Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[UCL] PAOK 1-4 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

O PAOK farta-se de cometer erros, o Benfica já merecia estar a ganhar.

Não sei se era penalty mas o Ruben Dias não se pode deixar ultrapassar com esta facilidade

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Maregol disse:

Atirou o lol quando falhou aquele golo cantado, também só vens citar posts quando convém? 

em que outras situações devia citar posts?

Compartilhar este post

Link para o post

Btw o Paulo Catarro não tinha mudado para a TVI? 

Trocava pelo Mr. Tabaco (mas deixava o Dani)

Compartilhar este post

Link para o post

Está em grande forma Cervi lol e é assim que se perpetuam certas opiniões

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, andriy pereplyotkin disse:

Não me lembro de dar tanto chocolate por cá mas a jogar assim não fica muito tempo na Grécia. Bolinha no pé, sempre em movimento. Dá gosto mesmo. 

Era muito mais novo e passou por ca numa das piores épocas de sempre do vitória.Mas sempre gostei muito dele e sabia que ia ter uma boa carreira.Aqueles pés nunca enganaram.

Compartilhar este post

Link para o post

As vossas vidas devem ser incríveis para conseguirem sentir-se tão incomodados com o que dizem os comentadores. Acho que mal me lembro de algo do que foi dito até agora.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Comparando com as outras cargas, não me parece penalty.

Lá atrás estamos mal que é sempre um ai jesus.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente fds no Paok safam-se aqueles 3 da frente o resto... valha-me deus. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vou dizer algo controverso.... o Benfica está a jogar bastante. Só tenho pena que o Cervi seja -1 e que o Pizzi não corra para trás.

Se não rebentarmos lá para Outubro, temos equipa para fazer estragos. Precisamos de manter quem cá está e ir buscar um médio bacano para fazer as vezes de Pizzi e Gedson, para evitar que os gajos rebentem. 

PS - Isto com Ziv é outra fruta. O Salvio tem a capacidade de decisão de um pino a ser derretido mas é 20x mais jogador que o Cervi e o Rafa, neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

O PAOK estudou bem a fase de construção da defesa, daí o aí Jesus quando passam a bola ao Jardel e caem logo em cima dele.

O único problema do Cervi é o cruzamento, especialmente pelo ar. De resto, tem bom entendimento com o Grimaldo e se cruzar rasteiro é capaz de fazer mossa como aconteceu no remate do Pizzi.

De resto, até estão a jogar bem.

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, HIM disse:

Se não rebentarmos lá para Outubro, temos equipa para fazer estragos. Precisamos de manter quem cá está e ir buscar um médio bacano para fazer as vezes de Pizzi e Gedson, para evitar que os gajos rebentem. 

Krovinovic :17_heart_eyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Krovinho e o Gedson encaixarem no mesmo meio campo, vai ser overkill :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
21 minutos atrás, Chandler disse:

As vossas vidas devem ser incríveis para conseguirem sentir-se tão incomodados com o que dizem os comentadores. Acho que mal me lembro de algo do que foi dito até agora.

😞

Ao menos não está tão má para distribuir patadas passivo agressivas nas internets

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
23 minutos atrás, HIM disse:

Vou dizer algo controverso.... o Benfica está a jogar bastante. Só tenho pena que o Cervi seja -1 e que o Pizzi não corra para trás.

PS - Isto com Ziv é outra fruta. O Salvio tem a capacidade de decisão de um pino a ser derretido mas é 20x mais jogador que o Cervi e o Rafa, neste momento.

lBYwEDm.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...