Lebohang Publicado 9 Junho 2019 Citação de Diogo_CFB, Agora: Não reparei quem foi na stream. Foi o João Vieira? Segundo o comentador sim. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Junho 2019 Não tenho som. Vou vendo aos poucos esse no pc Estou a ver o Casa Pia (RTP Açores) Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 9 Junho 2019 Acabou: Casa Pia 1-0 Praiense Leiria 1-1 Vilafranquense Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 9 Junho 2019 Duas oportunidades para cada lado falhadas nos últimos minutos. Quase me deu sono ouvir o relato do União. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Junho 2019 O Praiense que despeça o Agatão para a 2 mão, por favor. Quero muito ver mais uma equipa dos Açores nas Ligas profissionais Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 10 Junho 2019 Rui Quinta no Lusitânia Lourosa. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 10 Junho 2019 Citação de Simeone, há 14 minutos: Rui Quinta no Lusitânia Lourosa. #DarTudo Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 10 Junho 2019 Citação de Slade, há 21 horas: O Praiense que despeça o Agatão para a 2 mão, por favor. Quero muito ver mais uma equipa dos Açores nas Ligas profissionais 10 euros em como fica 1-0 e Praiense vence nos penalties. O Itto Cruz fez e faz muita falta. Não é desculpa mas tem uma influência gigante na equipa. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Junho 2019 O Lourosa a dar tudo para comprar uma subida de divisão. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 10 Junho 2019 Citação de Poeira, há 1 minuto: O Lourosa a dar tudo para comprar uma subida de divisão. Como diz o velho ditado: "Dinheiro não compra tudo... mas ajuda" 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Junho 2019 Citação de jmopborba, há 2 horas: 10 euros em como fica 1-0 e Praiense vence nos penalties. O Itto Cruz fez e faz muita falta. Não é desculpa mas tem uma influência gigante na equipa. Eu apostava se não quisesse tanto que o Praiense subisse. Era fantástico para a nossa região. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Junho 2019 Citação de JohnyM, Em 06/06/2019 at 18:30: Em termos de investimentos poucos devem rivalizar com o Alverca. Falta saber é quem vai ser o treinador mas para ainda não ter sido anunciado é porque deve ser alguém que ainda tenha contrato noutro lado qualquer. A irem buscar jogadores ao Vilafranquense não sei se não sacam também o Filipe Moreira Até porque eles têm uma grande vantagem face aos outros rivais (excepto, possivelmente o Leiria e o Beira Mar) que é terem um estádio praticamente em condições da Ledman Vai ser o Vasco Matos. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 16 Junho 2019 Vamos Praiense!! Está um dia terrível aqui, nublado e preve-se muita chuva no jogo. Bolas paradas podem ser importantes. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 16 Junho 2019 (editado) Vai ser bonito. Batatal?! Editado 16 Junho 2019 por Roma Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Junho 2019 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: Os jogos são hoje a que horas? 17? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Junho 2019 Citação de Longineu, Agora: a que horas? 17? Sim Dão no site da FPF. O Praiense deve dar na RTP Açores Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Junho 2019 Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos: Sim Dão no site da FPF. O Praiense deve dar na RTP Açores gracias 👌 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Junho 2019 Vilafranquense-U.Leiria https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/campeonato-de-portugal/detalhe/vilafranquense-u-leiria-transmissao-em-direto?ref=HP_DestaquesPrincipais Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 16 Junho 2019 A continuar assim o tempo não sei se o jogo do Praiense chega ao fim.. Compartilhar este post Link para o post