Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bashir

[Bundesliga 2018/2019] 34ª Jornada

Publicações recomendadas

classico dortmund. de 3-0 para 3-3 nos ultimos 15 minutos lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 8 horas:

E eu apostei no empate….pena ter perdido no Basaksehir…(fizeram uma exibição miserável)

Esse Erzurum BB serve para matar esperanças. Há 2 semanas também apostei no Besiktas e os adversários eram esses mesmos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kawhi Leonard, há 7 horas:

Esse Erzurum BB serve para matar esperanças. Há 2 semanas também apostei no Besiktas e os adversários eram esses mesmos. 

😞

Lixaram-me 49€ (1€)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 14 horas:

😞

Lixaram-me 49€ (1€)

Tu e perder apostas...name a better duo 😎

Lopes e senegaleses hueueue[\Spoiler]

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A adaptação do Julian Brandt ao meio-campo tem tudo para dar frutos. Grande visão do Bosz em colocá-lo no corredor central. Aránguiz - Brandt - Havertz é um excelente trio.

Compartilhar este post

Link para o post

Devagar, devagarinho o Bayern já está em cima do Borussia. Ainda não é este ano que voltam aos títulos. 😕

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que não vão . Acredito que ainda sejam campeões. O que estraga um pouco é o jogo com o Bayern ser lá mas pronto...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 18 minutos:

Eu acho que não vão . Acredito que ainda sejam campeões. O que estraga um pouco é o jogo com o Bayern ser lá mas pronto...

Andam a claudicar muito nos últimos jogos, já andam a acusar alguma pressão. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mo Salah, há 2 minutos:

Andam a claudicar muito nos últimos jogos, já andam a acusar alguma pressão. 

Certo, por isso é que têm perdido a vantagem que tinham. Para além disso o Bayern nao vai ganhar sempre, este fds também suaram para ganhar e augsburg. Depende um bocado também se o bayern conseguir ultrapassar o liverpool na champions ou nao.

Compartilhar este post

Link para o post

O BVB é demasiado inconstante. São uma equipa de engate, tão depressa marcam dois, três ou quatro golos seguidos, como nem uma ocasião criam.

Têm demasiados miúdos e alguns jogadores sem nível para isto. O Gotze, pah, lamento imenso porque o rapaz até está a recuperar de uma situação complicada, mas é quase sempre menos um. O Philip é bonzito, mas ser bonzito não chega para ser opção recorrente numa equipa que quer derrotar o Bayern. O Larsen tem muito potencial, mas é fraca opção para entrar vindo do banco, e o Alcácer... Meh.

No meio disto tudo, não percebo por que raio o Pulisic está a ser encostado. Quer dizer, perceber até percebo, estão a dar primazia a quem vai ficar para o ano já que ele não faz parte do futuro, mas isto prejudica a equipa no presente. Por esta altura não tenho dúvidas que o Bayern será campeão e o BVB ainda arrisca é perder o 2o lugar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 8 minutos:

O americano lesionou-se 

Quando? Contra o Hoffenheim estava no banco e não foi utilizado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 5 minutos:

Quando? Contra o Hoffenheim estava no banco e não foi utilizado.

Tottenham creio!

Li na diagonal, posso estar enganado 

Compartilhar este post

Link para o post

O futebol é assim, meia hora de domínio do Leverkusen e sai golo para o Dortmund num canto. 

Compartilhar este post

Link para o post

1-1

2-1    golaço do Sancho

Editado por Siul

Compartilhar este post

Link para o post

Está a ser mesmo um jogaço

E a correr bem para o meu "esquema" de aposta (ganhar ou empatar - desdobrável) 🤗

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...