pedropb13 Publicado 2 Junho 2019 O Tozé Marreco foi lá fazer Erasmus de 1 mês :mrgreen:E o Betinho que se formou no Sporting também esteve lá. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 2 Junho 2019 O Espinho mostra uma maturidade do crl. Grande Rui Quinta! Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 2 Junho 2019 Citação de pedropb13, há 2 minutos: Golo do Leiria. Posição irregular do avançado do Leiria parece-me, mas a bola bateu no defesa do Lourosa e alterou a trajetória... Não sei se é regular assim. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Junho 2019 Citação de pedropb13, Em 16/05/2019 at 17:06: Play-off do Campeonato de Portugal: Vilafranquense - Vizela (1) Casa Pia - Sp. Espinho (2) Lusitânia Lourosa - União de Leiria (3) Fafe - Praiense (4) Meias-finais: Vencedor 3 - Vencedor 1 Vencedor 2 - Vencedor 4 Está aí o emparelhamento Porrada nos Açores Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 2 Junho 2019 Ainda acho que o Leiria e o Vilafranquense são bem fracos, os primeiros safaram-se graças à grande aselhice do Lourosa nas duas partidas e o Vila foi completamente abafado pelo Vizela, se não fosse o grande momento do João Vieira tinham perdido isto hoje. Pelo menos um deles vai subir, o que permite ao BCB ter mais aspirações à presença no playoff na época 19/20. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 2 Junho 2019 Penalties... O Espinho limpou umas 3 rondas da TP nos penalties, devem estar confiantes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 2 Junho 2019 Ta a dar em algum sitio o jogo do casa pia ? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 2 Junho 2019 https://players.brightcove.net/3859986469001/experience_5ce674b50e3c13001e28c6e9/share.html 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 2 Junho 2019 Leiria vs Vilafranquense Casa Pia vs Praiense A título de curiosidade os resultados da fase regular: Leiria 1-1 Vilafranquense | Vilafranquense 3-2 Leiria Casa Pia 0-2 Praiense | Praiense 2-0 Casa Pia Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Junho 2019 O Espinho não fez um grande jogo 😞 Força aí, grande Pan. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 2 Junho 2019 O Lourosa vai ser provavelmente ainda mais forte para o ano, o investimento não vai parar. Não é de agora, faltou qualidade no ataque para ganhar mais jogos, os reforços tinham gabarito mas não resultou. O Espinho superou as expectativas ao chegar até aqui. Acho que se subissem, desviam logo a seguir, é um projeto que vai levar uns anos. Era importante manter o treinador, que fez um trabalho extraordinário. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 2 Junho 2019 Afinal de contas, é tudo do sul... Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 2 Junho 2019 Regionalismos à parte é muito bom, pelo menos evita-se aquilo que vai acontecer na Liga NOS do próximo ano com 10 equipas em 18 concentradas em 2 distritos. Vão sair 3 equipas do Norte (Braga B, Vitória SC B e Arouca) e entram 1 equipa do Ribatejo ou 1 de Leiria + 1 de Lisboa ou 1 dos Açores. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 2 Junho 2019 Citação de Diogo_CFB, há 56 minutos: O Espinho não fez um grande jogo 😞 Força aí, grande Pan. Acho a não passagem algo injusta. Dominamos 3 das 4 partes destes dois jogos e merecíamos mais. Fica para a próxima. Expectativas superadas! Agora o plantel deverá levar uma razia, com alguns jogadores a caminho da 1a Liga e vários da 2a. Temos que apostar bem para continuar competitivos, mas creio que será complicado voltar a vencer a série. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 2 Junho 2019 O estádio do Vilafranquense tem condições para ser a casa de jogos da 2ª Liga? Praticamente não tem cadeiras e é um sintético. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 2 Junho 2019 Citação de Jpa, há 10 minutos: O estádio do Vilafranquense tem condições para ser a casa de jogos da 2ª Liga? Praticamente não tem cadeiras e é um sintético. Acredito que não. E o do Praiense também tenho dúvidas. Compartilhar este post Link para o post