Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[Campeonato Portugal 2018/19] Play-off de Promoção

Publicações recomendadas

O Tozé Marreco foi lá fazer Erasmus de 1 mês :mrgreen:E o Betinho que se formou no Sporting também esteve lá.

Compartilhar este post

Link para o post

O Espinho mostra uma maturidade do crl. Grande Rui Quinta! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 2 minutos:

Golo do Leiria. 

Posição irregular do avançado do Leiria parece-me, mas a bola bateu no defesa do Lourosa e alterou a trajetória... Não sei se é regular assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, Em ‎16‎/‎05‎/‎2019 at 17:06:

Play-off do Campeonato de Portugal:

Vilafranquense - Vizela (1)

Casa Pia - Sp. Espinho (2)

Lusitânia Lourosa - União de Leiria (3)

Fafe - Praiense (4)

Meias-finais:

Vencedor 3 - Vencedor 1

Vencedor 2 - Vencedor 4

Está aí o emparelhamento 

Porrada nos Açores

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda acho que o Leiria e o Vilafranquense são bem fracos, os primeiros safaram-se graças à grande aselhice do Lourosa nas duas partidas e o Vila foi completamente abafado pelo Vizela, se não fosse o grande momento do João Vieira tinham perdido isto hoje.

Pelo menos um deles vai subir, o que permite ao BCB ter mais aspirações à presença no playoff na época 19/20.

Compartilhar este post

Link para o post

Penalties... O Espinho limpou umas 3 rondas da TP nos penalties, devem estar confiantes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Leiria vs Vilafranquense
Casa Pia vs Praiense

A título de curiosidade os resultados da fase regular:

Leiria 1-1 Vilafranquense | Vilafranquense 3-2 Leiria
Casa Pia 0-2 Praiense | Praiense 2-0 Casa Pia

Compartilhar este post

Link para o post

O Lourosa vai ser provavelmente ainda mais forte para o ano, o investimento não vai parar. Não é de agora, faltou qualidade no ataque para ganhar mais jogos, os reforços tinham gabarito mas não resultou.

O Espinho superou as expectativas ao chegar até aqui. Acho que se subissem, desviam logo a seguir, é um projeto que vai  levar uns anos. Era importante manter o treinador, que fez um trabalho extraordinário.

Compartilhar este post

Link para o post

Regionalismos à parte é muito bom, pelo menos evita-se aquilo que vai acontecer na Liga NOS do próximo ano com 10 equipas em 18 concentradas em 2 distritos.

Vão sair 3 equipas do Norte (Braga B, Vitória SC B e Arouca) e entram 1 equipa do Ribatejo ou 1 de Leiria + 1 de Lisboa ou 1 dos Açores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 56 minutos:

O Espinho não fez um grande jogo 😞

Força aí, grande Pan. 

Acho a não passagem algo injusta. Dominamos 3 das 4 partes destes dois jogos e merecíamos mais. Fica para a próxima.

Expectativas superadas! Agora o plantel deverá levar uma razia, com alguns jogadores a caminho da 1a Liga e vários da 2a. Temos que apostar bem para continuar competitivos, mas creio que será complicado voltar a vencer a série.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O estádio do Vilafranquense tem condições para ser a casa de jogos da 2ª Liga? Praticamente não tem cadeiras e é um sintético.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, há 10 minutos:

O estádio do Vilafranquense tem condições para ser a casa de jogos da 2ª Liga? Praticamente não tem cadeiras e é um sintético.

Acredito que não. E o do Praiense também tenho dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...