Ir para conteúdo

Publicações recomendadas

Duas expulsões diretas aos 48 minutos. GG

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 1 minuto:

O Foyth durou 2 mins. wtf

Quer estar fresquinho para Amesterdão 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 26 minutos:

E houve gente que ficou escandalizada quando eu disse que, com um árbitro inglês, o Salah era expulso contra o Porto. O único que ainda concordou foi o Refutador. Ex: expulsão do Foyth

Acho que qualquer arbitro com a mínima competência o teria expulso, seja ele inglês ou não. É vermelho em qualquer lado do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Clássico. You can’t make this up 

Compartilhar este post

Link para o post

isto do manquillo não é falta?wtf

VAN DICK

LOL 1-1 pelo atsu. e era vermelho para o trent se o arbitro tivesse apitado logo.

SALAH

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

lmao o sturridge é um poio fds

e 2-2

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

há uma cena que não entendo. porque é que o klopp andou estes ultimos tempos a apostar no origi e de repente é o sturridge o titular? e o shaq também desapareceu?

Compartilhar este post

Link para o post

Liverpool perde hoje o campeonato. Rondon foi uma contratação incrível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 53 minutos:

há uma cena que não entendo. porque é que o klopp andou estes ultimos tempos a apostar no origi e de repente é o sturridge o titular? e o shaq também desapareceu?

depois acontecem coisas destas né mermão

Compartilhar este post

Link para o post

A reencarnação de Rinus Michels com toques de Sir Alex tem sido sempre a piorar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Elvis, Agora:

A reencarnação de Rinus Michels com toques de Sir Alex tem sido sempre a piorar.

E umas pitadas de Bielsa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Elvis, há 20 minutos:

duas vitórias desde a vitória contra o psg fds.

hjnBvUH.png

brutal.

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível como tudo mudou de figura quando ficou plausível que o Solskjaer poderia continuar e que afinal não seria um treinador transitório.
Ninguém me tira da cabeça que o que está em causa não é o nível do Solskjaer mas sim aquele grupo de jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 21 minutos:

Incrível como tudo mudou de figura quando ficou plausível que o Solskjaer poderia continuar e que afinal não seria um treinador transitório.
Ninguém me tira da cabeça que o que está em causa não é o nível do Solskjaer mas sim aquele grupo de jogadores.

Isso era por demais óbvio e ficou bem patente na forma como passaram a jogar quando o Mourinho saiu que ali não era tudo problema do treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

O Xhaka depois daquele penalti ridículo devia ter logo saído, mas o Arsenal falhou muitos golos 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 52 minutos:

Obviamente. São demasiados treinadores a patinar quando realmente conta.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...