Genzo Publicado 16 Junho 2019 Também só adepto do "realizar o jogo noutras circunstâncias". Agora é que "lixou", Vilafranquense e Leiria a prolongamento. Não sei quem escolher. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Junho 2019 A Direção do Praiense que pense bem no que quer para o futuro do clube. Se quer mesmo subir, tem que sacar o Agatão. O homem não consegue o "extra-mile" em trabalho nenhum, morre sempre na praia. Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 16 Junho 2019 estou a torcer pelo Leiria , espero que n morram na praia pela milesima vez , este clube faz falta nos campeonatos profissionais Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 16 Junho 2019 Citação de Slade, há 1 minuto: A Direção do Praiense que pense bem no que quer para o futuro do clube. Se quer mesmo subir, tem que sacar o Agatão. O homem não consegue o "extra-mile" em trabalho nenhum, morre sempre na praia. Just my 2 cents: estar entre os melhores 4 do Campeonato de Portugal é extremamente difícil. Já não chega a maratona que tem durante a época e ainda tem duas eliminatórias para passar só para subir. f*der-se numa eliminatória é tão, mas tão simples, e se falhas só tens oportunidade de melhorar um ano depois. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 16 Junho 2019 Citação de Mica, há 1 minuto: Just my 2 cents: estar entre os melhores 4 do Campeonato de Portugal é extremamente difícil. Já não chega a maratona que tem durante a época e ainda tem duas eliminatórias para passar só para subir. f*der-se numa eliminatória é tão, mas tão simples, e se falhas só tens oportunidade de melhorar um ano depois. Já para não dizer que ser das ilhas não é fácil. As deslocações não são pêra doce, acaba sempre por ser uma desvantagem. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 16 Junho 2019 Este formato é uma m*rda. Sempre foi. O Agatão tem muito mérito no trabalho, acho que não o devem despedir. Apesar de não ser o maior fã do estilo, mas vence noutras coisas fora do panorama técnico-táctico. É um líder, os jogadores dão o peito às balas por ele. Sei bem da realidade. Duvido que saia. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Junho 2019 Citação de jmopborba, há 28 minutos: Este formato é uma m*rda. Sempre foi. O Agatão tem muito mérito no trabalho, acho que não o devem despedir. Apesar de não ser o maior fã do estilo, mas vence noutras coisas fora do panorama técnico-táctico. É um líder, os jogadores dão o peito às balas por ele. Sei bem da realidade. Duvido que saia. Se continuarem a pensar assim, nunca vão sair do CNS. O homem morreu na praia no Operário, no Praiense por 2 vezes. O homem é incompetente quando chega às fases a decidir. Quando se falha uma vez, pode ser azar. Mas quando se falha 3 ou 4 vezes, já é incompetencia. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 16 Junho 2019 Citação de Slade, há 43 minutos: A Direção do Praiense que pense bem no que quer para o futuro do clube. Se quer mesmo subir, tem que sacar o Agatão. O homem não consegue o "extra-mile" em trabalho nenhum, morre sempre na praia. Então está no sítio certo.... ba dum tsss 9 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 16 Junho 2019 Eu não disse que acho que ele não deve ser despedido...acho é que não o vão despedir. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 16 Junho 2019 Vilafranquense ganha 4-2 nos penalties Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 16 Junho 2019 E o Vilafranquense já lá mora. Venceu nos penaltis com o Sérgio Ramos a fazer uma paragem na lua de mel para bater uma grande penalidade do Leiria. Curioso para saber se o estádio tem condições para a segunda. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 16 Junho 2019 Leiria 😞 Novamente a morrer na praia. Inacreditável. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 16 Junho 2019 União de Leiria a morrer na praia talvez quê... pelo quarto ano consecutivo? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 16 Junho 2019 Citação de Slade, há 24 minutos: Se continuarem a pensar assim, nunca vão sair do CNS. O homem morreu na praia no Operário, no Praiense por 2 vezes. O homem é incompetente quando chega às fases a decidir. Quando se falha uma vez, pode ser azar. Mas quando se falha 3 ou 4 vezes, já é incompetencia. É preciso ver também quanto mérito há na chegada aos playoffs, eu não sei o valor real do Praiense, tanto pode ter um dos melhores planteis como ser uma equipa de segunda linha neste CP, e para cada estatuto há uma avaliação a fazer. Uma coisa é certa, estás sempre mais perto se consegues dos melhores da tua liga ano sim, ano sim. E outro factor não menos importante é saber quem arranjar para fazer melhor. Num campeonato em que, de 64 equipas, sobem 2, não devem haver assim muitos nomes consensuais, porque os poucos que conseguem o salto para a Segunda Liga também devem arranjar emprego lá. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 16 Junho 2019 Resumidamente, subiram equipas que terminaram em segundo na fase regular. Para além disso, tanto o Leiria como o Praiense não perderam nenhum jogo nos play-offs. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 16 Junho 2019 Nice a subida do Casa Pia. O Guarda-redes deles foi meu colega no secundário, espero que lhe corra melhor a passagem pela liga de honra do que na passagem pelo Oriental(onde salvo erro era o suplente), isto supondo que fica na equipa obviamente. Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 16 Junho 2019 (editado) e mais uma vez o Leiria morre na praia , já é prai a 3 ou 4 vez seguida que vao aos play-off e n sobem , entretanto tentei fazer uma gif do famoso here we go again do gta sa mas n consegui , logo fica em img xD Editado 16 Junho 2019 por Dialectus Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 16 Junho 2019 Citação de Jpa, há 24 minutos: Resumidamente, subiram equipas que terminaram em segundo na fase regular. Para além disso, tanto o Leiria como o Praiense não perderam nenhum jogo nos play-offs. O Praiense perdeu fora com o Casa Pia, por isso é que hoje a vitória por 2-1 não chegou. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 16 Junho 2019 Citação de Taka, há 17 minutos: O Praiense perdeu fora com o Casa Pia, por isso é que hoje a vitória por 2-1 não chegou. Sim, my bad, fui induzido a erro por um comentário no Facebook. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 16 Junho 2019 Ambos os modelos são péssimos mas prefiro mais o antigo de todos contra todos na Segunda Fase do que este à NBA com fase regular e depois a equipa em melhor momento de forma, com menos lesões ou com mais sorte limpa os play-offs. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Junho 2019 Citação de Mica, há 1 hora: É preciso ver também quanto mérito há na chegada aos playoffs, eu não sei o valor real do Praiense, tanto pode ter um dos melhores planteis como ser uma equipa de segunda linha neste CP, e para cada estatuto há uma avaliação a fazer. Uma coisa é certa, estás sempre mais perto se consegues dos melhores da tua liga ano sim, ano sim. E outro factor não menos importante é saber quem arranjar para fazer melhor. Num campeonato em que, de 64 equipas, sobem 2, não devem haver assim muitos nomes consensuais, porque os poucos que conseguem o salto para a Segunda Liga também devem arranjar emprego lá. O Praiense tem um plantel de 12/13 jogadores de alto nível, e chegar aos playoffs é de factoalgo de se valorizar. Nisso, não há nada a apontar ao Agatão. O que aponto, é que já é algo carateristico do Agatão chegar às fases para decidir, e falhar redondamente. É o Peseiro do CNS. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 16 Junho 2019 Nojo deste campeonato, nenhum dos 4 primeiros das respetivas séries sobe de divisão. Curiosamente, os dois que sobem são da capital. Aquele segundo penálti em Vila Franca contra o Vizela já fazia prever algo do género. O Casa Pia nem em segundo lugar ficou, diga-se. Salários em atraso, estádios sem condições para campeonatos profissionais. Que pensem na m*rda que andam a fazer os senhores da federação. Ainda assim, parabéns aos adeptos dos respetivos clubes. Merecem, apesar de tudo. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 16 Junho 2019 (editado) Gostava de saber quem pensou neste formato sem sentido de subidas no CNS. Para o internar no Magalhães Lemos. Campeões de série não terem a subida garantida para poder subir um 2º classificado de uma série menos competitiva que pode ter feito menos 10 ou 15 pontos não lembra a ninguém crl. É só estúpido. Editado 16 Junho 2019 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 16 Junho 2019 O próprio conceito de playoff para decidir promoções de um campeonato de regularidade é estúpido. Pode ser mais emotivo, mas é um atentado à essência de um campeonato. 2 Compartilhar este post Link para o post