Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bashir

[Bundesliga 2018/2019] 34ª Jornada

Publicações recomendadas

Citação de Black Hawk, há 8 minutos:

TOOOOOR

O Sancho ainda é melhor do que era o Dembele, que (censurado) de jogador.

Os números na Bundesliga, pelo menos,já são semelhantes aos que o Dembelé teve em toda a época de 16/17.

Editado por Siul

Compartilhar este post

Link para o post

O Jadon é o maior talento de uma geração inglesa que tem, só por exemplo, Phil Foden e Callum Hudson-Odoi. Acho que fica logo muita coisa dita em relação ao seu nível.

Grande perda do City, e bom olho do Dortmund para perceber que, mesmo com 17 anos, o futebol dele já era de topo europeu. Tal como se está a ver agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Que amasso do Dortmund

Editado por Siul

Compartilhar este post

Link para o post

Ai está, 3-1. O Leverkusen já não deve conseguir recuperar, mas isso não invalida a qualidade que demonstraram, especialmente na primeira parte. 

Citação de Poeira, há 9 minutos:

Grande perda do City, e bom olho do Dortmund para perceber que, mesmo com 17 anos, o futebol dele já era de topo europeu. Tal como se está a ver agora.

O mais interessante nem é isso, é mesmo a forma como o Dortmund tem uma máquina tão bem oleada que mal sai um jogador, vem outro com tanto ou mais qualidade/potencial.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que vai haver dortmunada? Já está 3-2 lmao

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a ver o jogo, mas primeira coisa que me lembrei quando vi que tirou o Delaney foi precisamente que ia partir a equipa e ainda sofriam o segundo golo. Fds

Compartilhar este post

Link para o post

Nhe, retiro o que disse ha uns dias.

Ainda assim engraçado como o kovac nao servia, era um erro de casting e o diabo a 4 e afinal ainda pode ser campeão lol as vezes dar tempo as coisas (quando ha sinais positivos e o bayern sempre os teve, maior parte dos problemas foi com os jogadores que tambem ja parece ter sido resolvido) acaba por ser benéfico.

Compartilhar este post

Link para o post

1-2. Bom golo do Gladbach. 

Ta a ser um jogo fixe de se ver. Muitas oportunidades, muito jogo nas áreas. No entanto as mais claras para o Bayern que já teve 2 claríssimas no mínimo. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Dortmund vai se f*der lol

Compartilhar este post

Link para o post

Não jogam um das Caldas, mas como o Estugarda é absolutamente ridículo, lá chegou para ganhar.

O Estugarda tem sorte de haver duas equipas muito, muito más, este ano, caso contrário iam direitos para a Segunda sem passarem sequer pela casa partida. São patéticos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 14 minutos:

Está a nevar de carai em Hannover.

Não tenho a tua idade mas quase não vejo a porra da bola :37_disappointed:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Siul, há 23 minutos:

Não tenho a tua idade mas quase não vejo a porra da bola :37_disappointed:

Boi….. estava a caminho de ganhar uma múltipla que dava 225€ e este jogo já foi interrompido 😞

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Siul, há 1 minuto:

BVB de volta à liderança. 

Para a semana devem passar para 2ª lugar 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...