Scurvy Publicado 3 Fevereiro 2019 Apagar porquê? Malta sensível, irra! Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 3 Fevereiro 2019 Citação de Scurvy, há 20 minutos: Apagar porquê? Malta sensível, irra! Porque isto é um fórum decente. Não é como os sítios onde chafurdas. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 3 Fevereiro 2019 Citação de Jimpo, há 30 minutos: O gajo que fez isso ao Nélson devia ser preso. É que dava para evitar, para mim é intencional o que ele fez. E foi o mesmo gajo que chegou a calcar a cabeça do Ibra Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 3 Fevereiro 2019 Citação de Siul, há 3 minutos: E foi o mesmo gajo que chegou a calcar a cabeça do Ibra O Ibra não se vingou? Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 3 Fevereiro 2019 (editado) Citação de Scurvy, há 1 minuto: O Ibra não se vingou? Óbvio que sim Editado 3 Fevereiro 2019 por Siul 1 Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 3 Fevereiro 2019 Cinco defesas hoje em Manchester, lol. A ver no que dá. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 3 Fevereiro 2019 Mais uma vitória para o Utd. E o Solskjaer não goza das mesmas condições que Guardiola e Klopp. Tomara se contasse! Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Fevereiro 2019 Que jogada brutal agora. 2-1. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 3 Fevereiro 2019 Preferia o Jenkinson ao Lichtsteiner. E não estou a brincar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Fevereiro 2019 Tenho o kun a capitão no fantasy 🤩 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Fevereiro 2019 Citação de Harry Kane, há 34 minutos: Tenho o kun a capitão no fantasy 🤩 Eu esqueci-me de fazer a equipa e deixei lá o Aubameyang Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Fevereiro 2019 Meti o sterling a Capitão pq nao tinha dinheiro para o aguero. Vida de pobre Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Fevereiro 2019 Comprei quando o kane se lesionou 😞 Compartilhar este post Link para o post
Diecastt Publicado 4 Fevereiro 2019 Como raio o arbitro não viu o FDJ do liverpool? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Fevereiro 2019 Belo posicionamento do fiscal de linha, sim senhor. Que aberração de lance. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 4 Fevereiro 2019 (editado) Era fora de jogo, o assistente deve tar num pub a mamar umas jolas Editado 4 Fevereiro 2019 por Mo Salah Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Fevereiro 2019 Os fiscais de linha bem tentaram que o Liverpool ganhasse. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 4 Fevereiro 2019 Nice. Voltamos a ter campeonato Compartilhar este post Link para o post