Fajo Publicado 4 Julho 2018 Bem ainda não se tinha aberto tópico, e o lançamento está perto desta nova versão do PES. Produta: Konami Data de lançamento: 30 de Agosto de 2018 Trailer E3: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 21 Julho 2018 Demo dia 8 de Agosto. Trailer com as equipas presentes: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Julho 2018 Mais uma vez, gostava de conseguir gostar. Compartilhar este post Link para o post
Colateral Publicado 23 Julho 2018 Sairam hoje rumores que Benfica, será parceiro oficial da Konami. No Twitter há vários tweets sobre isso, supostamente foi esta manha em alguns 'falam' que a equipa da Konami esteve na Luz. Vamos esperar. Entretanto Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Julho 2018 Por acaso gostei mas só depois de ir ver gameplay, ainda parecem um bocado robots mas nota-se uma evolução considerável. Neste momento acho que o PES perde porque os modos de jogos não são tão bons. Se tivessem investido num Pro Clubs com a capacidade que este modo tem de crescer, talvez conseguissem uma boa fatia do mercado. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Julho 2018 Eu gostei imenso do que vi de gameplay, e estou seriamente a pensar comprar no lançamento (o Fifa compro sempre). Ainda por cima sai dia 30 Agosto, ou seja 1 mês a quase até ao lançamento do Fifa. No trailer que mais logo irei colocar aparece o Sporting no fundo, e parece ter o estádio de Alvalade. Seria fantástico ter o estádio dos 3 grandes, dá outro ambiente. Como disse o Colateral, hoje surgiram rumores do Benfica de ser parceiro oficial. Ter a nossa liga toda oficial é excelente, até porque a Konami nos últimos anos tem feito uma caracterização fantástica dos melhores jogadores. Nesse aspecto, o player id é muito mais realista e consegue reflectir a qualidade individual do jogador, tendo em conta os seus prós e contras. O Messi, por exemplo, está recriado de forma impressionante. Estou muito curioso para jogar a demo de dia 8. Compartilhar este post Link para o post
pabcc2000 Publicado 23 Julho 2018 Eu estou a pensar em comprar este PES...farto do Fifa...sinto q de ano para ano é cada vez menor a evolução, assim pode ser que volte a ter o bichinho disto... Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 25 Julho 2018 Novidades do Myclub: Se repararem, aparece na imagem dos jogadores do Sporting o Estádio de Alvalade no fundo (aos 0:13). Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 25 Julho 2018 Agora é que não compro mesmo :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 3 Agosto 2018 Novos trailers: Campeonato russo oficial Campeonato argentino oficial São Paulo parceiro oficial Campeonato chileno oficial Campeonato turco oficial Rangers, Celtic, Monaco, São Paulo, Liverpool, Schalke são parceiros oficiais e devem vir mais a caminho. Também acho que é capaz de vir algum clube português como parceiro oficial, já que o estádio de Alvalade vai estar presente. A demo sai na próxima 4a dia 8 de Agosto ,curioso para testar isto. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 8 Agosto 2018 Demo já disponível na psn, façam download e vejam como está a nova versão. Só amanhã consigo jogar e dar feedback. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 8 Agosto 2018 Já fiz 3 jogos e gostei bastante. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 8 Agosto 2018 off- a musica do trailer faz-me lembrar outra mas não estou a ver Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 8 Agosto 2018 O jogo está fantástico. Mas... Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 8 Agosto 2018 Continuo a não gostar o que é pena porque adorava conseguir jogá-lo com prazer :( Estádios, cut-scenes, ambiente é um espetáculo mas a gameplay :/ E os jogos passam rápido como o crl, acho mal terem metido só 5min :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 8 Agosto 2018 Continuo a não gostar o que é pena porque adorava conseguir jogá-lo com prazer :( Estádios, cut-scenes, ambiente é um espetáculo mas a gameplay :/ E os jogos passam rápido como o crl, acho mal terem metido só 5min :lol: Online são 10 Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 9 Agosto 2018 O jogo está fantástico. Mas... ...não têm nenhum modo de jogo que prenda como o UT. Pena que o MyClub ainda não tenha dado aquele passo à frente para já. Outra coisa que eu acho que perdem é nos menus. Os do FIFA parecem modernos e os do PES mais atrasados. Continuo a não gostar o que é pena porque adorava conseguir jogá-lo com prazer :( Estádios, cut-scenes, ambiente é um espetáculo mas a gameplay :/ E os jogos passam rápido como o crl, acho mal terem metido só 5min :lol: Que não gostaste? Eu gosto bastante ser mais lento que o FIFA e o facto de teres de defender em vez de defenderem por ti :mrgreen: Acho que quando sofro um golo é porque errei (ou porque o adversário foi efetivamente melhor) e não por uma cena random como às vezes no FIFA. Joga online como já disseram aí atrás que já jogas mais tempo. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 9 Agosto 2018 Eu meti uma tática qualquer daquelas do Dpad de super pressão e nem precisava de defender, mal perdia a bola iam os meus gajos que nem cães atrás da bola :lol: E agora já estou habituado à defesa nova do FIFA. Sinto os gajos muito presos, não sei mesmo explicar. Parece que se vão desmontar quando rematam ou fazem um fake shot :mrgreen: Mas uma coisa que gosto é a variedade tática. Dá para ver quando és o Barça e jogas contra o Mónaco (eles defendiam preticamente dentro de área e deixavam ter a bola) ou quando és o Liverpool a jogar contra o Barça (quase não cheirava a bola mas metia as 3 bestas na frente a destruir no contra ataque). No FIFA é a mesma coisa jogar contra o Barça ou contra o Aves :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 9 Agosto 2018 Eu meti uma tática qualquer daquelas do Dpad de super pressão e nem precisava de defender, mal perdia a bola iam os meus gajos que nem cães atrás da bola :lol: E agora já estou habituado à defesa nova do FIFA. Sinto os gajos muito presos, não sei mesmo explicar. Parece que se vão desmontar quando rematam ou fazem um fake shot :mrgreen: Mas uma coisa que gosto é a variedade tática. Dá para ver quando és o Barça e jogas contra o Mónaco (eles defendiam preticamente dentro de área e deixavam ter a bola) ou quando és o Liverpool a jogar contra o Barça (quase não cheirava a bola mas metia as 3 bestas na frente a destruir no contra ataque). No FIFA é a mesma coisa jogar contra o Barça ou contra o Aves :lol: Contra a AI não joguei. Mas imagino que metendo tiki-taka com muito apoio, seja fácil ultrapassar essa pressão excessiva com muitas linhas de passe. A variedade tática é muito fixe, sim. Espero que a EA tenha aberto os olhos este ano com as mudanças que fez. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 24 Agosto 2018 https://twitter.com/officialpes/status/1033006020912590848?s=09 ADRIANO BAYBAY agora também quero o PES 😞 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 24 Agosto 2018 Isso é a verdadeira lenda do pes. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 24 Agosto 2018 Sdds 99 shot power 1 Compartilhar este post Link para o post