Lebohang Publicado 21 Julho 2018 Sevilla hoje aparentemente vai sem estes: Kjaer, Gabriel Mercado, Banega, N'Zonzi, Navas, Ganso e Muriel. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 21 Julho 2018 Svilar; Ebuehi, Jardel, Rúben Dias, Grimaldo; Fejsa e Gedson; Salvio, Rafa e Zivkovic; Ferreyra Aparentemente é este o XI inicial. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 21 Julho 2018 Sevilla hoje aparentemente vai sem estes: Kjaer, Gabriel Mercado, Banega, N'Zonzi, Navas, Ganso e Muriel. Esse nunca vai, tá feito um cepo. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 21 Julho 2018 Svilar; Ebuehi, Jardel, Rúben Dias, Grimaldo; Fejsa e Gedson; Salvio, Rafa e Zivkovic; Ferreyra Aparentemente é este o XI inicial. Só que não. XI Benfica: Svilar, André Almeida, Conti, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Gedson, Salvio, Rafa, Pizzi, Castillo Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 21 Julho 2018 Desde que não jogue o Burro Varela tá bom. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 21 Julho 2018 Não tinha noção de que o jogo era na Suíça. Pqp, o Benfica viaja tanto na pré-época. Eu percebo que sejam compromissos comerciais mas do ponto de vista desportivo em 13 dias passar por Portugal, Inglaterra, Suiça e EUA não me parece a melhor opção. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Julho 2018 É horrivel. f*da se que raio de logica. Ainda por cima temos jogos a doer em agosto para a entrada da champions e andamos constantemente de um lado para o outro Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 21 Julho 2018 Por exemplo, não percebo a viagem para Inglaterra para fazer um jogo à porta fechada contra uma equipa do quarto escalão Inglês. Existem m*rda que me fazem uma confusão tremenda e nem me estava a lembrar que ainda têm os Playoffs da Liga dos Campeões pela frente. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Julho 2018 Por exemplo, não percebo a viagem para Inglaterra para fazer um jogo à porta fechada contra uma equipa do quarto escalão Inglês. Existem m*rda que me fazem uma confusão tremenda e nem me estava a lembrar que ainda têm os Playoffs da Liga dos Campeões pela frente. 3ª Pré-eliminatória e PO Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 21 Julho 2018 Fdç, o Svilar lesionou-se no aquecimento. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 21 Julho 2018 Estranho o estádio estar tão vazio Compartilhar este post Link para o post
NaT Publicado 21 Julho 2018 https://www.twitch.tv/v1ktorstreams Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 21 Julho 2018 Isto não é nada. Felizmente temos um leque de excelentes jogadores que geram um futebol minimamente tolerável. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Julho 2018 Isto ainda vai dar m*rda :lol: Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 21 Julho 2018 Há muito tempo que a nossa qualidade na defesa não coincidia com a nossa qualidade no ataque :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Julho 2018 Grande jogada do Salvio. Not. Já tinha saudades. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 21 Julho 2018 O Odysseas está a transmitir bastante tranquilidade. L Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 21 Julho 2018 Não consegui ver a primeira parte, que tal estivemos? Compartilhar este post Link para o post