Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[SL Benfica] Pré-Época 2018/19

Publicações recomendadas

Aquela entrada podia ter f*dido a perna toda, nem amarelo é

Compartilhar este post

Link para o post

É nestas alturas que faz falta o Cardozo. Já lhe tinha dado uma cotovelada assim de fino.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se houve penalty ali... :lol:

Vai haver porrada no final do jogo, é certinho.

Edit: Não há.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL , este crl é surreal.

Edit: Foi um bom treino para os adeptos, só para não esquecer que o melhor vem aí .

Editado por Gazza

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como alguem disse por ai o Ebuehi tem mesmo pinta de craque por acaso gostei do que vi.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo teve quanto tempo de compensação?

Isto?

90+3:50

Claro que sim, não digo o contrário. Mas queria que ele tivesse minutos na pré-época

47 minutos ninguém lhe tira.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui até ao Bonfim. A segunda parte foi francamente má. Não gostei do Chiquinho. Idem para o Heriberto. Gostei de alguns pormenores do Ebuehi. Quanto à primeira parte... Gedson. :prayer:

E o Ferreyra é um craque. Super inteligente.

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta para os críticos que viram os jogos todos:

- convenceu mais o 442 ou o 433?

- quem é que se destacou pela positiva? E negativa?

- Ferreyra e Castillo adaptam se melhor a jogar sozinho ou com o Jonas?

Compartilhar este post

Link para o post

- 50/50. Critico mais ter sido utilizado o 4-3-3 somente com o Castillo na frente e o 4-4-2 sistematicamente com a dupla Jonas-Ferreyra.

- Acho que pela negativa, não houve assim ninguém que tenha metido água à força toda. Mas há malta que, para mim, não tem andamento para este nível, mas que certamente vão sendo filtrados à medida que a pré-época avança.

- O Ferreyra não jogou sozinho e o Castillo nunca jogou acompanhado.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje já começam as aparadelas no plantel.

André Ferreira

Alex Pinto

João Amaral

Willock

Heriberto

Bruno Varela, Samaris, Carrillo e Lisandro por resolver. Fazer uns 25M com estes 4 era top.

Compartilhar este post

Link para o post
Os 30 que seguem para Inglaterra

As escolhas do treinador Rui Vitória para a terceira fase da pré-temporada que decorre em St. George’s Park até 20 de julho.

Rui Vitória, treinador do Benfica, divulgou a lista de 30 jogadores que vão integrar o estágio da equipa em St. George’s Park, Inglaterra, e que decorrerá até ao próximo dia 20 de julho.

Antes, as águias trabalharam no Estádio da Luz e estagiaram em Troia, onde se incluiu a participação no Torneio Internacional do Sado.

LISTA DE CONVOCADOS

Guarda-redes: Odysseas, Svilar e Bruno Varela;

Defesas: Conti, Grimaldo, Lema, Ebuehi, Lisandro, Jardel, Luisão, Yuri Ribeiro, André Almeida e Rúben Dias;

Médios: Cervi, Keaton, Ola John, Fejsa, Salvio, Samaris, Pizzi, Rafa, Alfa Semedo, Krovinovic, Zivkovic, Chiquinho, João Félix e Gedson;

Avançados: Castillo, Ferreyra e Jonas.

Que se f*da o Bernard, nós temos o OLA, OLA JOHN!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que vai acabar assim (quando voltarmos de Inglaterra)

Defesas: Conti, Grimaldo, Lema, Ebuehi, Lisandro, Jardel, Luisão, Yuri Ribeiro, André Almeida e Rúben Dias;

Médios: Cervi, Keaton, Ola John, Fejsa, Salvio, Samaris, Pizzi, Rafa, Alfa Semedo, Krovinovic, Zivkovic, Chiquinho, João Félix e Gedson;

Compartilhar este post

Link para o post

Lisandro e Chiquinho emprestados; Ola John doado e Samaris vendido (acaba contrato para o ano).

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...