Mesut Ozil Publicado 26 Janeiro 2019 5-1, Guerreiro marcou um. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Fevereiro 2019 classico dortmund. de 3-0 para 3-3 nos ultimos 15 minutos lol Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Fevereiro 2019 E eu apostei no empate….pena ter perdido no Basaksehir…(fizeram uma exibição miserável) Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 9 Fevereiro 2019 E foi justo. O Hoffenheim marcou três na segunda parte, mas podia ter marcado seis ou sete. Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 10 Fevereiro 2019 Citação de Diogo_CFB, há 8 horas: E eu apostei no empate….pena ter perdido no Basaksehir…(fizeram uma exibição miserável) Esse Erzurum BB serve para matar esperanças. Há 2 semanas também apostei no Besiktas e os adversários eram esses mesmos. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Fevereiro 2019 Citação de Kawhi Leonard, há 7 horas: Esse Erzurum BB serve para matar esperanças. Há 2 semanas também apostei no Besiktas e os adversários eram esses mesmos. 😞 Lixaram-me 49€ (1€) Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 10 Fevereiro 2019 Citação de Diogo_CFB, há 14 horas: 😞 Lixaram-me 49€ (1€) Tu e perder apostas...name a better duo 😎 Lopes e senegaleses hueueue[\Spoiler] 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 17 Fevereiro 2019 A adaptação do Julian Brandt ao meio-campo tem tudo para dar frutos. Grande visão do Bosz em colocá-lo no corredor central. Aránguiz - Brandt - Havertz é um excelente trio. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Fevereiro 2019 Devagar, devagarinho o Bayern já está em cima do Borussia. Ainda não é este ano que voltam aos títulos. 😕 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 18 Fevereiro 2019 O Dortmund vai morrer mais uma vez na praia. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Fevereiro 2019 Eu acho que não vão . Acredito que ainda sejam campeões. O que estraga um pouco é o jogo com o Bayern ser lá mas pronto... Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 18 Fevereiro 2019 Citação de FabioK, há 18 minutos: Eu acho que não vão . Acredito que ainda sejam campeões. O que estraga um pouco é o jogo com o Bayern ser lá mas pronto... Andam a claudicar muito nos últimos jogos, já andam a acusar alguma pressão. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Fevereiro 2019 Citação de Mo Salah, há 2 minutos: Andam a claudicar muito nos últimos jogos, já andam a acusar alguma pressão. Certo, por isso é que têm perdido a vantagem que tinham. Para além disso o Bayern nao vai ganhar sempre, este fds também suaram para ganhar e augsburg. Depende um bocado também se o bayern conseguir ultrapassar o liverpool na champions ou nao. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Fevereiro 2019 O BVB é demasiado inconstante. São uma equipa de engate, tão depressa marcam dois, três ou quatro golos seguidos, como nem uma ocasião criam. Têm demasiados miúdos e alguns jogadores sem nível para isto. O Gotze, pah, lamento imenso porque o rapaz até está a recuperar de uma situação complicada, mas é quase sempre menos um. O Philip é bonzito, mas ser bonzito não chega para ser opção recorrente numa equipa que quer derrotar o Bayern. O Larsen tem muito potencial, mas é fraca opção para entrar vindo do banco, e o Alcácer... Meh. No meio disto tudo, não percebo por que raio o Pulisic está a ser encostado. Quer dizer, perceber até percebo, estão a dar primazia a quem vai ficar para o ano já que ele não faz parte do futuro, mas isto prejudica a equipa no presente. Por esta altura não tenho dúvidas que o Bayern será campeão e o BVB ainda arrisca é perder o 2o lugar. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Fevereiro 2019 Citação de a.lopes, há 8 minutos: O americano lesionou-se Quando? Contra o Hoffenheim estava no banco e não foi utilizado. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 18 Fevereiro 2019 Citação de Black Hawk, há 5 minutos: Quando? Contra o Hoffenheim estava no banco e não foi utilizado. Tottenham creio! Li na diagonal, posso estar enganado Compartilhar este post Link para o post
TaCs6 Publicado 24 Fevereiro 2019 O futebol é assim, meia hora de domínio do Leverkusen e sai golo para o Dortmund num canto. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 24 Fevereiro 2019 (editado) 1-1 2-1 golaço do Sancho Editado 24 Fevereiro 2019 por Siul Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Fevereiro 2019 TOOOOOR O Sancho ainda é melhor do que era o Dembele, que (censurado) de jogador. Compartilhar este post Link para o post
TaCs6 Publicado 24 Fevereiro 2019 Citação de Siul, há 1 minuto: 1-1 2-1. Jogão. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Fevereiro 2019 Está a ser mesmo um jogaço E a correr bem para o meu "esquema" de aposta (ganhar ou empatar - desdobrável) 🤗 Compartilhar este post Link para o post