Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Moss

William Carvalho acusado de assédio sexual

Publicações recomendadas

Citação de Rōnin, há 2 minutos:

Discuti apenas a necessidade de termos estereótipos o que é irrisório, porque são fruto do nosso sub-consciente. Não é apenas uma questão biológica, pois ignorância e medo fomentam também estereótipos. 

Mas antes disseste que "os estereótipos existem por algum motivo". Se existe um motivo, existe uma necessidade para que eles existam. Daí a minha pergunta. Concordamos que não é apenas uma questão biológica, e acredito que a ignorância e o medo os fomentem, mas não pode ser uma coisa apenas intrínseca, já que não existem estereótipos em que apenas uma pessoa acredite.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 11 horas:

Mas antes disseste que "os estereótipos existem por algum motivo". Se existe um motivo, existe uma necessidade para que eles existam. Daí a minha pergunta. Concordamos que não é apenas uma questão biológica, e acredito que a ignorância e o medo os fomentem, mas não pode ser uma coisa apenas intrínseca, já que não existem estereótipos em que apenas uma pessoa acredite.

A necessidade é tribal. Nós gostamos de estar em grupo e essa é uma forma de categorizar outros grupos.

Citação de Sumudica by Night, há 9 horas:

Sim, mas tu postaste a foto de uma pessoa apenas com o intuito de a humilhar. Nada do que digas o justifica.

Nada disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 2 horas:

A necessidade é tribal. Nós gostamos de estar em grupo e essa é uma forma de categorizar outros grupos.

Ai não me digas 🙃

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 4 minutos:

Se avançarmos mais um pouco chegamos à conclusão q o os pretos são os sobreviventes do holocausto e q o mundo pertence aos homens brancos, heterossexuais e católicos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 6 minutos:

Não fui o único a notar que o Plágio, no calor da discussão, largou a personagem, pois não?

Oh my kayfabe hurts

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...