Casual 1904 Publicado 2 Setembro 2018 Realmente, vou começar a tratar sempre um user qualquer por idiota. Acho que é esse o caminho. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 2 Setembro 2018 Citação de Casual 1904, há 1 minuto: Realmente, vou começar a tratar sempre um user qualquer por idiota. Acho que é esse o caminho. O caminho é tu não te meteres na vida dos outros. Tu não fazes puto de ideia do motivo da saída do trz. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 2 Setembro 2018 Boa tarde, Venho por este meio informar que parem. Esta discussão só alimenta o tópico de forças negativas e não é isso que queremos pelo bom funcionamento do fórum. Obrigado Cumps, Scurvy Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 2 Setembro 2018 Citação de Casual 1904, há 15 minutos: Realmente, vou começar a tratar sempre um user qualquer por idiota. Acho que é esse o caminho. Eu não trato sempre um user qualquer por idiota. Trato-te a ti porque foste e estás a ser. Estavas a pegar com o rapaz lá atrás sem sentido nenhum. Qual era o teu objetivo mesmo? Irritar as pessoas? Parabéns meu lol Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 2 Setembro 2018 Eu respondi o que achava e contra argumentei, ele respondeu com arrogância. Mas siga. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Setembro 2018 (editado) Só faltava o boneco do Scurvy. Eu é que respondi com arrogância? lol tá certo. Disse-te como acabamos o jogo, como outros users postaram aqui em resposta ao teu comentário, concordando comigo, e o arrogante fui eu. Também fui eu que passei a outro tópico utilizando a mesma arrogância. Editado 2 Setembro 2018 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 2 Setembro 2018 (editado) Citação de Almeno, há 16 minutos: Só faltava o boneco do Scurvy. Eu é que respondi com arrogância? lol tá certo. Disse-te como acabamos o jogo, como outros users postaram aqui em resposta ao teu comentário, concordando comigo, e o arrogante fui eu. Também fui eu que passei a outro tópico utilizando a mesma arrogância. O que outros responderam ou não nem sei, eu disse-te que achava que o Pizzi estava a jogar no meio e o Félix a procurar movimentos interiores e a tua resposta foi que todos é que estavam errados ou uma m*rda parecida. A resposta noutro tópico foi depois dessa, na mesma arrogância. E já irritam vocês com essa m*rda do serem amigos e o crl, se não têm nada para dizer não digam. Editado 2 Setembro 2018 por Casual 1904 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Setembro 2018 (editado) Não, a minha resposta foi que tu estavas errado. E acho engraçado isso da arrogância vindo de ti. Editado 2 Setembro 2018 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Setembro 2018 Citação de Almeno, há 3 horas: 442 agora Citação de Casual 1904, há 3 horas: sqn Citação de Almeno, há 3 horas: Então estamos como? Citação de Casual 1904, há 3 horas: Em 4-3-3. com Rafa na esquerda e Felix na direita. Citação de Almeno, há 3 horas: sqn Citação de Ruas, há 3 horas: tá o Pizzi na direita, mas o Felix ta atras do Sefero Citação de Chet Faker, há 3 horas: O Pizzi é que está na direita, o João está atrás do Seferovic. Citação de Casual 1904, há 3 horas: Então explica. Citação de Almeno, há 3 horas: Félix atrás do Seferovic e Pizzi na direita. Citação de diazevedo7, há 3 horas: 4-2-3-1 Alfa-gedson Pizzi-João- Rafa Eferocepo Citação de Casual 1904, há 3 horas: O Pizzi está no meio, o Félix procura movimentos interiores. Mesmo com várias pessoas a dizer o mesmo, mantiveste a tua opinião. Como quase sempre acontece. Depois começou o shit show. 3 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 2 Setembro 2018 ainda não percebi é o que que o Pizzi tar ou não na direita tem a ver com o NGL e o diabo a 4 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 2 Setembro 2018 Como eu escrevi, acho que em português, eu não li nada do que os outros escreveram. Não tive a ler para trás, apanhei o teu post e peguei nele e respondi o que achava. Se não concordas estás no teu direito, escusas é de responder logo que eu é que estou certo e vocês todos errados. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 2 Setembro 2018 Esqueceste-te foi de colocar a tua citação que também originou o shit show Almeno, não se faz. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Setembro 2018 É logo a maneira como começa, "sqn". E folgo em saber que entras aqui e passar logo a seguir apenas os posts de um utilizador. Citação de Pickle Rick, há 7 minutos: Esqueceste-te foi de colocar a tua citação que também originou o shit show Almeno, não se faz. 😂 E sei bem qual foi. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 2 Setembro 2018 Citação de Almeno, há 3 minutos: É logo a maneira como começa, "sqn". E folgo em saber que entras aqui e passar logo a seguir apenas os posts de um utilizador. E sei bem qual foi. 1 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 2 Setembro 2018 Eu responder só que não é arrogante? O teu post era o último, é raro eu ler muito para trás as páginas. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Setembro 2018 Eu digo "x" e tu em vez de responderes logo que achas que é "y", escreves "sqn". Tanto que até tive de perguntar. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 2 Setembro 2018 O Casual não é nada arrogante! O homem está é sempre certo pá, vocês não entendem nada disto! Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 2 Setembro 2018 Já cá faltava este. Para simplificar, eu não disse que eu estava certo e que o Almeno estava errado. Ambos demos o nosso ponto de vista e o que estamos a discutir não é quem tem razão nessa troca de palavras. @AlmenoE isso é ser-se arrogante, ok. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 2 Setembro 2018 Se é só isto que se arranja de comentários quando não dá para bater no Rui Vitória, mais vale que o homem faça m*rda em todos os jogos... 6 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Setembro 2018 Citação de Casual 1904, há 19 minutos: E isso é ser-se arrogante, ok. Anyway, isto não leva a lado nenhum. Nenhum de nós vai mudar a opinião. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 3 Setembro 2018 @pedropb13 és mais indeciso que as mulheres (penso que entendeste a boca ) Vão te julgar bué, acredita 😉 Ah, e discutirem porque um diz um ta num lado e outro diz q ta noutro e pq um é bué arrogante pq diz sqn e outro diz sqs é motivo pra ter vergonha, revejam a vossa discussão e reflitam sobre o quão sem nexo ela é Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 3 Setembro 2018 Citação de Descartes, há 2 horas: Se é só isto que se arranja de comentários quando não dá para bater no Rui Vitória, mais vale que o homem faça m*rda em todos os jogos... O Vitória com a equipa a vencer 2-0, Fejsa lesionado e com 8 jogos neste mês so faz as subs aos 70 e 80. Gerir a equipa? Se isso fosse fácil, não era para ele! Compartilhar este post Link para o post