JPB Publicado 25 Maio 2019 Bem disse que Praiense ia surpreender. Têm qualidade para qualquer equipa. Vamos lá ver em casa. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 25 Maio 2019 O Fafe a claudicar num momento importante? Impossível isso Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 25 Maio 2019 Citação de jmopborba, Agora: Bem disse que Praiense ia surpreender. Têm qualidade para qualquer equipa. Eu por acaso não fiquei muito impressionado com o Praiense, primeira parte fraca e uma segunda bastante melhor mas nem uns nem outros jogaram por aí além. Praiense estava bem contente com o empate (não sei muito bem o porquê, empates a zero fora na 1ª mão costumam ser melhor para os da casa do que os forasteiros) quando caiu aquela oferta. Segunda mão pelo que vi vai ser equilibrada mas obviamente o Praiense parte à frente por causa do golo marcado. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 25 Maio 2019 O Fafe já esteve na Segunda há poucos anos, por isso bem que podem ficar já pelo caminho. Nem conseguiram encher o estádio, hoje... Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 25 Maio 2019 Grande apoio dos adeptos do Vizela à sua equipa em Vila Franca de Xira, praticamente estão a encher uma bancada do estádio. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 25 Maio 2019 Citação de Jpa, há 9 minutos: O Fafe já esteve na Segunda há poucos anos, por isso bem que podem ficar já pelo caminho. Nem conseguiram encher o estádio, hoje... O Fafe tem um estádio grande demais para o clube que é, é um estádio que facilmente leva 8 mil pessoas lol Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 25 Maio 2019 (editado) Citação de Lebohang, há 12 minutos: Eu por acaso não fiquei muito impressionado com o Praiense, primeira parte fraca e uma segunda bastante melhor mas nem uns nem outros jogaram por aí além. Praiense estava bem contente com o empate (não sei muito bem o porquê, empates a zero fora na 1ª mão costumam ser melhor para os da casa do que os forasteiros) quando caiu aquela oferta. Segunda mão pelo que vi vai ser equilibrada mas obviamente o Praiense parte à frente por causa do golo marcado. O Praiense estava com menos um desde meados da segunda parte, ao que sei. Só comecei a acompanhar aos 70'. Não é de todo a equipa mais espetacular mas tem muita qualidade individual e são muito unidos e difíceis de bater. O Agatão organiza bem as equipas e monta boas estratégias. Estranhei foi o Sérgio Teles começar no banco, deve ter andado manco durante a semana. Editado 25 Maio 2019 por jmopborba Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 25 Maio 2019 O Espinho já teve boas oportunidades para marcar 😞 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 25 Maio 2019 Citação de pedropb13, há 2 minutos: O Espinho já teve boas oportunidades para marcar 😞 Estou a fazer zapping entre todos mas contei pelo menos duas: uma salva pelo defesa do Casa Pia em cima da linha de golo e outra numa boa jogada de contra-ataque onde o avançado em frente à baliza mandou ligeiramente ao lado. Edit: Alguém que diga ao idiota da corneta para se calar. Btw está quentinho o Vilafranquense vs Vizela Intervalo: Casa Pia 0-0 Espinho Lusitânia Lourosa 0-1 Leiria Vilafranquense 0-0 Vizela Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 25 Maio 2019 Pois, foram essas que estava a referir. A em cima da linha é um corte do crl. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 25 Maio 2019 Citação de pedropb13, há 1 minuto: Pois, foram essas que estava a referir. A em cima da linha é um corte do crl. O Casa Pia teve uma boa logo no início, uma casa do GR do Espinho que o avançado não aproveitou, mas como disseste tem havido sinal mais do Espinho. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 25 Maio 2019 Golo Leiria 0-2 vs Lourosa Lourosa reduz 1-2 vs Leiria Golo Casa Pia 1-0 vs Espinho Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 25 Maio 2019 Fds o Lourosa vs Leiria está a ser um jogaço Penalty para o Vilafranquense E golo 1-0 vs Vizela #Throwback2017/18 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 25 Maio 2019 Citação de Lebohang, há 1 minuto: Golo Leiria 3-1 vs Lourosa Penalty meh Não expulsava o defesa do Lourosa. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 25 Maio 2019 Citação de Genzo, Agora: Penalty meh Não expulsava o defesa do Lourosa. Expulsou com vermelho direto ou 2º amarelo? De qualquer das maneiras não me pareceu penalty. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 25 Maio 2019 Citação de Lebohang, há 1 minuto: Expulsou com vermelho direto ou 2º amarelo? De qualquer das maneiras não me pareceu penalty. Só vi um cartão. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 25 Maio 2019 Citação de Genzo, há 1 minuto: Só vi um cartão. Não ia em direção à baliza, muito sinceramente, ia paralelo. Não considero isso como indo isolado. Deve ter sido 2º amarelo. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 25 Maio 2019 (editado) RF: Casa Pia 1 Espinho 0; Lourosa 2 Leiria 3 Editado 25 Maio 2019 por Hawkeye Compartilhar este post Link para o post