Ir para conteúdo

Publicações recomendadas

Agora, Janoka disse:

O Martial que faça um favor a si próprio e tente sair nesta janela, aqui não vai passar disto 

Ele é um dos casos que me faz mais confusão no futebol. Saiu por 80M ou lá o que foi e é o que se vê.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Longineu disse:

Ele é um dos casos que me faz mais confusão no futebol. Saiu por 80M ou lá o que foi e é o que se vê.

O maior problema é o treinador/maneira da equipa jogar, nenhum dos investimentos do United está a jogar o valor que foi pago 

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Longineu disse:

Acho que esses 80M são já com muitos objetivos cumpridos em cima. 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, pedropb13 disse:

Exacto, na realidade foram 40M ou algo parecido. Depois o resto era objectivos de golos e nomeações para bola de ouro ou vencedor da mesma.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, pedropb13 disse:

Quase 20M são por ganhar a Premier League e a Champions, coisas que nunca vão acontecer + golos por época se calhar até agora só pagaram 30M por ele

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, pedropb13 disse:

Mesmo assim, saiu do Monaco por um preço exorbitante para um gajo de 19? anos.

1 minuto atrás, Janoka disse:

O maior problema é o treinador/maneira da equipa jogar, nenhum dos investimentos do United está a jogar o valor que foi pago 

Exactamente.  Das duas uma, ou o Mourinho sai e vai para lá alguém que consiga tirar proveito dele ou então o melhor é sair. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Longineu disse:

Exactamente.  Das duas uma, ou o Mourinho sai e vai para lá alguém que consiga tirar proveito dele ou então o melhor é sair. 

E o mesmo com o Pogba, Rashford Fred, só ele é que acha que o Fellaini é opção valida para mudar um jogo 

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Janoka disse:

E o mesmo com o Pogba, Rashford Fred, só ele é que acha que o Fellaini é opção valida para mudar um jogo 

Ver o Pogba no campeonato do mundo e vê-lo agora é deprimente lol

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Longineu disse:

Ver o Pogba no campeonato do mundo e vê-lo agora é deprimente lol

No entanto o Mourinho para além de já ter criticado bastantes jogadores do plantel disse que o Pogba não mete o mesmo empenho pelo United do que mete pela França, ele já sabe pôr os jogadores a jogar o melhor deles

Grande defesa agora

Compartilhar este post

Link para o post

É incompreensível como um gajo que tinha tudo para ser um dos treinadores mais vitoriosos de sempre se tornou nisto.

Compartilhar este post

Link para o post

A realidade é que o United não mostra futebol nenhum, mas o falhanço do Lukaku quando está 0-0 muda o jogo um bocado. 
Gostava muito de ver o Icardi nessa equipa. Era mais 9 do que o Lukaku. Mas para o futebol do Mourinho, era mais do mesmo. 

Compartilhar este post

Link para o post

O problema não é quem está no campo, é quem está no banco a dar ordens 

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Janoka disse:

O problema não é quem está no campo, é quem está no banco a dar ordens 

Ambos. O treinador não está no banco a gritar ao Bailly para fazer aquelas borradas. O jogo prepara-se antes e os jogadores vão para ali com o seu papel definido, não o fazem bem e aí o problema é do treinador (o que tem acontecido), erros extras individuais são culpa única e simplesmente do jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

O argumento dos erros individuais morre quando se vê que o United na segunda parte precisava de fazer 3 golos e teve um lance de perigo num remate fora da área do Pogba. Não jogam mesmo nadinha.

Compartilhar este post

Link para o post

foi um penalty um bocado forçado

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Longineu disse:

foi um penalty um bocado forçado

Mete um bocado nisso..

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que os jogadores do United também têm culpa nisto tudo. Aliás, existe alguns ali que nem sequer se esforçam um bocadinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...