Red Prince Publicado 10 Julho 2018 O alfa esteve óptimo sobretudo se se tiver posto um saco preto no ecrã e só ouvido os comentários do conduto e do Matias Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 10 Julho 2018 Porquê dar minutos ao Ola John se ele não conta nem para apanha bolas? Porque é o melhor a cruzar bolas para a área. Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 10 Julho 2018 Espero que o puto Félix tenha muita cabeça e os pés bem assentes na terra. No treino aberto tanto os comentadores como os adeptos faziam questão de falar nele de 5 em 5 minutos. Hoje durante a primeira parte foi a mesma coisa: "prodígio", "pérola", "craque", "não engana", "futuro brilhante" etc etc sempre que tocava na bola. Falar nele um vez por outra tudo bem, mas isto é um exagero. Deixem o miúdo em paz :angry: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 10 Julho 2018 6 Rubén Dias? Não sei, mas até pode ser sinal que ele sai e vão contratar um médio. O 6 não é lá muito de central. também me parece que sim, foi como aquelas epocas em que o gallas jogou com a 10. ou o viviano com a 2. ou aquele grego jogador de campo com a 1 lol Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Julho 2018 Não sei se já se aperceberem mas o napredak foi 7o qualificado do campeonato sérvio, não são uns amigos q se juntam ao fds. Apesar de disfarçarem bem e até terem o mongoloide que escolhe o 69... Depois no fim do jogo, já com os holofotes desligados o Conduto vira-se para o Rogério "Ainda davas uma perninha ali nos sérvios". Foi um claro, já ninguém tá a ver esta m*rda, podemos falar na boa. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 10 Julho 2018 Faltam varioa numeros "importantes".. Ninguem fica com o 9? Nem Castillo nem Ferreyra ? Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 11 Julho 2018 A 7 é para o Bernard :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 11 Julho 2018 Faltam varioa numeros "importantes".. Ninguem fica com o 9? Nem Castillo nem Ferreyra ? Tanto um como o outro mantiveram o número que costumavam usar. 19 e 30. Parece-me que o 9 vai ficar sem dono. O 7 e 8 vamos ver o que aí vem... Ainda acaba o 8 no Alfa Semedo e o 7 no Heriberto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 11 Julho 2018 Que pancada com os números. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 11 Julho 2018 O 8 é para o Douglas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 11 Julho 2018 Não vi a partida, mas o endeusamento de alguns ao Castillo faz-me lembrar a malta que ficou toda contente com o Seferovic no primeiro jogo da pré-época passada. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 11 Julho 2018 Qual endeusamento? Da imprensa? Isso é normal. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 11 Julho 2018 Qual endeusamento? Da imprensa? Isso é normal. Não me refiro à imprensa. Nem aqui à malta do sítio. Mas cruzei-me com dois ou três companheiros durante o dia de hoje que faziam do Castillo sei lá o quê. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 11 Julho 2018 Não, não jogou ele, o Varela, o Odysseas e o Willock. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 11 Julho 2018 Não, não jogou ele, o Varela, o Odysseas e o Willock. ia jurar que o vladrarasrss odysseas jogou Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 11 Julho 2018 ia jurar que o vladrarasrss odysseas jogou Svilar e André Ferreira. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Julho 2018 Já estavas bêbado? Começas cedo trz. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 11 Julho 2018 Napredak a vencer o Vitória FC ao intervalo por 0-1. :lol: Talvez não sejam tão maus quanto eu pensava. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Julho 2018 Napredak a vencer o Vitória FC ao intervalo por 0-1. :lol: Talvez não sejam tão maus quanto eu pensava. Afinal eram :mrgreen: As equipas sérvias são muito fracalhotas, já incluindo os grandes (o Estrela Vermelha empatou ontem com o Spartaks da Letónia, por exemplo). Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 12 Julho 2018 Afinal eram :mrgreen: As equipas sérvias são muito fracalhotas, já incluindo os grandes (o Estrela Vermelha empatou ontem com o Spartaks da Letónia, por exemplo). Ir pelos play-offs europeus também é um bocado injusto, oh Elliot. Depende muito mais da condição física em que se encontrarem as equipas do que da qualidade em si, o APOEL ontem também estava a levar 3 com meia hora de jogo. Não obstante, acredito que o Napredak não seja grande coisa. Compartilhar este post Link para o post