Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lage_Effect

[Liga NOS] Nacional 0-4 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Casual 1904, há 1 minuto:

Realmente, vou começar a tratar sempre um user qualquer por idiota. Acho que é esse o caminho.

O caminho é tu não te meteres na vida dos outros. Tu não fazes puto de ideia do motivo da saída do trz.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde,

Venho por este meio informar que parem. Esta discussão só alimenta o tópico de forças negativas e não é isso que queremos pelo bom funcionamento do fórum. Obrigado

Cumps,

Scurvy

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 15 minutos:

Realmente, vou começar a tratar sempre um user qualquer por idiota. Acho que é esse o caminho.

Eu não trato sempre um user qualquer por idiota. Trato-te a ti porque foste e estás a ser. Estavas a pegar com o rapaz lá atrás sem sentido nenhum. Qual era o teu objetivo mesmo? Irritar as pessoas? Parabéns meu lol 

Compartilhar este post

Link para o post

Só faltava o boneco do Scurvy.

Eu é que respondi com arrogância? lol tá certo. Disse-te como acabamos o jogo, como outros users postaram aqui em resposta ao teu comentário, concordando comigo, e o arrogante fui eu. Também fui eu que passei a outro tópico utilizando a mesma arrogância.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 16 minutos:

Só faltava o boneco do Scurvy.

Eu é que respondi com arrogância? lol tá certo. Disse-te como acabamos o jogo, como outros users postaram aqui em resposta ao teu comentário, concordando comigo, e o arrogante fui eu. Também fui eu que passei a outro tópico utilizando a mesma arrogância.

O que outros responderam ou não nem sei, eu disse-te que achava que o Pizzi estava a jogar no meio e o Félix a procurar movimentos interiores e a tua resposta foi que todos é que estavam errados ou uma m*rda parecida.

A resposta noutro tópico foi depois dessa, na mesma arrogância.

E já irritam vocês com essa m*rda do serem amigos e o crl, se não têm nada para dizer não digam.

Editado por Casual 1904

Compartilhar este post

Link para o post

Não, a minha resposta foi que tu estavas errado.

E acho engraçado isso da arrogância vindo de ti.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 3 horas:

442 agora

Citação de Casual 1904, há 3 horas:

sqn

Então estamos como?

Em 4-3-3. com Rafa na esquerda e Felix na direita.

sqn

Citação de Ruas, há 3 horas:

tá o Pizzi na direita, mas o Felix ta atras do Sefero

Citação de Chet Faker, há 3 horas:

O Pizzi é que está na direita, o João está atrás do Seferovic.

Então explica.

Félix atrás do Seferovic e Pizzi na direita.

Citação de diazevedo7, há 3 horas:

4-2-3-1

Alfa-gedson

Pizzi-João- Rafa

Eferocepo

O Pizzi está no meio, o Félix procura movimentos interiores.

Mesmo com várias pessoas a dizer o mesmo, mantiveste a tua opinião. Como quase sempre acontece.

Depois começou o shit show.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

ainda não percebi é o que que o Pizzi tar ou não na direita tem a ver com o NGL e o diabo a 4

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu escrevi, acho que em português, eu não li nada do que os outros escreveram. Não tive a ler para trás, apanhei o teu post e peguei nele e respondi o que achava. Se não concordas estás no teu direito, escusas é de responder logo que eu é que estou certo e vocês todos errados.

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueceste-te foi de colocar a tua citação que também originou o shit show Almeno, não se faz. 😂

Compartilhar este post

Link para o post

É logo a maneira como começa, "sqn". E folgo em saber que entras aqui e passar logo a seguir apenas os posts de um utilizador.

Citação de Pickle Rick, há 7 minutos:

Esqueceste-te foi de colocar a tua citação que também originou o shit show Almeno, não se faz. 😂

E sei bem qual foi.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 3 minutos:

É logo a maneira como começa, "sqn". E folgo em saber que entras aqui e passar logo a seguir apenas os posts de um utilizador.

E sei bem qual foi.

:27_sunglasses:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu responder só que não é arrogante? O teu post era o último, é raro eu ler muito para trás as páginas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu digo "x" e tu em vez de responderes logo que achas que é "y", escreves "sqn". Tanto que até tive de perguntar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Casual não é nada arrogante! O homem está é sempre certo pá, vocês não entendem nada disto!

Compartilhar este post

Link para o post

Já cá faltava este. Para simplificar, eu não disse que eu estava certo e que o Almeno estava errado. Ambos demos o nosso ponto de vista e o que estamos a discutir não é quem tem razão nessa troca de palavras.

@AlmenoE isso é ser-se arrogante, ok.

Compartilhar este post

Link para o post

Se é só isto que se arranja de comentários quando não dá para bater no Rui Vitória, mais vale que o homem faça m*rda em todos os jogos...

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 19 minutos:

E isso é ser-se arrogante, ok.

Anyway, isto não leva a lado nenhum.

Nenhum de nós vai mudar a opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

@pedropb13 és mais indeciso que as mulheres (penso que entendeste a boca :22_stuck_out_tongue_winking_eye: )

Vão te julgar bué, acredita 😉

Ah, e discutirem porque um diz um ta num lado e outro diz q ta noutro e pq um é bué arrogante pq diz sqn e outro diz sqs é motivo pra ter vergonha, revejam a vossa discussão e reflitam sobre o quão sem nexo ela é

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 2 horas:

Se é só isto que se arranja de comentários quando não dá para bater no Rui Vitória, mais vale que o homem faça m*rda em todos os jogos...

O Vitória com a equipa a vencer 2-0, Fejsa lesionado e com 8 jogos neste mês so faz as subs aos 70 e 80. Gerir a equipa? Se isso fosse fácil, não era para ele!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...