Lage_Effect Publicado 2 Setembro 2018 Vs Hora: 18:30 Arbitro: Fábio Veríssimo Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 2 Setembro 2018 não jogou mal contra o PAOK, entre ele ou o Floprreyra também.. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 2 Setembro 2018 Previsível que o Seferovic fosse titular. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 2 Setembro 2018 Bem, o gajo mais bem pago do plantel já é para queimar. Tá bom. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 2 Setembro 2018 Citação de Casual 1904, há 6 minutos: Bem, o gajo mais bem pago do plantel já é para queimar. Tá bom. o Ferreyra? queima-lo era continuar a jogar com ele neste sistema em que não rende um crl Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 2 Setembro 2018 Ou seja , desistimos já dele e apostamos num gajo que nem a pré época fez e era para vender. Boa gestão. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 2 Setembro 2018 Também acho estupido deixar o Ferreyra no banco para meter o Seferovic (que era a última alternativa, nem sequer é o Castillo e muito menos o Jonas) Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Setembro 2018 (editado) Não, tás a meter no banco um gajo em claro subrendimento e que não consegue entrar em jogo neste 433 em que o PL é uma ilha e metes um gajo que consegue ser útil nessas condições. Já estou farto dos tambores pqp. Editado 2 Setembro 2018 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 2 Setembro 2018 Algum acestream pra ver o jogo? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Setembro 2018 Não deviam estar já a dar a transmissão em vez de jogos do Brasil ou o raio que os parta? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 2 Setembro 2018 Citação de verY, há 1 minuto: Não deviam estar já a dar a transmissão em vez de jogos do Brasil ou o raio que os parta? Lol, tas como eu. É na 2. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 2 Setembro 2018 fdx o Benfica joga e a Sportv1 tá a dar a m*rda dos resumos da Libertadores lol Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 2 Setembro 2018 (editado) 0-2 Cepovic e Flopeyra lol equipa que ganha não mexe. Depois da paragem logo vêm quem joga. Não tem nada de queima aqui queima ali. Editado 2 Setembro 2018 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Setembro 2018 Meus lindos, links sem breaks? Pode ser Ace Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 2 Setembro 2018 Mas costumam dar os jogos todos seguidos Compartilhar este post Link para o post