel nivelado por cima... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Julho 2018 sdds Maicon é de longe melhor q o Otamendi Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 20 Julho 2018 sdds Maicon é de longe melhor q o Otamendi Final de 2011/2012 :heart: Never forget. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Julho 2018 11 inicial: Fabiano, Chidozie, Felipe, Diogo Leite, Alex Telles, Paulinho, Óliver, Sérgio Oliveira, Brahimi, André Pereira e Marega Suplentes: Casillas, João Pedro, Oleg, Saidy, Mikel, Ewerton, Bruno Costa, Waris, Otávio, Hernâni, Soares, Aboubakar, Vaná, Adrián López e Marius Oportunidades para o Chido, Paulinho e André Pereira. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 20 Julho 2018 (editado) Meter o Chidozie a DD é mesmo cagar no Janko :lol: Espero que o Leite e o Paulinho aproveitem a oportunidade. Editado 20 Julho 2018 por bengala Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 20 Julho 2018 Sera que vamos jogar a 3-5-2? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Julho 2018 Sera que vamos jogar a 3-5-2? Don't think so, no. Apesar de poder vir a ser uma tendência tática caso avancemos com o Militão. Um 3º central a jogar a lateral direito, com o Telles a dar cobertura na ala toda e o Brahimi em espaços interiores. Not bad. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 20 Julho 2018 (editado) Era interessante até Tou com uma fezada no Leite se por acaso o Mbemba ou o Militão não vem ainda agarra o lugar no onze. Editado 20 Julho 2018 por Pablo Escobar Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Julho 2018 Era intererrsante até Tou com uma fezada no Leite se por acaso o Mbemba ou o Militão não vem ainda agarra o lugar no onze. Lembrem-se de renovar com ele primeiro... Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 20 Julho 2018 Porra. Compram-se dois defesas direitos e anda a jogar um gajo que nem para central serve. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 20 Julho 2018 Não é padrões baixos até porque acho o Diego Reyes um jogador bastante suficiente para ser titular no Porto. Não é o prodígio que se esperava quando cá chegou, a evolução não foi assim tão significativa, mas, ainda assim, o suficiente para ser titular no Porto. O Felipe também não é um fora de série. O Mangala no campeonato português chega e sobra. O nível físico dele por cá marca diferenças. E quando saiu estava mais maduro e não cometia tantos erros como no inicio. O Otamendi foi dos melhores que por cá passou e dos mais incompreendidos. Ambos baixaram bastante o rendimento quando todo o sistema defensivo era uma m*rda. Também aconteceu com o Marcano, embora fosse um bocado pior que estes. Com o Vitor Pereira os dois eram fantásticos para o futebol português. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 20 Julho 2018 (editado) Lembrem-se de renovar com ele primeiro... tem contrato até quando? Editado 20 Julho 2018 por Pablo Escobar Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 20 Julho 2018 Dá para correr com o Chidozie? Que gajo mais limitado. Este Paulinho é muito craque. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 20 Julho 2018 O Sérgio Oliveira tá a meter nojo. CABR*O não se pode mexer. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 20 Julho 2018 Tanta perda de bola infantil a dar origem a contra ataques :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 20 Julho 2018 (editado) esta arbitragem :lol: isto é só bater na profundidade para o marega, que ainda está limitado fisicamente. que pobreza. Editado 20 Julho 2018 por Tiquinho. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 20 Julho 2018 esta arbitragem :lol: isto é só bater na profundidade para o marega, que ainda está limitado fisicamente. que pobreza. Tá a nivelar com a nossa qualidade de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 20 Julho 2018 (editado) é o ferrari vermelho nao é? edit: já vi que sim mesmo assim a equipa de arbitragem nao está a ser a pior Editado 20 Julho 2018 por Solero Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 20 Julho 2018 Deplorável esta 1ª parte :lol: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 20 Julho 2018 os jogadores devem estar cansados do treino da manhã o sérgio oliveira ainda está com a cabeça no Dubai Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 20 Julho 2018 Deplorável esta 1ª parte :lol: É uma norma termos pre epocas de m*rda Paulinho,Brahimi,Marega tem sido os melhores Oliver em 10 passes so acerta 2,Sergio ainda ta de ferias e eu fazia melhor figura que o Chidozie. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Julho 2018 tem contrato até quando? Junho 2021. A cláusula é que é só de 15M€. Sobre o jogo: O Chido está visto. O Paulinho parece o Otávio. Saca dois passes de finalização incríveis e umas tabelas fixes mas depois passa ao lado do jogo.Fisicamente precisa de melhorar muito. Mas com o Chido atrás era f*dido fazer mais. Estou a gostar mais do início da transição hoje, deve ser por causa do Leite. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Julho 2018 (editado) Em condições normais, o Sérgio Oliveira está atrás do Danilo, Herrera e Óliver. A mim o que me chateia nele é a falta de velocidade. O Chidozie, coitado. Mas ele também não é lateral, vale o que vale. Ainda assim, pensei que viesse melhor de França. O Paulinho é bom de pés, mas não me parece que tenha estaleca para este modelo. É outra situação difícil de avaliar. E o André Pereira parece-me sinceramente bom jogador. Editado 20 Julho 2018 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 20 Julho 2018 Junho 2021. A cláusula é que é só de 15M€. Sobre o jogo: O Chido está visto. O Paulinho parece o Otávio. Saca dois passes de finalização incríveis e umas tabelas fixes mas depois passa ao lado do jogo.Fisicamente precisa de melhorar muito. Mas com o Chido atrás era f*dido fazer mais. Estou a gostar mais do início da transição hoje, deve ser por causa do Leite. Pudera. Não lhe metem a bola no pé. É só chutão para o Marega :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post