Phil Publicado 4 Maio 2019 Duas expulsões diretas aos 48 minutos. GG Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Maio 2019 Citação de Erwin, há 1 minuto: O Foyth durou 2 mins. wtf Quer estar fresquinho para Amesterdão Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 4 Maio 2019 Citação de Mesut Ozil, há 26 minutos: E houve gente que ficou escandalizada quando eu disse que, com um árbitro inglês, o Salah era expulso contra o Porto. O único que ainda concordou foi o Refutador. Ex: expulsão do Foyth Acho que qualquer arbitro com a mínima competência o teria expulso, seja ele inglês ou não. É vermelho em qualquer lado do mundo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Maio 2019 (editado) isto do manquillo não é falta?wtf VAN DICK LOL 1-1 pelo atsu. e era vermelho para o trent se o arbitro tivesse apitado logo. SALAH Editado 4 Maio 2019 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Maio 2019 (editado) lmao o sturridge é um poio fds e 2-2 Editado 4 Maio 2019 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 4 Maio 2019 Parece que hoje o Liverpool hoje tropeça Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Maio 2019 há uma cena que não entendo. porque é que o klopp andou estes ultimos tempos a apostar no origi e de repente é o sturridge o titular? e o shaq também desapareceu? Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 4 Maio 2019 Liverpool perde hoje o campeonato. Rondon foi uma contratação incrível. Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 4 Maio 2019 Afinal ainda se aguentam mais uma jornada Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Maio 2019 Citação de Longineu, há 53 minutos: há uma cena que não entendo. porque é que o klopp andou estes ultimos tempos a apostar no origi e de repente é o sturridge o titular? e o shaq também desapareceu? depois acontecem coisas destas né mermão Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 5 Maio 2019 A reencarnação de Rinus Michels com toques de Sir Alex tem sido sempre a piorar. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 5 Maio 2019 Citação de Elvis, Agora: A reencarnação de Rinus Michels com toques de Sir Alex tem sido sempre a piorar. E umas pitadas de Bielsa. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Maio 2019 Citação de Elvis, há 20 minutos: A reencarnação de Rinus Michels com toques de Sir Alex tem sido sempre a piorar. duas vitórias desde a vitória contra o psg fds. brutal. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 5 Maio 2019 o naite escorregou na casca da banana Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Maio 2019 Incrível como tudo mudou de figura quando ficou plausível que o Solskjaer poderia continuar e que afinal não seria um treinador transitório. Ninguém me tira da cabeça que o que está em causa não é o nível do Solskjaer mas sim aquele grupo de jogadores. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 5 Maio 2019 Citação de Jimpo, há 21 minutos: Incrível como tudo mudou de figura quando ficou plausível que o Solskjaer poderia continuar e que afinal não seria um treinador transitório. Ninguém me tira da cabeça que o que está em causa não é o nível do Solskjaer mas sim aquele grupo de jogadores. Isso era por demais óbvio e ficou bem patente na forma como passaram a jogar quando o Mourinho saiu que ali não era tudo problema do treinador. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 5 Maio 2019 E pensava eu que nós é que íamos descer a pique depois daquela eliminatória... Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 5 Maio 2019 O Xhaka depois daquele penalti ridículo devia ter logo saído, mas o Arsenal falhou muitos golos Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 5 Maio 2019 Citação de Jimpo, há 52 minutos: Incrível como tudo mudou de figura quando ficou plausível que o Solskjaer poderia continuar e que afinal não seria um treinador transitório. Ninguém me tira da cabeça que o que está em causa não é o nível do Solskjaer mas sim aquele grupo de jogadores. Obviamente. São demasiados treinadores a patinar quando realmente conta. Compartilhar este post Link para o post