Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jpa

[LEDMAN LigaPro] 34ª Jornada

Publicações recomendadas

Citação de Lebohang, há 43 minutos:

Fds 300 mil paus de prémio de subida de divisão.

Tinham-me falado em 200 mil euros mas é bem possível que seja esse valor. De resto, no global, a melhor proposta que o Vítor Oliveira teve foi do Estoril todavia pesou o desejo de voltar ao norte.

A notícia sobre o Farense é falsa, tanto que já foi desmentida.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve estar mesmo a espera do chaves entao.... ou do leixoes, embora nao saiba se têm dinheiro para ele

Compartilhar este post

Link para o post

Vejo muita gente apostar hoje no Varzim, há algo que faça acreditar que o Varzim voltará a vencer fora de casa? Ou será apenas pela fé que eles precisam de vencer para escapar a descida? Alguém sabe de algo?  

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 5 horas:

Deve estar mesmo a espera do chaves entao.... ou do leixoes, embora nao saiba se têm dinheiro para ele

Posso confirmar que ele não vai para o Leixões. Não há dinheiro para ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 3 horas:

Vejo muita gente apostar hoje no Varzim, há algo que faça acreditar que o Varzim voltará a vencer fora de casa? Ou será apenas pela fé que eles precisam de vencer para escapar a descida? Alguém sabe de algo?  

Sexta o Porto joga para a Youth League, está muita gente a contar que vão poupar jogadores hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, o Varzim não marca um golo (um...) fora para a Liga desde... 22 de Dezembro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taka, há 36 minutos:

f*da-se, o Varzim não marca um golo (um...) fora para a Liga desde... 22 de Dezembro.

Já saíram os XI's e o Porto B nem sequer poupa muito: Mouhamed; Oleg, Bidi, Justiniano, João Pedro; Madi, Rui Pires, Luizão, Lameira; Gleison e Marius.

Pelas minhas contas 6 titulares do jogo contra o Paços e 5 do último contra o Sp. da Covilhã. Devem ganhar, a menos que façam favor ao Varzim (já li por aí esta hipótese no fórum do Porto).

Compartilhar este post

Link para o post

Não dava muito jeito à Oliveirense esse favor :7_sweat_smile:

Fundamental que o Varzim não ganhe hoje  e se consiga uma vitória contra o Farense, na sexta-feira.

Compartilhar este post

Link para o post

Favores. :8_laughing:

Na prática até não há muitas mexidas. O Diogo Costa não tem sido titular absoluto, o Diogo Queirós foi expulso na Covilhã e o Romário ultimamente tem alternado entre a titularidade e o banco. Percebe-se as ausências mas não é nada de anormal.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto B foi muito fraco, muita posse de bola e tal mas zero consequências palpáveis (a única ocasião de jeito foi derivada de um erro do GK do Varzim que o Marius não aproveitou).

Varzim praticamente foi só chutão para a frente, mesmo a jogar com 11, com a ironia a ser que o golo caiu numa jogada assim quando estavam reduzidos a 10.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 hora:

O Porto B foi muito fraco, muita posse de bola e tal mas zero consequências palpáveis (a única ocasião de jeito foi derivada de um erro do GK do Varzim que o Marius não aproveitou).

Varzim praticamente foi só chutão para a frente, mesmo a jogar com 11, com a ironia a ser que o golo caiu numa jogada assim quando estavam reduzidos a 10.

Mas...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 11 minutos:

Mas...

Vídeos do Twitter são os novos vídeos do Youtube: lá são todos bons, na realidade...

Não nego que houve uma ou outra jogada onde o Varzim tratou bem a bola mas houve determinadas alturas (sobretudo na primeira parte) em que aquilo foi chutão lá para a frente para as gazelas apanharem. Na segunda parte pode ter havido menos, Varzim aparentemente melhorou (só acompanhei para aí a partir dos 70')

Compartilhar este post

Link para o post

Académica empatou no terreno do Leixões (1-1) e ficou hoje arrumada da luta pela subida, mesmo que o Fama perca todos os jogos até ao final têm a vantagem no confronto direto.

Compartilhar este post

Link para o post

RI: Famalicão 3-1 Vitória SC B

A confirmar-se a vitória se o Estoril não ganhar hoje no terreno do Penafiel o Fama sobe.

Compartilhar este post

Link para o post

4-1 para o Famashow.

Acho que ficou resolvido hoje, mesmo que ganhe ao Penafiel o Estoril precisa de 3 derrotas do Famalicão, sendo que uma delas precisa de ser no mínimo de 3-0 no jogo frente ao Estoril para passarem à frente no confronto direto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, Agora:

Estou curioso para ver o que fazfm na primeira liga

Estou curioso é para ver como se vão reforçar para a primeira liga, sinceramente, acho que não tem equipa de primeira liga, veremos o que o Mendes tem preparado, gostava que permanecessem um bom tempo, sobretudo, porque é uma cidade que vive o futebol, estádio cheio e principalmente uma deslocação perto, sem muitos gastos haha

Compartilhar este post

Link para o post

Académico de Viseu a vencer 3-1 ao Benfica B. Força @Jpa.

Engraçado que estavam a apontar o Vítor Oliveira ao Farense mas, neste momento, estão em 16º em lugares de despromoção.

Penafiel 2-1 Estoril perto do intervalo. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 4 minutos:

Parabéns à meritocracia e a quem deu o lugar da equipa B ao Alex.

E cheira-me, pelo discurso que teve hoje no fim do jogo, que vai continuar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...