Gazza Publicado 28 Julho 2018 Devia ter saído o Gédson, somos orfãos do Pizzi. :( Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Julho 2018 Não diria ódio, mas constatar um facto. Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 28 Julho 2018 E trocava o Rafa pelo Salvio, a Juve está a subir e há espaço para explorar a velocidade Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 28 Julho 2018 Não diria ódio, mas constatar um facto. Hm ok. Facto de hoje é o Gedson e o Cervi não estarem a jogar um real crl. Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 28 Julho 2018 O Alfa está muito forte, para com isso Almeno. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 28 Julho 2018 Porém não sinto a mesma animosidade a constatar esses factos. O que me leva a concluir que há uma boa parte de ódio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Julho 2018 Não consigo odiar jogadores do Benfica. Posso é não gostar deles. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 28 Julho 2018 E o Cancelo está a partir o nosso lado esquerdo todo. Até causa aflição. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 28 Julho 2018 O Castillo parece-me só ter 2 velocidades parado e a passo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Julho 2018 Ainda bem que o Cancelo não serve para a selecção. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 28 Julho 2018 Já está tudo roto. Muda lá isso Rui... Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 28 Julho 2018 Pronto já vão mandar o Alex Sandro para Manchester e ficam com o Grimaldo Compartilhar este post Link para o post
Viking41 Publicado 28 Julho 2018 Grimaldjinho :handclap: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 28 Julho 2018 Ui, Jonas vai jogar? Mas não ia sair? 🤔🤔 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 28 Julho 2018 Cristiano Ronaldo decidiu vestir a vermelha e assumir o pseudónimo de Grimaldo. Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 28 Julho 2018 remember the name, Keaton Parks. Estou a curtir bué estes comentários. Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 28 Julho 2018 remember the name, Keaton Parks. Estou a curtir bué estes comentários. Também estou a ver nessa stream, comecei-me a rir, mas só por ter um jogador norte-americano abre muitas portas ao Vieira Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 28 Julho 2018 Tira o Gédson, é pra rebentar ? Que golãooooo. Compartilhar este post Link para o post