Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[SL Benfica] Pré-Época 2018/19

Publicações recomendadas

Jogo super entusiasmante, até da prazer ver um jogo assim.... :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Grimaldo mantém a forma, o Salvio idem, o Pizzi nunca desilude e o Rafa da primeira época está de volta.

Compartilhar este post

Link para o post

Salvio é que o já se sabe, Rafa não sabe decidir, zivkovic conta para o meio, Cervi é inconstante, se calhar deveriamos ter dado uma oportunidade ao Carrillo :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Ver o Sálvio a cambalear pelo campo fora dá sempre aquela mística. Até coxo de lesões o homem dá o suor pelo Benfica! RAÇA

Editado por Che

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do castillo, mas coitado tar ali a levar porrada para segurar a bola e depois dar no rafa que nao finaliza nenhuma bola ou no Sálvio que enfia os olhos no chao e nao faz mais nada...

Gostei do gedson, acho que se ganhar confianca no passe tem que ser titular

E o gr parece mauzinho de pés, mas tambem nao lhe facilitaram muito a vida em algumas ocasioes

E o jogo ta uma bosta, f*da se

Compartilhar este post

Link para o post

Golo castillo

Boa tolada

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que diga ao Roque Mesa que não estamos em 2014 e que isto não é a final da Liga Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Que fora de jogo mal tirado shor arbitro

Ja nem me lembrava do samaris :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Exibição positiva. Boa reação à perda da bola, o Sevilha praticamente não conseguiu construir, e boa construção ofensiva.

Compartilhar este post

Link para o post

O Castillo é um monstrinho.

Tem ar de ser lixado para a porrada. É uma bigorna :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

O Odysseas parece-me realtivamente seguro na pequena area(pior que o Varela era dificil), mas dali não sai. Não tem aquela capacidade de jogar quase como libero. Há la um passe para trás que o Odysseas demorou imenso tempo a chegar a bola.... Precisa de remover a "corrente" que o amarra a pequena area

Compartilhar este post

Link para o post

O Pizzi que me cale e volte a carburar que bem precisamos, está a ser dos melhores nestes últimos jogos.

Muito esperançoso no Gedson...

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...