Ir para conteúdo

Publicações recomendadas

O Burnley está a fazer o que quer do West Ham e já podia ter metido o 3º.

Compartilhar este post

Link para o post

pqp o burnley podia estar a dar 5 sem exagero. 

Compartilhar este post

Link para o post

O comentador a dizer que a vantagem de dois golos do City "caiu do céu"... Já o golo do Hojbjerg, deve ter sido consequência de um período de intenso domínio do Southampton 🤦🏻‍♂️

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que continuem a jogar assim, que não seja  temporário por causa da saída do Mourinho. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho estado a acompanhar o jogo aos poucos e a diferença de atitude é impressionante. Estavam a ganhar 1-0 e continuaram a fazer pressão alta e a atacar a baliza adversária, fizeram o 2-0 e continuaram a pressionar e a ambicionar chegar a mais golos.

Há uns quantos comentadores que dizem que os jogadores fizeram a cama ao Mourinho e apontam para a diferença de atitude dos jogadores como prova. A mim, que não percebo nada do assunto, parece-me que a diferença de atitude era causada pela visão do treinador sobre o que os jogadores deveriam fazer em campo e a forma como o United anda a jogar agora, procurando a baliza adversária mesmo depois de estar a ganhar em vez de meterem o autocarro, é a maior prova disso.

Mas sei lá, isto sou eu que não entro em grandes teorias da conspiração e que não ando a remoer o Tico e o Teco para encontrar desculpas para os falhanços do Mourinho.

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 6 minutos:

Tenho estado a acompanhar o jogo aos poucos e a diferença de atitude é impressionante. Estavam a ganhar 1-0 e continuaram a fazer pressão alta e a atacar a baliza adversária, fizeram o 2-0 e continuaram a pressionar e a ambicionar chegar a mais golos.

Há uns quantos comentadores que dizem que os jogadores fizeram a cama ao Mourinho e apontam para a diferença de atitude dos jogadores como prova. A mim, que não percebo nada do assunto, parece-me que a diferença de atitude era causada pela visão do treinador sobre o que os jogadores deveriam fazer em campo e a forma como o United anda a jogar agora, procurando a baliza adversária mesmo depois de estar a ganhar em vez de meterem o autocarro, é a maior prova disso.

Mas sei lá, isto sou eu que não entro em grandes teorias da conspiração e que não ando a remoer o Tico e o Teco para encontrar desculpas para os falhanços do Mourinho.

E é. Ele no final do jogo com o Huddersfield disse " Isto é o Man Utd. Fazemos o primeiro, temos que ir à procura do segundo. Fazemos o 2º, temos que ir à procura do 3º". Só por aí de certeza que já ganhou os jogadores. 

Agora claro, esta série de jogos é mais fácil e isso também ajuda e para embandeirar em arco na cantiga que os jogadores é que lixaram o pobre do Zé é um mimo autêntico.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Black Hawk, há 5 minutos:

Percebo o que estás a dizer.

As coisas não assim tão simples. Os jogadores de futebol são homens e como todos os homens a motivação e o ambiente influenciam a produtividade. Ás vezes a alegria pode tornar tudo mais fácil e parece-me que o Mourinho teve muitas culpas na condução destes homens mais do que propriamente no factor táctico. Os jogadores com o Mourinho pareciam pesados, lentos em 15 dias parecem deslizar. É um misto de muitas coisas mas penso que a felicidade será aqui a coisa que se mudou mais rápido e os bons resultados fazem com que essa adrenalina cresça e torne tudo mais fácil.

Não é ainda agora que estamos a ver o dedo do Sols, isso só daqui a 2/3 semanas e ai se ele conseguir juntar a questão humana que parece ter à qualidade técnica, estaremos na presença de um casamento perfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Bailly expulso, ele já há pouco espetou uma patada na área e o árbitro nada lol

Compartilhar este post

Link para o post

É um bocado parvo dizer-se que a atitude dos jogadores não teve influencia nenhuma nos resultados sob orientação do Mourinho.

O que não quer dizer que esse "mau ambiente" não tenha sido potenciado pelo próprio Mourinho.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mourinho é um mau treinador e um mau motivador. O solskjaer é treinador qb e bom motivador. E os resultados estão à vista.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...