fns Publicado 17 Julho 2018 (editado) O Chidozie está visto. Não dá para isto. Adeus e boa viagem. Lição da 1ª parte: Os defesas laterais são defesas logo defendem. Estar à espera do central de cada lado estar a cobrir as dobras e marcar os avançados é só parvo. Brahimi mágico. O Otávio nem sabia que estava a jogar (estava a fazer bem de Corona) e do nada saca 2 ou 3 passes para finalização incríveis. O Marega é um armário andante. Vendam-no lá sff. O Tabata e o Nakajima tinham lugar no nosso plantel. Fácil. Venha de lá o Leite e André Pereira/Waris/Adrian Lopez. Editado 17 Julho 2018 por fns Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 17 Julho 2018 Alguém tem uma stream funcional? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Julho 2018 Alguém tem uma stream funcional? http://myfeed2all.eu/watch/662780/1/watch-portimonense-vs-fc-porto.html É a única que tenho sem travar. Mas a nível de qualidade deixa muito a desejar. Compartilhar este post Link para o post
andrejokerc Publicado 17 Julho 2018 site espanhol rojadirecta estou a ver a 4 stream que é flash está top http://portugaldesportivo.com/bana.php?channel=c22 Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 17 Julho 2018 Perfeito para mim. No ace é só buffering. Compartilhar este post Link para o post
andrejokerc Publicado 17 Julho 2018 O Chidozie está visto. Não dá para isto. Adeus e boa viagem. Lição da 1ª parte: Os defesas laterais são defesas logo defendem. Estar à espera do central de cada lado estar a cobrir as dobras e marcar os avançados é só parvo. Brahimi mágico. O Otávio nem sabia que estava a jogar (estava a fazer bem de Corona) e do nada saca 2 ou 3 passes para finalização incríveis. O Marega é um armário andante. Vendam-no lá sff. O Tabata e o Nakajima tinham lugar no nosso plantel. Fácil. Venha de lá o Leite e André Pereira/Waris/Adrian Lopez. concordo com tudo menos com a parte do marega... é um jogador que o seu futebol assenta no estado físico. está a treinar a 1 semana... calma assim como telles nota-se que nao está no ritmo ainda no seu habitual vai e vem na ala esq. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 17 Julho 2018 Porra. Hernâni.. O João Pedro defensivamente :lol: Compartilhar este post Link para o post
andrejokerc Publicado 17 Julho 2018 não esquecer que houve treino hoje durante a manhã... Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 17 Julho 2018 (editado) Como é que o Hernani ainda tem oportunidades, como se alguma vez fosse virar jogador. Este flanco com o Saidai Manco e o Hernani está ao nível de um Arrentela :lolada: Editado 17 Julho 2018 por zeca galhão Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 17 Julho 2018 Estes 2 extremos juntos não dão meio Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 17 Julho 2018 O equipamento está brutal, já agora. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 17 Julho 2018 Gostava mais deste Janko quando era PLC, agora a defesa direito não é nada de especial. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 17 Julho 2018 Leite a capitão. Bateu uma saudade do Ruben agora :cry: Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 17 Julho 2018 E o Bruno Costa , sempre é pra ficar no plantel? Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 17 Julho 2018 Isto com o Paulinho é outra loiça.. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Julho 2018 Primeiro jogo amigável que dá para ver a equipa e já é tudo uma cambada de mancos e de inúteis e deviam todos ir embora. Que saudades. Resultado completamente injusto. Gostei muito do que vi em alguns momentos do jogo. Tinha a ideia que o Oleg era um lateral mais conservador mas afinal estava errado. Se aquela bola do André entrava :heart: Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 17 Julho 2018 Fds fiquei com pena do Adrian... Aquele golo ia lhe dar muita moral Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 17 Julho 2018 O Conceição estava visivelmente incomodado com as soluções que tem à disposição neste momento. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Julho 2018 A defesa nota-se que está toda descordenada. Ou aposta forte no Leite ou num central de categoria. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Julho 2018 (editado) Não vi nada de horrível para já se criticar o Janko nem nada de extraordinário para elogiar o Oleg e o Leite. Não gostei foi do Mikel. O Waris novamente colocado a jogar a extremo esquerdo...epá, ele não é extremo crl. Boas indicações do André Pereira, do Paulinho e do Ewerton também. Ah e o Sérgio Conceição rasgou tudo e todos na flash. "Há meia-dúzia de jogadores que não têm condições para jogar no FC Porto" e "Precisamos de soluções. Tenho que o dizer.O que estou a dizer aqui já disse à Direção. Estamos todos a trabalhar no mesmo caminho, mas por vezes nem sempre é tão fácil como desejamos." Editado 17 Julho 2018 por fns Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 17 Julho 2018 Que rasgadela. Ou dão reforços ou começamos a época sem treinador. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Julho 2018 Mas ter um treinador assim só é bom. É da maneira que "aperta" com a direção para que estes não façam m*rda e não se metam com contratações da tanga. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 17 Julho 2018 O Sérgio que agarre a direção pelos colhões, isto que lhe estão a fazer não é nada. Compartilhar este post Link para o post