Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jpa

[LEDMAN LigaPro] 34ª Jornada

Publicações recomendadas

Espero que o Famalicão compre outra página de jornal para falar do golo de hojelol

Citação de Jpa, há 3 horas:

Choke do Famalicão? Será?!

1-2, neste momento.

Já disse muita vez. A malta dizia que isto era Portimonense e Aves outra vez, mas acho este Famalicão muito frágil.

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho o Famalicão fraquinho. Isso revela muito do que têm sido as restantes equipas (sans Paços).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 4 horas:

Espero que o Famalicão compre outra página de jornal para falar do golo de hojelol

Já disse muita vez. A malta dizia que isto era Portimonense e Aves outra vez, mas acho este Famalicão muito frágil.

Se a Academica ganhar amanhã ainda acredito na surpresa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nuno Almeida não informou o arbitro principal ontem sobre o lance do Rochinha e hoje tem o desplante de marcar penalty para o Estoril. Fica complicado aceitar os critérios dos árbitros.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vimaranes1922, há 29 minutos:

O Nuno Almeida não informou o arbitro principal ontem sobre o lance do Rochinha e hoje tem o desplante de marcar penalty para o Estoril. Fica complicado aceitar os critérios dos árbitros.

Aprendeu com os erros :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de vermos os rivais vencerem tantas vezes nos últimos minutos, é justo ser a nossa vez a ganhar ao cair do pano.

4 pontos para o Famalicão, pena é que o próximo jogo é em Paços. Vejo a Académica mais forte nesta fase mas volta a estar tudo em aberto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carmelo Anthony, há 1 hora:

Depois de vermos os rivais vencerem tantas vezes nos últimos minutos, é justo ser a nossa vez a ganhar ao cair do pano.

4 pontos para o Famalicão, pena é que o próximo jogo é em Paços. Vejo a Académica mais forte nesta fase mas volta a estar tudo em aberto.

O Famalicão vai à Covilhã e arrisco-me a dizer que não ganha.

Compartilhar este post

Link para o post

A Briosa venceu em Viseu. Seguem-se três jogos em que se sacarem três vitórias vão muito provavelmente permitir ir a Famalicão disputar a posição deles.

Continuo a achar que a Briosa não tem equipa para isto e mais cedo ou mais tarde quebra, mas pode ser que esteja enganado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de treinadordebancada, há 2 horas:

O Famalicão vai à Covilhã e arrisco-me a dizer que não ganha.

O Covilhã é a equipa em melhor forma esta segunda volta. A Académica joga, em teoria, com o adversário mais fácil, o Braga B.

O Famalicão vai continuar a tropeçar mas já estou mentalizado para ver que é a Briosa quem vai aproveitar. 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Agora:

Lá vens tu com essa conversa outra vez. Ainda há duas semanas ganharam à Académica...

É precisamente por aí! A Académica perdeu com Paços e Estoril, em casa de ambos, o que é perfeitamente natural. Contudo, de há uns tempos para cá, tem sido regular com as restantes equipas. Estoril e Famalicão, pelo contrário, mostram-se bastante irregulares frente a adversários que deviam bater.

Num campeonato onde o último é capaz de ganhar ao primeiro, a equipa com mais facilidade em vencer os jogos onde é favorita numa base constante tem mais hipóteses de sucesso. 

Não tenho visto muito da Briosa mas, caramba, o futebol de Famalicão e Estoril é horrível. 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogo hoje, em Viseu! Fiquei um pouco amargurado com o resultado porque senti que merecíamos mais, mas a Académica sempre foi uma equipa bastante organizada e eficaz. O Reko e o Jonathan realmente sobressaem. O Jonathan sempre a procurar a bola e o Reko, juntamente com o Dias (?), seguram bastante bem aquele meio-campo.

Os adeptos da Académica mais uma vez deram show. Mesmo sendo da equipa adversária, é um prazer ver adeptos daqueles. O Famalicão também parece ter uma forte massa adepta, mas são instituições com grandezas incomparáveis. Espero mesmo que subam. 

Compartilhar este post

Link para o post

Briosa vence Braga B.

Os bracarenses enviaram uma bola à trave nos descontos que, tivesse entrado, seria tema de conversa para algum tempo pois tenho quase a certeza que o avançado fez o passe com a mão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 6 horas:

@Coiso e o teu primo a simular penalty? :27_sunglasses:

Uns minutos antes, tentou sacar uma falta à entrada da área que já é um clássico nele. Consegue sempre o livre; hoje não. O Bruno Wilson chamou-lhe de tudo a seguir a esse lance, infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

2-0 para o Covilhã. Eu bem tinha avisado que o Famalicão não ia lá ganhar. Agora fica a Académica a 2 pontos e o Estoril a 3, sendo que há um Famalicão - Académica daqui a 3 jornadas e um Estoril - Famalicão na última.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...