Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[Campeonato Portugal 2018/19] Play-off de Promoção

Publicações recomendadas

Também só adepto do "realizar o jogo noutras circunstâncias". 

Agora é que "lixou", Vilafranquense e Leiria a prolongamento. Não sei quem escolher. 

Compartilhar este post

Link para o post

A Direção do Praiense que pense bem no que quer para o futuro do clube. Se quer mesmo subir, tem que sacar o Agatão. O homem não consegue o "extra-mile" em trabalho nenhum, morre sempre na praia.

Compartilhar este post

Link para o post

estou a torcer pelo Leiria , espero que n morram na praia pela milesima vez , este clube faz falta nos campeonatos profissionais

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 1 minuto:

A Direção do Praiense que pense bem no que quer para o futuro do clube. Se quer mesmo subir, tem que sacar o Agatão. O homem não consegue o "extra-mile" em trabalho nenhum, morre sempre na praia.

Just my 2 cents: estar entre os melhores 4 do Campeonato de Portugal é extremamente difícil. Já não chega a maratona que tem durante a época e ainda tem duas eliminatórias para passar só para subir. f*der-se numa eliminatória é tão, mas tão simples, e se falhas só tens oportunidade de melhorar um ano depois.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 minuto:

Just my 2 cents: estar entre os melhores 4 do Campeonato de Portugal é extremamente difícil. Já não chega a maratona que tem durante a época e ainda tem duas eliminatórias para passar só para subir. f*der-se numa eliminatória é tão, mas tão simples, e se falhas só tens oportunidade de melhorar um ano depois.

Já para não dizer que ser das ilhas não é fácil. As deslocações não são pêra doce, acaba sempre por ser uma desvantagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Este formato é uma m*rda.
Sempre foi.

O Agatão tem muito mérito no trabalho, acho que não o devem despedir. Apesar de não ser o maior fã do estilo, mas vence noutras coisas fora do panorama técnico-táctico. É um líder, os jogadores dão o peito às balas por ele. Sei bem da realidade. Duvido que saia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 28 minutos:

Este formato é uma m*rda.
Sempre foi.

O Agatão tem muito mérito no trabalho, acho que não o devem despedir. Apesar de não ser o maior fã do estilo, mas vence noutras coisas fora do panorama técnico-táctico. É um líder, os jogadores dão o peito às balas por ele. Sei bem da realidade. Duvido que saia.

Se continuarem a pensar assim, nunca vão sair do CNS.

O homem morreu na praia no Operário, no Praiense por 2 vezes. O homem é incompetente quando chega às fases a decidir. Quando se falha uma vez, pode ser azar. Mas quando se falha 3 ou 4 vezes, já é incompetencia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 43 minutos:

Então está no sítio certo....

ba

dum

tsss

• Like 9

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não disse que acho que ele não deve ser despedido...acho é que não o vão despedir.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Vilafranquense já lá mora. Venceu nos penaltis com o Sérgio Ramos a fazer uma paragem na lua de mel para bater uma grande penalidade do Leiria. 

Curioso para saber se o estádio tem condições para a segunda. 

Compartilhar este post

Link para o post

Leiria 😞 Novamente a morrer na praia. Inacreditável.

Compartilhar este post

Link para o post

União de Leiria a morrer na praia talvez quê... pelo quarto ano consecutivo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 24 minutos:

Se continuarem a pensar assim, nunca vão sair do CNS.

O homem morreu na praia no Operário, no Praiense por 2 vezes. O homem é incompetente quando chega às fases a decidir. Quando se falha uma vez, pode ser azar. Mas quando se falha 3 ou 4 vezes, já é incompetencia.

É preciso ver também quanto mérito há na chegada aos playoffs, eu não sei o valor real do Praiense, tanto pode ter um dos melhores planteis como ser uma equipa de segunda linha neste CP, e para cada estatuto há uma avaliação a fazer. Uma coisa é certa, estás sempre mais perto se consegues dos melhores da tua liga ano sim, ano sim.

E outro factor não menos importante é saber quem arranjar para fazer melhor. Num campeonato em que, de 64 equipas, sobem 2, não devem haver assim muitos nomes consensuais, porque os poucos que conseguem o salto para a Segunda Liga também devem arranjar emprego lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Resumidamente, subiram equipas que terminaram em segundo na fase regular. Para além disso, tanto o Leiria como o Praiense não perderam nenhum jogo nos play-offs. 

Compartilhar este post

Link para o post

Nice a subida do Casa Pia. O Guarda-redes deles foi meu colega no secundário, espero que lhe corra melhor a passagem pela liga de honra do que na passagem pelo Oriental(onde salvo erro era o suplente), isto supondo que fica na equipa obviamente.

Compartilhar este post

Link para o post

l6C2FF9.gif

e mais uma vez o Leiria morre na praia , já é prai a 3 ou 4 vez seguida que vao aos play-off e n sobem , entretanto tentei fazer uma gif do famoso here we go again do gta sa mas n consegui , logo fica em img xD

Editado por Dialectus

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, há 24 minutos:

Resumidamente, subiram equipas que terminaram em segundo na fase regular. Para além disso, tanto o Leiria como o Praiense não perderam nenhum jogo nos play-offs. 

O Praiense perdeu fora com o Casa Pia, por isso é que hoje a vitória por 2-1 não chegou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taka, há 17 minutos:

O Praiense perdeu fora com o Casa Pia, por isso é que hoje a vitória por 2-1 não chegou.

Sim, my bad, fui induzido a erro por um comentário no Facebook. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ambos os modelos são péssimos mas prefiro mais o antigo de todos contra todos na Segunda Fase do que este à NBA com fase regular e depois a equipa em melhor momento de forma, com menos lesões ou com mais sorte limpa os play-offs.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 hora:

É preciso ver também quanto mérito há na chegada aos playoffs, eu não sei o valor real do Praiense, tanto pode ter um dos melhores planteis como ser uma equipa de segunda linha neste CP, e para cada estatuto há uma avaliação a fazer. Uma coisa é certa, estás sempre mais perto se consegues dos melhores da tua liga ano sim, ano sim.

E outro factor não menos importante é saber quem arranjar para fazer melhor. Num campeonato em que, de 64 equipas, sobem 2, não devem haver assim muitos nomes consensuais, porque os poucos que conseguem o salto para a Segunda Liga também devem arranjar emprego lá.

O Praiense tem um plantel de 12/13 jogadores de alto nível, e chegar aos playoffs é de factoalgo de se valorizar. Nisso, não há nada a apontar ao Agatão.

O que aponto, é que já é algo carateristico do Agatão chegar às fases para decidir, e falhar redondamente. É o Peseiro do CNS.

Compartilhar este post

Link para o post

Nojo deste campeonato, nenhum dos 4 primeiros das respetivas séries sobe de divisão. Curiosamente, os dois que sobem são da capital. Aquele segundo penálti em Vila Franca contra o Vizela já fazia prever algo do género.

O Casa Pia nem em segundo lugar ficou, diga-se. Salários em atraso, estádios sem condições para campeonatos profissionais. Que pensem na m*rda que andam a fazer os senhores da federação.

Ainda assim, parabéns aos adeptos dos respetivos clubes. Merecem, apesar de tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de saber quem pensou neste formato sem sentido de subidas no CNS.

Para o internar no Magalhães Lemos.

Campeões de série não terem a subida garantida para poder subir um 2º classificado de uma série menos competitiva que pode ter feito menos 10 ou 15 pontos não lembra a ninguém crl. É só estúpido.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

O próprio conceito de playoff para decidir promoções de um campeonato de regularidade é estúpido. Pode ser mais emotivo, mas é um atentado à essência de um campeonato.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...