Lebohang Publicado 24 Novembro 2018 Citação de FabioK, há 1 hora: Não que o Benfica agora faz o favor de ir lá a meio da semana levar 3 na pá. Vou adorar ver este Bayern que não consegue vencer ninguém a chegar facilmente a uns dois/três golos de vantagem e depois a gerir como quer o resto do jogo. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Novembro 2018 Citação de Lebohang, há 1 minuto: Vou adorar ver este Bayern que não consegue vencer ninguém a chegar facilmente a uns dois/três golos de vantagem e depois a gerir como quer o resto do jogo. Melhor só mesmo depois dizerem que não é assim tão mau porque afinal é o Bayern Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 24 Novembro 2018 Citação de FabioK, há 1 minuto: Melhor só mesmo depois dizerem que não é assim tão mau porque afinal é o Bayern Por este andar e se o Kovac continuar por lá o Bayern é bem capaz de não ganhar o grupo. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 24 Novembro 2018 Este Bayern também está feito um enterro de treinadores. Sempre que não agrada a uns quantos jogadores, sai queimadela. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 24 Novembro 2018 Citação de Pickle Rick, há 2 minutos: Este Bayern também está feito um enterro de treinadores. Sempre que não agrada a uns quantos jogadores, sai queimadela. É bem capaz de ter o grupo de jogadores mais nojentinhos do atual futebol mundial. Precisa de uma limpeza aquele plantel. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Novembro 2018 O Bayern tem de fazer uma limpeza ao balneário. Há ali jogadores acomodados que já ganharam tudo e que têm um peso tremendo no balneário, demasiado peso para um treinador conseguir lidar com eles, que já deveriam ter saído em busca de outros desafios e dado o seu lugar a jovens talentos desejosos de ganhar títulos. O último jogo do Bayern que vi foi contra o Friburgo e notei, e até comentei aqui, que estavam a jogar a passo. Não colocando em causa a qualidade dos mesmos, alguns são dos melhores que existem na Europa, mas a ideia que passam é que se ganharem, óptimo, mas que já ganharam tanto e estão tão habituados a ganhar que meh, tanto lhes faz. Rejuvenescer o plantel, formar uma base mais jovem desejosa de conquistar títulos e livrar-se de gente que está acomodada. Julgo que o Bayern deveria pensar seriamente nisso. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 25 Novembro 2018 Entristece-me é alguns jogadores não tomarem a iniciativa disso. O Thiago já se devia ter posto a mexer dali, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 1 Dezembro 2018 É bonito aquilo que o Dortmund está a fazer pelo Gotze, mas pah, já chega. O homem já nem chega a ser uma sombra do que foi. 1 Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 2 Dezembro 2018 Citação de Black Hawk, há 22 horas: É bonito aquilo que o Dortmund está a fazer pelo Gotze, mas pah, já chega. O homem já nem chega a ser uma sombra do que foi. E tem 26 anos... É um caso estranho. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 8 Dezembro 2018 Revierderby daqui a 10min. Schalke XI: Fährmann - Caligiuri, Sané, Nastasic, Oczipka - Rudy, McKennie - Schöpf, Bentaleb, Harit - Burgstaller. Dortmund XI: Bürki - Piszczek, Akanji, Diallo, Hakimi - Witsel, Delaney - Sancho, Reus, Bruun Larsen - Alcacer. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 8 Dezembro 2018 (editado) 0-1, Delaney. Defesaça do Bürki! 1-1!! Editado 8 Dezembro 2018 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 8 Dezembro 2018 (editado) CENAS LAMENTÁVEIS Sancho craque 1-2! Editado 8 Dezembro 2018 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 21 Dezembro 2018 Boa vitória, hoje, do BVB. Só não salto direto para o hype train porque me dá sempre a impressão que os percalços estão prestes a acontecer em quase todos os jogos. Mais cedo ou mais tarde o Bayern apanha-os, parece-me. 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 22 Dezembro 2018 Citação de Black Hawk, há 2 horas: Boa vitória, hoje, do BVB. Só não salto direto para o hype train porque me dá sempre a impressão que os percalços estão prestes a acontecer em quase todos os jogos. Mais cedo ou mais tarde o Bayern apanha-os, parece-me. Lembras-te do user Herrera? Um benfiquista do Norte conhecido pela sua negatividade? Roubaste-lhe o lugar? 😠 Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 22 Dezembro 2018 Primeira metade praticamente perfeita, com 42 pontos e apenas uma derrota! A nível individual, destaco o Sancho - obviamente, mas também o Burki que está bem mais fiável, o Witsel pela consistência, o Paco pelos golos e o Reus que como capitão, está a levar o seu navio a bom porto. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 22 Dezembro 2018 O sancho so tem 18 anos? Fdc. Qe máquina Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 22 Dezembro 2018 Citação de FabioK, há 7 horas: O sancho so tem 18 anos? Fdc. Qe máquina Faz deles uma cabaça!! Pena não ter ficado em Manchester, era mel 😕 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 22 Dezembro 2018 Citação de a.lopes, há 13 horas: Lembras-te do user Herrera? Um benfiquista do Norte conhecido pela sua negatividade? Roubaste-lhe o lugar? 😠 O nome não me é estranho, lembro-me de qualquer coisa 😄 Pah, sou sincero nisto. O Dortmund não me deixa nada sossegado. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 22 Dezembro 2018 Citação de Black Hawk, Agora: O nome não me é estranho, lembro-me de qualquer coisa 😄 Pah, sou sincero nisto. O Dortmund não me deixa nada sossegado. Herrero, Prof. Herrero se não estou em erro. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 22 Dezembro 2018 Citação de Vision, há 25 minutos: Faz deles uma cabaça!! Pena não ter ficado em Manchester, era mel 😕 Por acaso nisso têm falhado um bocado. Este saiu, o roberts anda empréstimo atrás de empréstimo, vao perder o brahim diaz....so o f*den é que parece que se vai safar Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Dezembro 2018 Citação de FabioK, Em 22/12/2018 at 06:46: O sancho so tem 18 anos? Fdc. Qe máquina O 1x1 dele é qualquer coisa de especial. Um dos maiores talentos ingleses em muitos e muitos anos. Compartilhar este post Link para o post