Almeno Publicado 1 Setembro 2018 Mal seria se não o apoiassem. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 1 Setembro 2018 Já ele prefere não atribuir grande mérito às condições que o Benfica lhe dá... É líder mundial do ano. De que forma a vinda para Portugal, nomeadamente para o Benfica, ajudou a melhorar a sua performance? A minha performance não tem nada a ver com Benfica ou Portugal, essencialmente tem a ver com o meu treinador que foi o motivo pelo qual eu deixei Cuba. O meu treinador é o meu pai e foi ele quem melhorou o meu desempenho. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 1 Setembro 2018 Este é daqueles que não transpira apenas suor. Cheira a arrogância por todo o lado. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 1 Setembro 2018 É pena, porque ou eu me engano, ou ele não tem outros apoios sem ser os que o Benfica lhe dá. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 1 Setembro 2018 Agora que no próximo ano o chamem aos Europeus e em 2020 aos Jogos. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 1 Setembro 2018 Os clubes, nestas m*rda, ou me engano, ou pouco ajudam os atletas, a não ser com dinheiro. Mas mesmo assim, há uns dias, o Pichardo agradeceu ao Benfica que o ajudava a encontrar locais para treinar e essas m*rda. Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 1 Setembro 2018 Citação de Robe, há 1 hora: É pena, porque ou eu me engano, ou ele não tem outros apoios sem ser os que o Benfica lhe dá. A Puma (acho que é a marca que ele veste) também o apoia. Acho que ele refere isso na entrevista. E não ficava surpreendido se lhe desse mais dinheiro que o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 1 Setembro 2018 O Benfica não está a construir um centro de alto rendinento para os seus atletas do atletismo? Em Loures ou Oeiras, li algo sobre isso. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 1 Setembro 2018 Citação de challenger, há 11 horas: A Puma (acho que é a marca que ele veste) também o apoia. Acho que ele refere isso na entrevista. E não ficava surpreendido se lhe desse mais dinheiro que o Benfica. as marcas dão mais dinheiros que os clubes. Basta ver que nos meetings internacionais eles correm quase sempre pelas marcas de equipamento e não com as cores do clube. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 1 Setembro 2018 Citação de JonasThern, há 11 horas: O Benfica não está a construir um centro de alto rendinento para os seus atletas do atletismo? Em Loures ou Oeiras, li algo sobre isso. Oeiras. Acho que é um investimento na casa dos 20M. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 1 Setembro 2018 Wtf ele é cubano? Temos de o nacionalizar então... Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 2 Setembro 2018 Citação de BartoloSerenity, há 1 hora: Wtf ele é cubano? Temos de o nacionalizar então... Outra vez? Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 3 Setembro 2018 Citação de Robe, Em 02/09/2018 at 01:54: Outra vez? Temos de usar o quanto antes então. Os cubanos são os melhores atletas do mundo Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 3 Setembro 2018 Citação de BartoloSerenity, há 2 horas: Temos de usar o quanto antes então. Os cubanos são os melhores atletas do mundo Ele quer ser português, mas a federação congelou o processo dele. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Setembro 2018 daqui a 1 ano já pode representar a selecção. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 13 Setembro 2018 Creio que foi uma decisão apressada devido ao facto de ter vencido a Liga Diamante. O vencedor tem direito a uma vaga automática no Mundial e como ele não tinha "país" a Federação Internacional de Atletismo teve que desbloquear a naturalização dele. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 17 Setembro 2018 O CC Mas espero que lhe tenham dado garantias que arranja melhores formas de treinar, o gajo é um fora de série e merece que o talento que tem seja todo potenciado, pode vir fazer história no atletismo mundial. Compartilhar este post Link para o post