footboy23 Publicado 28 Julho 2018 Passados todas estas épocas, finalmente vamos ter uma alternativa fiável ao Fejsa. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 28 Julho 2018 Pode ser que depois se dê um bocadinho de valor ao Samaris, quem sabe. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Julho 2018 Pode ser que depois se dê um bocadinho de valor ao Samaris, quem sabe. Duvido. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Julho 2018 Vai o Vlada coisa para a baliza? O Svilar é uma nódoa, belo barrete que nos enfiaram. Estou a gostar muito do Alfa, do Pizzi e do Rafa. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 28 Julho 2018 Ou o Odysseas se assume e resolve o problema ou vai ser mais um ano penoso no que toca à baliza. Mais valia emprestar o Svilar e tentar trazer outro GR de qualidade comprovada. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 28 Julho 2018 XI Benfica: Odysseas; André Almeida, Conti, Jardel e Grimaldo; Fejsa, Gedson e Pizzi; Salvio, Cervi e Ferreyra. Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 28 Julho 2018 Curioso para ver o Odysseas. Minutos para o Tyrone hoje ! Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 28 Julho 2018 Isso já sabemos, mas há sempre aquela esperança. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 28 Julho 2018 Os Arenas tão na Sport TV 1... Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 28 Julho 2018 Acho francamente ridículo que não se dê algo para lá do "garbage time" ao Ebuehi. Compartilhar este post Link para o post
JohnnyPT Publicado 28 Julho 2018 Boas malta! Nao é na Sptv 1? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 28 Julho 2018 qual é a história de vida desse Odysseas, de onde apareceu? Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 28 Julho 2018 Formado na Alemanha ( Estugarda ? ) .. 2 anos titular no Panathinaikos e está aqui. Ahh, já foi titular sub-21 da Alemanha. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 28 Julho 2018 Formado na Alemanha ( Estugarda ? ) .. 2 anos titular no Panathinaikos e está aqui. Ahh, já foi titular sub-21 da Alemanha. pois já fui ver no 00, mas é alguma coisa de jeito? dava um jeitaço... Compartilhar este post Link para o post
Diecastt Publicado 28 Julho 2018 Por favor que alguém venha buscar o Salvio. Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 28 Julho 2018 (editado) Sabemos todos o mesmo, por mim é o nº1, pior que os outros 2 é complicado. btw , na stream3 da btv tem comentários USA, bem fixe. Editado 28 Julho 2018 por Gazza Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Julho 2018 É nestes lances que te lembras que o Gedson ainda é um miúdo. Borrou-se todo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 28 Julho 2018 Acho tão estranho estarmos a jogar bem, normalmente levamos rape nesta competição, parece que está tudo a correr bem Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 28 Julho 2018 Excelente 1a parte até ao momento. Muita esperança nesta equipa Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 28 Julho 2018 (editado) Não sei qual é a quota da Juve não querer jogar, tá calor e tal mas estamos bem. Só falta rematar mais um pouco, faz falta um gajo que chute bem. Edit. Emigrantes. :heart: Edit: fdx.. o Jonas tem macumba da forte, o Ferreyra tá-se f*dendo todo. :mrgreen: Edit: agora já estou preocupado... Editado 28 Julho 2018 por Gazza Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 28 Julho 2018 O Ferreyra está a mostrar que precisa de alguém mais perto dele, não sei porquê que o Jonas não está a jogar Compartilhar este post Link para o post