Fajo Publicado 16 Julho 2018 Minha nossa senhora Geraldes :prayer: Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 16 Julho 2018 Ui, tenho de trocar de calças :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 16 Julho 2018 Que este ano apostem no Geraldes, ele é uma máquina Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 16 Julho 2018 Temos de ir buscar alguém para 6. Ou promovam um dos Bs. O Palhinha não dá mesmo com nada. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 16 Julho 2018 o passe do matheus e o entendimento do gaspar ao movimento dele é qqlr coisa, meio golo :heart: e o castanho nem pra pino serve, só estorva Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 16 Julho 2018 O Matheus Pereira tem uma inteligência de jogo acima da média. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Julho 2018 O Jovane parece ter boa técnica, Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 16 Julho 2018 O Jovane devia ser emprestado esta época, para ver se evolui em certos aspetos. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 16 Julho 2018 O Jovane lembra-me o Gélson. Não sei se isso é bom ou mau. Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 16 Julho 2018 Ai credo. Este menino. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 16 Julho 2018 4-0 Jovane. Grande passe do xico. Jogar contra estes coitados com o Xico e Matheus Pereira é batota. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 16 Julho 2018 Se o Nani for para o meio e não vier o Kostic, o Jovane tem lugar no plantel. Matheus, Raphinha, Mané e Jovane. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 16 Julho 2018 Isto ainda não veio abaixo? Não, mas és capaz de encontrar muita nhanha por aqui Compartilhar este post Link para o post