Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Sporting CP 1-0 CD Feirense [RF]

Publicações recomendadas

Visitante

Pensava que o empis ja nao era nosso

Compartilhar este post

Link para o post

O Jefferson não fez um mau jogo na primeira parte.

O Coates sozinho fez a defesa toda tremer de insegurança a partir do minuto 60 não percebo porquê.

O Ristovski está melhor a defender mas ainda tem falhas gritantes. A culpa do contra-ataque no último minuto da primeira parte é toda dele porque é um dos mais rápidos e decidiu subir à área num canto não se sabe porquê. 

O André Pinto está-me a surpreender, tem sido um jogador que sempre que é chamado não tem comprometido mesmo apesar das evidentes dificuldades de coordenação.

Não falo daqueles 2 trolhas que andaram lá a atrapalhar na zona do meio-campo.

O Bruno Fernandes está muito em baixo de forma, espero que não seja por culpa do treinador...

O Raphinha está a ser uma muito agradável surpresa. 

O Montero parece melhor do que com o JJ mas continua a desaparecer imenso do jogo. 

O Nani está um capitão do crl e está-me a dar gozo vê-lo em campo numas novas funções e numa maneira de jogar totalmente diferente, muito menos espectacular mas com a mesma importância na equipa. Espero que continue a melhor ainda

O Castaignos entrou bem e se não tivesse uma confiança de m*rda e um pé frio até poderia ser importante na equipa. 

O Jovane ainda não percebi nada. Mas tem tido uma importância muito grande e merece tudo o que lhe está a acontecer.

Alvalade, é igual ao CMPT é um mundo à parte. O Nani tem a bola, temporiza, tenta ver o melhor colega para lhe meter a bola redondinha e só se ouve é burburinho e estupidez, e o rapaz segura, levanta a cabeça e mete-a redondinha no melhor colega (Jovane) que infelizmente domina mal. 

Querem que o Peseiro diga o quê? O homem gere um grupo. E o grupo que ele tem foram os que quiseram ficar e trabalhar em prol do grupo e do Sporting sem olhar ao seu umbigo (que têm todo o direito) Queriam que ele dissesse o quê? Tirasse a moral ao Jovane e dissesse que queria contar com o melhor Matheus que não quis esperar a sua oportunidade? Ele tem é de dar moral aos que querem ficar e melhorar. Tal como o capitão fez no fim a dar os parabéns publicamente ao Jovane. E nesta brincadeira o Jovane desbloqueia em Moreira, desbloqueia com o Setúbal e dá a vitória ontem. 

E como muitos gostam de entrar na hipotética do "com o Geraldes, Matheus, Iuri, Gauld" e o crl, também vou entrar nesse jogo e digo, nestes 3 jogos sem contar com o Benfica tínhamos jogado à Barcelona com 90% de posse de bola e tínhamos perdido aos 90 em Moreira de Cónegos num canto, tínhamos perdido 2-1 contra o Setúbal com 2 contra-ataques depois de duas perdas de bola do Matheus e tínhamos empatado ontem 0-0. 

O Peseiro está a prazo esta época, tem de fazer o melhor com os que tem, quer eu goste do plantel ou não. 

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post

Não me f*das  @Jimpo. O Peseiro para dar moral ao Jovane precisava de queimar os outros todos em praça pública perante os adeptos ?
É que tu próprio admites que o treinador está a prazo mas depois não vês mal nenhum em que se queimem ativos que podem estar cá para o ano perante os olhos dos adeptos?

O Peseiro só tinha de dar os parabéns ao Jovane e deixar os outros no cantinho deles mas como cagão que é, não foi capaz.  Está a tentar salvar a imagem de possíveis criticas apelando à mensagem dos meninos mimados que já foi ecoada há bem pouco tempo em Alvalade. É um golpe baixo e miserável.

Acho incrível é como ninguém mete a mão nisto e deixa-se um treinador a prazo virar adeptos a possíveis jogadores do clube só porque sim. É que o Peseiro vai embora no fim do ano, os outros miúdos voltam e no final podem acabar queimados por alguém que não faz parte do futuro do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Lamento mas não posso defender o Matheus e ele mesmo acaba por não me possibilitar criticar o Peseiro

Citação de Pickle Rick, há 2 minutos:

Acho incrível é como ninguém mete a mão nisto e deixa-se um treinador a prazo virar adeptos a possíveis jogadores do clube só porque sim. É que o Peseiro vai embora no fim do ano, os outros miúdos voltam e no final podem acabar queimados por alguém que não faz parte do futuro do clube.

Até posso aceitar todos os argumentos contra as declarações do Peseiro. Todos menos este.

É irrelevante se ele fica ou sai amanhã ou daqui a 10 anos. É ele o treinador.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 3 minutos:

Lamento mas não posso defender o Matheus e ele mesmo acaba por não me possibilitar criticar o Peseiro

Até posso aceitar todos os argumentos contra as declarações do Peseiro. Todos menos este.

É irrelevante se ele fica ou sai amanhã ou daqui a 10 anos. É ele o treinador.

Como é irrelevante ? O Peseiro até podia ser Presidente, é inadmissível que se queimem jogadores em praça pública, muito menos quando se desempenham funções de forma temporária.
Neste momento o Sporting tem de ser gerido a pensar a longo prazo e não é a queimar activos perante os seus adeptos e sócios que vamos chegar a algum lado.
Até podia ter sido o Sousa Cintra a fazer as criticas que não era por isso que eram bem feitas.

O Peseiro pode ter tido os motivos e mais alguns para não querer usar o Matheus mas vir dizer o que ele disse, não se faz muito menos num clube que vive o clima que vive com a sua formação e depende da mesma para tentar ser um pouco mais sustentável.
Ainda ontem foram colocadas tarjas no estádio contra o Patrício, William e Gelson. Os adeptos olham para tudo o que envolva a formação de forma desconfiada e nós temos um treinador que vem rasgar quem foi embora para a imprensa, jogadores esses que ainda pertencem aos quadros do Sporting.

E se ele só consegue agarrar o balneário dizendo estas coisas em público, é muito fraquinho.

Não precisam de ir muito longe, troquem os nomes. Fosse o BdC a dizer isto, em que ponto se colocavam ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 4 minutos:

Como é irrelevante ? O Peseiro até podia ser Presidente, é inadmissível que se queimem jogadores em praça pública, muito menos quando se desempenham funções de forma temporária.
Neste momento o Sporting tem de ser gerido a pensar a longo prazo e não é a queimar activos perante os seus adeptos e sócios que vamos chegar a algum lado.
Até podia ter sido o Sousa Cintra a fazer as criticas que não era por isso que eram bem feitas.

O Peseiro pode ter tido os motivos e mais alguns para não querer usar o Matheus mas vir dizer o que ele disse, não se faz muito menos num clube que vive o clima que vive com a sua formação e depende da mesma para tentar ser um pouco mais sustentável.
Ainda ontem foram colocadas tarjas no estádio contra o Patrício, William e Gelson. Os adeptos olham para tudo o que envolva a formação de forma desconfiada e nós temos um treinador que vem rasgar quem foi embora para a imprensa, jogadores esses que ainda pertencem aos quadros do Sporting.

E se ele só consegue agarrar o balneário dizendo estas coisas em público, é muito fraquinho.

Eu considero totalmente irrelevante.

A prazo ou a longo prazo, o treinador do Sporting é a autoridade máxima do balneário.

Não é o cenário que eu quero, que eu gosto ou ache ideal mas não consigo de forma alguma defender o Matheus. Meteu-se a jeito, especialmente num clube que está a arder e que não pode ter um "simples" jogador a andar a brincar às redes sociais. 

Se acho que o Conceição esteve bem com o Marega desde inicio, não posso estar a criticar agora o Peseiro.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 9 minutos:

Eu considero totalmente irrelevante.

A prazo ou a longo prazo, o treinador do Sporting é a autoridade máxima do balneário.

Não é o cenário que eu quero, que eu gosto ou ache ideal mas não consigo de forma alguma defender o Matheus. Meteu-se a jeito, especialmente num clube que está a arder e que não pode ter alguém a andar a brincar às redes sociais. 

Se acho que o Conceição esteve bem com o Marega desde inicio, não posso estar a criticar agora o Peseiro.

Queres comparar a postura com que lidaram com o caso um e outro ?
Ou então passou-me alguma coisa ao lado sobre o caso do Marega. Aliás, nem acho que os casos sejam comparáveis tendo em conta que um continuou a fazer parte do plantel e outro foi embora.
Também concordei com o castigo que o Matheus levou depois do tweet de Moreira de Cónegos.

Aliás, se não estou em erro ninguém lhe pergunta nada sobre o Matheus. Perguntaram-lhe sobre o Jovane e ele é que sentiu a necessidade de puxar o assunto só porque sim.

O Peseiro esteve mal, geriu mal a situação e acabou por queimar junto dos adeptos três activos do Sporting sem necessidade nenhuma.

Editado por Pickle Rick

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhum esteve bem, mas dou menos mérito ao Peseiro porque com o clima que se vive neste momento em relação aos da Academia não o sabe apaziguar , bem pelo contrário, só faz incendiar um clima, que já de si é de divisão e levará muito tempo a unir. Estes que foram emprestados já não contam para o Totoloto, nem desta época, nem nas futuras.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh SAS, como treinador não pode vir queimar jogadores para a praça pública. Não pode vir fazer a mesma m*rda que fez com que o jogador tenha sido afastado. É de uma hipocrisia gritante. E como dizes, somos um clube a arder. Achas bem que o treinador tenha atitudes que ainda venha queimar mais? O Matheus teve mal. O Peseiro esteve ainda pior.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, há 12 horas:

O Geraldes este ano fiquei lixado com ele. Era titular de caras a 8, quis ir para a Alemanha feito burro.

E as declarações do Peseiro só me deram razão no que eu disse do Matheus, quando um funcionario exterioriza a insatisfação (o que eu não condeno) é porque por norma já falou com colegas e isso numa empresa até é normal mas num clube de futebol mina o balneário. É pena, é mais jogador que o Raphinha mas nesta situação tenho de defender o Peseiro. 

Ontem, acordou para a vida e fez uma substituição que eu nunca pensei que ele tivesse tomates para fazer mas as duas outras seguintes são horriveis.

A única esperança que eu tenho é que há cerca de 20 bons jogadores livres no mercado e alguns calçavam fácil aqui (Miguel Veloso, Tremoulinas, Dream Marchisio, Dream Ben Arfa) mas viesse o primeiro e o segundo e ficávamos muito melhor e outra esperança é que o Peseiro a bem da verdade sempre foi um gajo a olhar para a formação. Portanto espero que no final de Outubro o Miguel Luís já tenha sentado o Acuna e que algum jovem lateral esquerdo seja melhor que o Jefferson (pior não é de certeza) (não estou dentro da formação neste momento, não faço ideia se temos alguém de jeito)

O treinador garantiu-lhe que só contava para 10 e que aí ia ser suplente do jogador com mais estatuto da equipa, claro que quis ir...

Nem me apeteceu vir aqui no final do jogo lol. Que coisa absolutamente aterradora, nos últimos anos (tirando 15/16, em que se jogou muito o ano quase todo), por mal que se jogue muitas vezes, ao menos há a noção que um grande tem de construir os seus ataques de forma minimamente apoiada até chegar à área, esta época (e particularmente neste jogo) pela primeira vez vê-se a equipa a passar boa parte do jogo em charutões longos DOS CENTRAIS para as costas da defesa, que invariavelmente vão parar ao GR rival. A única maneira de se fazer qualquer coisa é quando a 2ª bola dessa charutada sobra para nós, que foi o que aconteceu no golo aliás. Isso ou quando o pobre coitado do Nani se farta de ver esta versão futebolística da idade das trevas e resolve ficar uns  bons segundos com a bola, a ver se finalmente aparece uma opção decente para se jogar.

Um pormenor que diz tudo é que até uma equipa como o Feirense tem a coragem de utilizar um médio criativo e de boa técnica numa posição recuada (o Tiago Silva, possivelmente o melhor em campo). O Feirense! Com todo o respeito pelo clube claro, mas quando até um clube que costuma lutar pela manutenção tem a coragem para fazer o que o cobarde do nosso treinador acha demasiado perigoso... Ganhou-se no fim, com um golo da nova coqueluche - um jogador que está a milhas do extremo que emprestámos dia 31, o que quando a tesão de mijo passar se vai perceber claramente - mas não se enganem: isto é uma competição de regularidade, e como a História normalmente nos mostra, quem joga tão pouco está a caminho de se estampar ao comprido mais tarde ou mais cedo. Acho que vai começar já em Braga, infelizmente...

Quanto às declarações, muito bem a mostrar que a cobardia que "ganhou" como treinador dentro das 4 linhas também lá está fora delas. Para os jogadores com menos estatuto sabe crescer, ele... O Matheus, pese embora não o devesse ter feito ali, teve toda a razão no que disse, foi o melhor jogador da equipa na pré-época só porque chegou um trambolho de 10M sentou, para depois nem convocado ser (já sei, "os treinos" kkkk). E pelo que o Matheus diz, não me surpreendia nada se o Peseiro lhe tivesse dito directamente que ia sentar, mal o Acuña voltou. Não seria a primeira vez nesta pré-época, e quem faz com o Geraldes faz com este... A comparação dos 3 que foram emprestados - um deles um jogador que não aprecio, diga-se - com o Thierry, o Miguel Luís e o Elves foi especialmente rasteira, como se jogadores 19 anos e jogadores de 23 estivessem na mesma situação de carreira, com o mesmo "tempo" para esperar que por milagre os treinadores se lembrem de lhes dar uma oportunidade. Aliás o próprio Matheus disse exactamente o que qualquer miúdo talentoso precisa, e por exemplo o que resumiu a carreira do Carrillo no Sporting, "oportunidade e sequência". Até lha darem, era vexado por quase todos; quando a teve virou um dos nossos melhores jogadores até à questão do contrato.

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

O Peseiro é um bronco do crl.

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

O Peseiro e o Matheus estiveram igualmente mal nesta situação. Não podem andar a resolver arrufos na praça pública. Qualquer conflito deste género deve ser resolvido dentro de portas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...