John Bonifácio Publicado 22 Julho 2018 Eu acho que seria um erro enorme vender o Pizzi. Esta época pode vir a ser o nosso Iniesta na direita. Ou o Gaitán, vá. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 22 Julho 2018 Deve ter sido a exibição que mais gostei. Estou curioso para ver como vamos reagir frente a equipas teoricamente mais fortes, como o Dortmund mas principalmente a Juventus. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 25 Julho 2018 International Champions Cup 2018 Borussia Dortmund vs SL Benfica Local: Heinz Field, Pittsburgh (EUA) Data: Quinta-feira, 26 de Julho de 2018 às 01.00 Transmissão: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 25 Julho 2018 Bem... noite para dormir pouco :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 25 Julho 2018 Eu vou tentar ver mas vi ser complicado :medinho: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Julho 2018 Vou entrar no trabalho à meia noite, bom programa para já :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 25 Julho 2018 Eu entro às 03h, mas não me estava a apetecer nada acordar à 01h. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Julho 2018 JÁ HÁ ONZE! Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Gedson, Pizzi, Zivkovic, Rafa e Castillo. #BVBSLB #Prozis #ExceedYourself Suplentes: Odysseas, Yuri Ribeiro, Conti, Lema, Tyronne Ebuehi, Alfa Semedo, Samaris, Salvio, Cervi, Ferreyra e Jonas. #Prozis #ExceedYourself Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 25 Julho 2018 Eu às 19 ja tava na cama e nem me lembrei do jogo, acordei agora para jantar #BenficaInstinct Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 25 Julho 2018 O Rafa vai jogar no apoio ao Castillo ou vamos jogar com 3 no meio? Ya, como se eu não soubesse... Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 25 Julho 2018 O Felix já foi cortado da pré-época? Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 25 Julho 2018 O Gedson vai ser titular até voltar o Krovi? Muito surpreendido mas ainda bem Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Julho 2018 Amigos, é 433 e depois com as alterações pode mudar para 442. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 25 Julho 2018 Amigos, é 433 e depois com as alterações pode mudar para 442. Provavelmente, se o Ferreyra estiver em condições. Pelo que vejo é o Castillo para o 433 e Ferreyra Jonas para 442. _____ Maltinha, onde é que andam os "Inácios"? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 25 Julho 2018 reddit - soccer streams Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 25 Julho 2018 http://www.btvsports.biz/ Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 26 Julho 2018 O Gedson é capaz de ser o mais usado da pre epoca a par do Jardel não? Espero que seja para continuar Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Julho 2018 O Gedson é capaz de ser o mais usado da pre epoca a par do Jardel não? Espero que seja para continuar Um dos mais utilizados na pré-época passada foi o Felipe Augusto. Apesar de ter feito ainda alguns jogos, todos nós sabemos o desfecho dessa história. Ele o Jardel são os que levam mais minutos, 212'. Depois é o AA, com 201'. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 26 Julho 2018 crl aqueles nomes completos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 26 Julho 2018 Estádio com cadeiras amarelas só para provocar, cabr*es. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 26 Julho 2018 Bem, esta nossa pressão :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 26 Julho 2018 O Dortmund nem passa do meio campo, vamos ganhar a Champions fácil. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 26 Julho 2018 Um dos mais utilizados na pré-época passada foi o Felipe Augusto. Apesar de ter feito ainda alguns jogos, todos nós sabemos o desfecho dessa história. Ele o Jardel são os que levam mais minutos, 212'. Depois é o AA, com 201'. fdx já me calei Compartilhar este post Link para o post