Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[SL Benfica] Pré-Época 2018/19

Publicações recomendadas

Sevilla hoje aparentemente vai sem estes: Kjaer, Gabriel Mercado, Banega, N'Zonzi, Navas, Ganso e Muriel.

Compartilhar este post

Link para o post

Svilar; Ebuehi, Jardel, Rúben Dias, Grimaldo; Fejsa e Gedson; Salvio, Rafa e Zivkovic; Ferreyra

Aparentemente é este o XI inicial.

Compartilhar este post

Link para o post

Sevilla hoje aparentemente vai sem estes: Kjaer, Gabriel Mercado, Banega, N'Zonzi, Navas, Ganso e Muriel.

Esse nunca vai, tá feito um cepo.

Compartilhar este post

Link para o post

Svilar; Ebuehi, Jardel, Rúben Dias, Grimaldo; Fejsa e Gedson; Salvio, Rafa e Zivkovic; Ferreyra

Aparentemente é este o XI inicial.

Só que não.

XI Benfica: Svilar, André Almeida, Conti, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Gedson, Salvio, Rafa, Pizzi, Castillo

Compartilhar este post

Link para o post

Não tinha noção de que o jogo era na Suíça. Pqp, o Benfica viaja tanto na pré-época.

Eu percebo que sejam compromissos comerciais mas do ponto de vista desportivo em 13 dias passar por Portugal, Inglaterra, Suiça e EUA não me parece a melhor opção.

Compartilhar este post

Link para o post

É horrivel. f*da se que raio de logica. Ainda por cima temos jogos a doer em agosto para a entrada da champions e andamos constantemente de um lado para o outro

Compartilhar este post

Link para o post

Por exemplo, não percebo a viagem para Inglaterra para fazer um jogo à porta fechada contra uma equipa do quarto escalão Inglês. Existem m*rda que me fazem uma confusão tremenda e nem me estava a lembrar que ainda têm os Playoffs da Liga dos Campeões pela frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Por exemplo, não percebo a viagem para Inglaterra para fazer um jogo à porta fechada contra uma equipa do quarto escalão Inglês. Existem m*rda que me fazem uma confusão tremenda e nem me estava a lembrar que ainda têm os Playoffs da Liga dos Campeões pela frente.

3ª Pré-eliminatória e PO

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho o estádio estar tão vazio

Compartilhar este post

Link para o post

Isto não é nada. Felizmente temos um leque de excelentes jogadores que geram um futebol minimamente tolerável.

Compartilhar este post

Link para o post

Há muito tempo que a nossa qualidade na defesa não coincidia com a nossa qualidade no ataque :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogada do Salvio. Not. Já tinha saudades.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...