Casual 1904 Publicado 2 Setembro 2018 Citação de Almeno, Agora: sqn Então explica. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Setembro 2018 Citação de Casual 1904, Agora: Então explica. Félix atrás do Seferovic e Pizzi na direita. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 2 Setembro 2018 Metam mais um super slow motion. Na primeira parte na mesma área não havia. Nem disfarçam Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 2 Setembro 2018 4-2-3-1 Alfa-gedson Pizzi-João- Rafa Eferocepo Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 2 Setembro 2018 Citação de Almeno, há 2 minutos: Félix atrás do Seferovic e Pizzi na direita. O Pizzi está no meio, o Félix procura movimentos interiores. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 2 Setembro 2018 o mod que adicionou o sub-titulo pode editar xD Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 2 Setembro 2018 Citação de diazevedo7, Agora: o mod que adicionou o sub-titulo pode editar xD Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Setembro 2018 Citação de Casual 1904, há 2 minutos: O Pizzi está no meio, o Félix procura movimentos interiores. Se tu dizes é porque deves ter razão. Estamos todos enganados então. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 2 Setembro 2018 Pois é, tu és daquele que tem fontes e isso tudo. Esqueci-me, viva o NGL! 1 Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 2 Setembro 2018 Jogo tranquilo. Não é mau o 7 do Nacional. Uma ou outra boa saída com bola, mas este Nacional é muito pouco. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 2 Setembro 2018 (editado) Eu com as indicações do Félix também fiquei com a ideia que o Pizzi ocupava a direita e o puto ficava nas costas do Seferovic. De outra forma não fazia sentido uma vez que o Rafa entrou para a esquerda e quem saiu foi o Sálvio. Exceto se foi para o Rafa trocar de lado. Alem disso, o Pizzi é quem se juntava ao Almeida a defender o corredor. Editado 2 Setembro 2018 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Setembro 2018 Citação de Casual 1904, há 19 minutos: Pois é, tu és daquele que tem fontes e isso tudo. Esqueci-me, viva o NGL! E sou um defensor acérrimo do NGL. Sem dúvida nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 2 Setembro 2018 Citação de Casual 1904, há 19 minutos: Eu sei. Ainda não percebi o que é que pretendes mesmo Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 2 Setembro 2018 Apagar a conta e arrepender-me. 2 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 2 Setembro 2018 Eu já sabia que eras um completo idiota mas hoje chegaste a um novo nível. Os meus parabéns. 3 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 2 Setembro 2018 E nem precisei de insultar, fácil. Compartilhar este post Link para o post