w0 Publicado 1 Agosto 2018 Só agora dei conta que o Rafa tinha entrado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 1 Agosto 2018 Fosse a culpa dele. A bola passou a 2 cm do pé do Conti. Não é só dele, não. No entanto também se deixou comer por um gajo que estava atrás dele. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Agosto 2018 (editado) Foram buscar o puto para este jogo para o AA fazer o jogo completo :lol: Ok verY, estou a juntar-me a ti. Editado 1 Agosto 2018 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 1 Agosto 2018 (editado) O Almeida foi comido mas tá todo roto, agora o Conti tirar o pé com medo do autogolo.. Edit: O grande problema é o treinador. Editado 1 Agosto 2018 por Gazza Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 1 Agosto 2018 Bem. Até terça, isso é que está a contar. Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 1 Agosto 2018 Foram buscar o puto para este jogo para o AA fazer o jogo completo :lol: Isso também não percebo, e o Ferreyra jogar sozinho e jogar com Samaris e Semedo no meio campo ao mesmo tempo, táticas de génio Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 1 Agosto 2018 Fosse a culpa dele. A bola passou a 2 cm do pé do Conti. Não é só dele, não. No entanto também se deixou comer por um gajo que estava atrás dele. o desequilíbrio veio todo do outro lado lol Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 1 Agosto 2018 3ª feira nem vai ser bonito. Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 1 Agosto 2018 Pela positiva, com esta derrota os jogadores vão entrar mais " pressionados " para fazer bonito, acredito que sacamos bom resultado na terça. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 1 Agosto 2018 Isso também não percebo, e o Ferreyra jogar sozinho e jogar com Samaris e Semedo no meio campo ao mesmo tempo, táticas de génio ferreyra na frente faz sentido nesta altura, se é para testar coisas diferentes que seja agora Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 1 Agosto 2018 Acho que temos GR com este grego... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Viking41 Publicado 1 Agosto 2018 (editado) Houve sequer Ferreyra-Jonas nesta pré-epóca? Editado 1 Agosto 2018 por Viking41 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 1 Agosto 2018 o Jonas vai sair né? mal calçou na pre epoca muito medo para terça Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 1 Agosto 2018 Eu acho que as costas do Jonas devem estar todas f*didas. Houve sequer Ferreyra-Jonas nesta pré-epóca? Sim. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 1 Agosto 2018 Os jogos iniciais em que era 45' em cada sistema o Ferreyra jogou com o Jonas sempre e o Castillo só. Fiquei foi curioso por ver Castillo-Ferreyra. Alfa Semedo e Samaris os dois no meio campo, naquela fase do jogo já não havia alternativa para aquelas posições. O Zivko é quase certo que volta para a linha. Mas voltando à dupla do meio, contra o Dortmund estavam juntos e houve golo do Alfa. Estou é numa de mandar o Jonas embora, para a idade que tem tá a fazer muito mal o papel de miúdo mimado. Já com a Juventus não fez nenhum e hoje mal se viu, perdia muitas bolas. Isto de querer "renovar" e não mostrar agora que merece meh. Em relação ao sistema, estou a gostar muito mais do 433 e da postura em campo com a pressão alta. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 1 Agosto 2018 Ele é que se está a queimar a ele próprio. E desta vez não creio que a estrutura seja "Jonasdependente" como por exemplo a época passada em que se viu a quebra final por causa das costas do homem. Ferreyra é mais para jogo rápido e pelo chão, sendo que aí o Gerson rapidamente lhe vai dar apoio. O Castillo é uma boa referência para as transições defesa-ataque aéreas, é forte fisicamente para ganhar e manter a posse à espera de apoio. Os dois juntos seria engraçado para as saídas rápidas. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 1 Agosto 2018 (editado) adoro este pessoal de pila na mão por uns videos que viram do Ferreyra no Youtube e depois desvalorizam o Jonas Editado 1 Agosto 2018 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Agosto 2018 (editado) Eu ia postar o gif do Lesnar, mas acho que não vale a pena. Eu vejo esta situação do Jonas apenas como gestão. E quero acreditar que é isto, gestão. Quanto a não estar a jogar nada, até parece que a jogar 20 minutos, sempre com as equipas mais fracas e desconexas do Benfica ele tinha que marcar 2 golos por jogo apenas com um remate. Editado 1 Agosto 2018 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 2 Agosto 2018 (editado) Eu volto a dizer que esta equipa é Pizzi mais 10. Mas não é metido lá na p*ta que o pariu longe da baliza. É a 10, CRL! É a decidir!! É a solução para o nosso esquema tático. 4-2-3-1 com o Pizzi junto da área a atacar, a definir o passe, a aparecer nos espaços. E com o Zivko numa ala. Que se f*da o Cervi na ala!!! O rapaz é jeitoso, mas não o vejo como mais do que suplente para o... Pizzi. Na direita preferia o Rafa, porque precisamos de alguém com velocidade na frente. O Salvio inspirado como hoje até agrada, mas o homem é limitado no entendimento do jogo. Faz tudo ao contrário. No meio-campo é dizer a DEUS para ser igual a si mesmo- que máquina é o Fejsa, Jesus!- e dar a confiança ao Gédson para partir a loiça (bela jóia temos neste rapaz). Mas o destreinador é estúpido, não há volta a dar. Fico a torcer pelo Fener a ver se o parvalhão do Vieira finalmente percebe que o RD é um m*rda ainda mais medroso/m*rdoso que o mestre da tática. Ah, esqueçam! Isto é o Benfica. Ninguém percebe m*rda nenhuma de futebol...!!! Pó CRL... Editado 2 Agosto 2018 por John Reverend Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 2 Agosto 2018 (editado) adoro este pessoal de pila na mão por uns videos que viram do Ferreyra no Youtube e depois desvalorizam o Jonas Primeiro, com as mãos livres. Segundo, limitei me a analisar pelos jogos que vi do Benfica frente a Sevilla, Dortmund, Juventus e Lyon. Terceiro, eu não estou a desvalorizar o Jonas, ele é que desde que o tema renovação veio à baila passou de 2a opção e pelo menos 45' por jogo para 3a e 15-30min por jogo. Salvo erro contra o Sevilla o Ferreyra não jogou e foi a exibição melhorzita do Jonas (os jogos em Setúbal não vi). E esqueci me do fato de o 433 ter ficado como "preferencial". Editado 2 Agosto 2018 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 2 Agosto 2018 as transições defesa-ataque aéreas, f*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 2 Agosto 2018 Epá, não vê a mais pequena ponta de um corno de trabalho do treinador. Continuam a ser as bolas paradas defensivas. Continuam a ser as transições defensivas. Continua a ser a falta de jogo interior. Continua a ser o desaproveitamento de jogadores que podiam render muito mais. Continua a ser Zivkovic a comer banco. Continua a ser a falta de criação central no último terço. Continuam os cruzamentos sem nexo. Continuam os lançamentos de linha lateral directamente para a área. Continuam as bolas paradas ofensivas completamente estéreis. Está tudo igual desde o ano passado. Minto! Agora abancou-se o Jonas. Devia destoar. Nem sei como conseguem pensar em Champions ou o que for. Vamos sentir enormes dificuldades com o Fener, não tenho dúvidas nenhumas. A nível de plantel, isto devia ser uns 80%-20% para nós. Em campo vai ser 50-50. Por isso é que: Edit: O grande problema é o treinador. Mas depois vejo que há malta a ir na cantiga do Jonas vedeta, do Jonas traidor e do Jonas que já só vê dinheiro à frente e não tem pejo em chantagear o Benfica sem escrúpulos. Desde que cá chegou, e aqui é literalmente desde que cá chegou, o NGL tem-se divertido a passar todas as janelas de transferência, sem excepção, a tentar vender o Jonas. Não falhou uma. Se não eram as Arábias, era a China. Se não é a China, agora é o Brasil. Agora que, pasme-se, o jogador terá até pedido uma renovação (como se tivesse alguma importância dentro da equipa...), é um pesetero sem qualificação possível. A cartilha mais velha que o tempo. Já foram tantos os visados que se perde a conta. Até me cheira que o Rúben também já vai querer forçar isto e aquilo e exigir uns milhões para aqui ou acolá. Mais velha que esta conversa só a de que o treinador tem sempre a equipa que pediu. As lacunas da equipa são as mesmas mercado após mercado: médio de criação, lateral direito e guarda-redes. Por isso é que: o grande problema é o treinador, mas o maior problema é o caixeiro-viajante. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 2 Agosto 2018 Eu fui ver o jogo e já chorei o dinheiro, há reforços mas continua tudo igual, se esta novela Jonas for verdade então, isto tem tudo para ser mais uma longa caminhada... Tacticamente acho que cada vez percebo menos do nosso sistema de jogo, já nem falo a nível ofensivo, mas a nível defensivo tem tudo para sermos os bombos da champions se lá formos, qualquer equipa mediana nos marca um golo, tudo igual... Este treinador está talhado para tarefas destas fdx, todos os anos um br*che diferente :lol: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 2 Agosto 2018 Acaba por ser bem feita. Nao se fez pressao suficiente para o rv sair. Culpou se um pouco o treinador mas foi se na cantiga que a estrutura teve mal (e teve) e por isso o maior culpado passouentre os pingos da chuva. Era injusto despedi lo pq agora a direcao ja investiu (so porque se foi buscar 2 avançados internacionais, porque a questao do investimento tambem nao me parece tao linear) e o coitadinho e que devia usufruir desse investimento. Pois bem....ta a vista. Na loucura aknda estamos a forçar o nosso melhor jogador a ir embora pqq do investimento e o futebol continua uma m*rda pq o sr rui vitoria nao sabe mais Compartilhar este post Link para o post