Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

“Para a Federação eu não existo"

Publicações recomendadas

Já ele prefere não atribuir grande mérito às condições que o Benfica lhe dá...

É líder mundial do ano. De que forma a vinda para Portugal, nomeadamente para o Benfica, ajudou a melhorar a sua performance?

A minha performance não tem nada a ver com Benfica ou Portugal, essencialmente tem a ver com o meu treinador que foi o motivo pelo qual eu deixei Cuba. O meu treinador é o meu pai e foi ele quem melhorou o meu desempenho.

Compartilhar este post

Link para o post

É pena, porque ou eu me engano, ou ele não tem outros apoios sem ser os que o Benfica lhe dá. 

Compartilhar este post

Link para o post

Os clubes, nestas m*rda, ou me engano, ou pouco ajudam os atletas, a não ser com dinheiro. 

Mas mesmo assim, há uns dias, o Pichardo agradeceu ao Benfica que o ajudava a encontrar locais para treinar e essas m*rda. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 1 hora:

É pena, porque ou eu me engano, ou ele não tem outros apoios sem ser os que o Benfica lhe dá. 

A Puma (acho que é a marca que ele veste) também o apoia. Acho que ele refere isso na entrevista. E não ficava surpreendido se lhe desse mais dinheiro que o Benfica. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica não está a construir um centro de alto rendinento para os seus atletas do atletismo? Em Loures ou Oeiras, li algo sobre isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de challenger, há 11 horas:

A Puma (acho que é a marca que ele veste) também o apoia. Acho que ele refere isso na entrevista. E não ficava surpreendido se lhe desse mais dinheiro que o Benfica. 

as marcas dão mais dinheiros que os clubes. Basta ver que nos meetings internacionais eles correm quase sempre pelas marcas de equipamento e não com as cores do clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 11 horas:

O Benfica não está a construir um centro de alto rendinento para os seus atletas do atletismo? Em Loures ou Oeiras, li algo sobre isso.

Oeiras. Acho que é um investimento na casa dos 20M.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BartoloSerenity, há 1 hora:

Wtf ele é cubano? Temos de o nacionalizar então...

Outra vez? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BartoloSerenity, há 2 horas:

Temos de usar o quanto antes então. Os cubanos são os melhores atletas do mundo

Ele quer ser português, mas a federação congelou o processo dele. 

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que foi uma decisão apressada devido ao facto de ter vencido a Liga Diamante. O vencedor tem direito a uma vaga automática no Mundial e como ele não tinha "país" a Federação Internacional de Atletismo teve que desbloquear a naturalização dele.

Compartilhar este post

Link para o post

O CC :4_joy::4_joy:
Mas espero que lhe tenham dado garantias que arranja melhores formas de treinar, o gajo é um fora de série e merece que o talento que tem seja todo potenciado, pode vir fazer história no atletismo mundial.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...