fns Publicado 2 Setembro 2018 http://soccerlegacy.net/europa-league-live-stream/ Compartilhar este post Link para o post
RafaFCM Publicado 2 Setembro 2018 Que barulheira do crl com estes tambores Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 2 Setembro 2018 Citar http://footystreams.net/footstream/hd.php?name=ch6 Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 2 Setembro 2018 Citação de RafaFCM, há 1 minuto: Que barulheira do crl com estes tambores É o espectáculo dentro do próprio espectáculo. Ambiente incrível, como só a Choupana sabe ter! Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 2 Setembro 2018 Não sei como é que os jogadores do Nacional aguentam jogar com aquela m*rda Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Setembro 2018 (editado) Citação de Homem do Bussaco, há 4 minutos: É o espectáculo dentro do próprio espectáculo. Ambiente incrível, como só a Choupana sabe ter! Eu digo-te o que fazia aos tambores. Muito bem jogado. É por isto que o Seferovic merece estar em campo. E agora a mostrar que devia estar na bancada. Editado 2 Setembro 2018 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 2 Setembro 2018 Citação de fns, há 9 minutos: http://soccerlegacy.net/europa-league-live-stream/ Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 2 Setembro 2018 epah Seferovic de m*rda, falha o passe mais simples, baixa a cabeça e vai a passo, p*ta que pariu Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 2 Setembro 2018 f*da-se até o Félix é melhor a avançado, o Cepo ainda não acertou nenhuma mais vale ficar no balneário Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Setembro 2018 Não acho que tenha sido motivo para o Cervi se mandar para o chão, mas o outro não tocou na bola. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 2 Setembro 2018 Cervicisnas, depois fica 2h no chão Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Setembro 2018 +1 penalty por assinalar para o Benfica. E temos isto tudo controlado, fará senão tivessemos!!! Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 2 Setembro 2018 eu não marcava penalty, só pelo teatro todo do Cervi Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 2 Setembro 2018 Não sei se tinha mais saudades do chinfrim ou do batatal. Só falta mesmo o nevoeiro Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Setembro 2018 Como é que isto não é penalti? O outro agarrou, abraçou e ainda mete a perna a impedir a progressão do Salvio LOL Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 2 Setembro 2018 O Cepo essa m*rda é para te atirares com o corpo ou cabeça, não com o pé Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 2 Setembro 2018 a mim ensinaram-me nos infantis do Amora a levantar a cabeça quando tenho a bola, o Cervi deve ter faltado ao treino em que ensinam essa m*rda, burro como crl Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 2 Setembro 2018 Esferocepo 😂 Muito bem o Cervi hoje a mostrar que o jogo na Grécia foi um acidente de percurso e ele continua a mesma merd* Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 2 Setembro 2018 E agora parece que o Fejsa foi com o crl Compartilhar este post Link para o post