Bulldozer Publicado 28 Julho 2018 Já rebentou. Esperemos que não seja nada. Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 28 Julho 2018 Não percebo a lógica deste gajo. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 28 Julho 2018 Fds outro golaço pqp :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Julho 2018 Que golão, mas a facilidade que ele passa ali entre o Yuri e o Alfa. Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 28 Julho 2018 O drible saiu na perfeição, não há muito que fazer. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 28 Julho 2018 O drible saiu na perfeição, não há muito que fazer. Concordo mas quando vi o Alfa e o Yuri tão colados até pensei que o mano ia fazer aquela finta do Cauthemoc Blanco. :lol: Fds lol nos comentários do golo do Grimaldo no r/soccer: Injaun 39 pontos 15 minutes ago If anyone wants to buy him his name is Eduardo Salvio :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 28 Julho 2018 (editado) fds defesona :prayer: ah claro os retardados até nas américas mostram classe. Editado 28 Julho 2018 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 28 Julho 2018 Acho que este vocês conseguiram um guarda-redes muito nice, não conhecia mas pela amostra está aprovado. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 28 Julho 2018 Agora vamos ver se tem qualidade para penaltys :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 28 Julho 2018 Defende 1, mas o Alfa e o Samaris falham. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 28 Julho 2018 Também estou a ver nessa stream, comecei-me a rir, mas só por ter um jogador norte-americano abre muitas portas ao Vieira É tipo contratar Japoneses no FM :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 28 Julho 2018 Para quem está ver na Sporttv, já disseram alguma coisa do Ferreyra ?? Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 28 Julho 2018 Defende 1, mas o Alfa e o Samaris falham. O Samaris costuma marcar bem, por acaso. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 28 Julho 2018 Para quem está ver na Sporttv, já disseram alguma coisa do Ferreyra ?? Ainda nada Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 28 Julho 2018 A ironia do Jonas a falhar :lol: Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 28 Julho 2018 Pá, os braços do Alfa são tão compridos. Eu nunca tal vi, juro. Ninguém reparou ainda? Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 28 Julho 2018 Caguem no Gk, um 8 e um mágico tipo Bernard ou um extremo com golo que poderia ser o Rafa mas Rafa. E fecha. Despachar Seferovic, Samaris , Lisandro , esse pessoal da vida. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 28 Julho 2018 Ferreyra está bem, pelos vistos esteve no banco toda a segunda parte. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 28 Julho 2018 (editado) Eu até defendo o rapaz, mas o Samaris, em dez minutos, não acertou um passe. De resto, foi tudo na linha do jogo com o Dortmund... tanto de bom como de mau. Na Sport TV+ disseram agora que está tudo bem com o Ferreyra. Editado 28 Julho 2018 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post