Bashir Publicado 16 Agosto 2018 (editado) Tabela à 6ª Jornada 1ª Jornada 2ª Jornada 3ª Jornada 4ª Jornada 5ª Jornada 6ª Jornada Editado 1 Outubro 2018 por Bashir 1 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 16 Agosto 2018 És lindo, Bashir. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Agosto 2018 Grande, @Bashir E todos ou outros que se disponibilizaram para as outras ligas Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 17 Agosto 2018 Mais um ano a só dar Bayern. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 18 Agosto 2018 Viram se f*didos para ganhar 1-0 a uns troncos qq na taça. Pelo menos enquanto estive acordado Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 20 Agosto 2018 Empate aos 94 - Witsel Reparem no passe do guarda-redes. Golo da vitória aos 120 - Reus Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 24 Agosto 2018 Bayern: Neuer, Kimmich, Boateng, Süle, Alaba, Javi Martinez, Thiago, Coman, Müller, Ribéry, Lewandowski. Subs: Ulreich, Wagner, Hummels, Robben, Goretzka, James, Rafinha. Hoffenheim: Baumann, Adams, Vogt, Bicakcic, Kaderabek, Grillitsch, Schulz, Grifo, Bittencourt, Joelinton, Szalai. Subs: Kobel, Zuber, Otto, Brenet, Nordtveit, Akpoguma, Belfodil. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 24 Agosto 2018 Renato nem no banco, mais um ano a toa Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Agosto 2018 Citação de Ruas, há 1 minuto: Renato nem no banco, mais um ano a toa O Fenerbahce está a tentar o empréstimo do jogador Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 24 Agosto 2018 epa pronto, liga Turca meh, mas ao menos jogava Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 24 Agosto 2018 E o James no banco 😠 Não dura muito este treinador Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 24 Agosto 2018 Citação de a.lopes, há 27 minutos: E o James no banco 😠 Não dura muito este treinador está a regressar de lesão. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 24 Agosto 2018 E o Bayern já ganha, golo do Muller, assistência do Kimmich https://www.clippituser.tv/c/bnapqz Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 24 Agosto 2018 2-1 Lewa, depois do VAR obrigar à repetição do penalti. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 24 Agosto 2018 Faz-me confusão a equipa que quebra as regras (Robben dentro da área) ter uma segunda oportunidade para bater o penalty depois do GR defender. Suponho que a decisão seja por terem havido jogadores do Hoffenheim a entrar mais cedo na área também, porque se não a regra não faz sentido. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Agosto 2018 Que seja o inicio do regresso do Muller à sua melhor forma. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 24 Agosto 2018 Citação de Flamez, há 21 minutos: Faz-me confusão a equipa que quebra as regras (Robben dentro da área) ter uma segunda oportunidade para bater o penalty depois do GR defender. Suponho que a decisão seja por terem havido jogadores do Hoffenheim a entrar mais cedo na área também, porque se não a regra não faz sentido. A repetição não foi pelo movimento do Baumman antes da bola sair? Fiquei com essa ideia. De qualquer este Bayern do Kovac parece menos poderoso do que na temporada passada. Têm é individualidades que continuam a fazer a diferença. E ver o Thiago a jogar é uma delícia. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 24 Agosto 2018 Citação de Ruas, há 3 horas: Renato nem no banco, mais um ano a toa Podia era voltar ao Benfica em vez do Ramires, bom para ambas as partes. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 25 Agosto 2018 Citação de OntheRadio, há 17 horas: A repetição não foi pelo movimento do Baumman antes da bola sair? Fiquei com essa ideia. De qualquer este Bayern do Kovac parece menos poderoso do que na temporada passada. Têm é individualidades que continuam a fazer a diferença. E ver o Thiago a jogar é uma delícia. Acho que não. Se fosse, também seria estar a beneficiar o infractor uma vez que o Robben marcou na recarga e para mim faria igualmente pouco sentido. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 25 Agosto 2018 O Frankfurt ganhou no arranque da liga. O Gonçalo e Jovic nao saíram do banco e o Geraldes nem convocado foi. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 1 Setembro 2018 Bela jogatana do Hoffenheim, sofreram primeiro mas lá acertaram o passo e acabaram por ganhar. O Bremen ganhou com um golo aos 90+7. Compartilhar este post Link para o post