Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Moss

William Carvalho acusado de assédio sexual

Publicações recomendadas

Citação de Rōnin, há 2 horas:

Cambada de coninhas lol

CONINHAS? PORQUE É QUE NÃO DIZES PILINHAS? PORQUE O ORGÃO DA MULHER É MAIS FÁCIL DE USAR? PORQUE ESTÁS HABITUADO A VER A MULHER USADA E ABUSADA, É?

@capazes

Compartilhar este post

Link para o post

Noutros tempos as mulheres a quem jogadores de futebol apalpavam as mamas nas discotecas ficavam todas contentes porque tinham mamas dignas de merecerem um apalpão. Hoje em dia as mulheres a quem jogadores de futebol apalpam as mamas nas discotecas ficam todas contentes porque têm uma bela história para contar nas redes sociais que lhes pode garantir muitos likes e partilhas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 4 horas:

Noutros tempos as mulheres davam-se mais ao respeito, também. Aliás, as pessoas no geral davam menos azo ao ridículo.

Bem verdade. Andam aí com altos decotes e depois não gostam quando são violadas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 1 hora:

CONINHAS? PORQUE É QUE NÃO DIZES PILINHAS? PORQUE O ORGÃO DA MULHER É MAIS FÁCIL DE USAR? PORQUE ESTÁS HABITUADO A VER A MULHER USADA E ABUSADA, É?

@capazes

És farinha do mesmo saco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 4 horas:

Faz falta um Salazar em cada esquina.

Citação de Wincing Hálldor, há 3 horas:

😆

Citação de Ghelthon, há 3 minutos:

Bem verdade. Andam aí com altos decotes e depois não gostam quando são violadas.

Cuidado com essa indignação, não vos rebente uma veia na cabe... oh, wait!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 6 minutos:

És farinha do mesmo saco.

FARINHA? PORQUE É QUE NÃO DIZES ÓLEO DO CARRO? PORQUE FARINHA USA-SE NA COZINHA E O QUE SE USA NA COZINHA = A MULHER? E POR ISSO USAS FARINHA PARA ME ATACAR PORQUE É UMA COISA DE MULHER E ASSIM FRAGILIZA MAIS, É?

@Wincing Hálldor

Tenho aqui uma coisa para ti, @Rōnin:

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 19 minutos:

Noutros tempos as mulheres a quem jogadores de futebol apalpavam as mamas nas discotecas ficavam todas contentes porque tinham mamas dignas de merecerem um apalpão. Hoje em dia as mulheres a quem jogadores de futebol apalpam as mamas nas discotecas ficam todas contentes porque têm uma bela história para contar nas redes sociais que lhes pode garantir muitos likes e partilhas.

Há que alimentar o ódio. Há que expor. Há que canalizar as frustrações. Há que ventilar.

Justiça? Polícia? Para quê, se posso fazer justiça pelas minhas mãos e contar com o apoio da turba indignada? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 18 minutos:

Cuidado com essa indignação, não vos rebente uma veia na cabe... oh, wait!

Mas era para rapar bolos. Salazar só para rapar bolos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 11 minutos:

Há que alimentar o ódio. Há que expor. Há que canalizar as frustrações. Há que ventilar.

Justiça? Polícia? Para quê, se posso fazer justiça pelas minhas mãos e contar com o apoio da turba indignada? 

Exato.

E tu vê lá se arranjas maneira do pessoal te poder reputar os posts. Deves ter a mania que és fino e diferente dos outros. :22_stuck_out_tongue_winking_eye:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 10 minutos:

Mas era para rapar bolos. Salazar só para rapar bolos.

Li "para rapar bolas". E o mais estranho é que o sentido da frase mantinha-se...🤔

Citação de Descartes, há 9 minutos:

Exato.

E tu vê lá se arranjas maneira do pessoal te poder reputar os posts. Deves ter a mania que és fino e diferente dos outros. :22_stuck_out_tongue_winking_eye:

Já na outra plataforma perdi o acesso a algumas funcionalidades pequenas a dada altura. E sempre encarei isso como karma. 😆

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 5 horas:

Faz falta um Salazar em cada esquina.

Tu, sendo muggle, deverias ter vergonha de dizer tal coisa.

Citação de John Reverend, há 2 horas:

Agora leva com a barra de ferro.

"FIRME E HIRTO COMO UMA BARRA DE FERRO"

O que me foste lembrar, homem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 38 minutos:

FARINHA? PORQUE É QUE NÃO DIZES ÓLEO DO CARRO? PORQUE FARINHA USA-SE NA COZINHA E O QUE SE USA NA COZINHA = A MULHER? E POR ISSO USAS FARINHA PARA ME ATACAR PORQUE É UMA COISA DE MULHER E ASSIM FRAGILIZA MAIS, É?

@Wincing Hálldor

Tenho aqui uma coisa para ti, @Rōnin:

tg-Qb9lu_400x400.jpg

os memes criam-se sozinhos

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

espero q sejam todos apalpados pelo william de carvalho!

eram só postes no frio

Editado por Plagio o Original

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 1 hora:

Que lindo que deves ser.

Complexos não olham a quem é feio ou lindo. Mas estereótipos existem por algum motivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Complexos não olham a quem é feio ou lindo. Mas estereótipos existem por algum motivo.

ilucida-me acerca da necessidade dos estereótipos pfv

estou genuinamente interessado

tentei pensar no assunto. ao inicio apenas me lembrei q existiam para termos desculpa para matar uns quantos judeus. mas depois lembrei-me que se calhar é mais complexo que isso

há algum sociólogo cá no forum?

Compartilhar este post

Link para o post

É para se fingir que se tem argumentos quando não se tem? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, Agora:

É para se fingir que se tem argumentos quando não se tem? 

Argumentar o quê?

Citação de Plagio o Original, há 34 minutos:

ilucida-me acerca da necessidade dos estereótipos pfv

estou genuinamente interessado

tentei pensar no assunto. ao inicio apenas me lembrei q existiam para termos desculpa para matar uns quantos judeus. mas depois lembrei-me que se calhar é mais complexo que isso

há algum sociólogo cá no forum?

A partir do momento de que se trata de um comportamento natural, a discussão da necessidade torna-se mais introspectiva que outra coisa qualquer. Provavelmente deves ter algum tipo de presunção em relação a um grupo de pessoas. Não significa que seja benéfico, mas é a realidade, tendo em conta a forma como o cérebro humano funciona. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 2 minutos:

A partir do momento de que se trata de um comportamento natural, a discussão da necessidade torna-se mais introspectiva que outra coisa qualquer. Provavelmente deves ter algum tipo de presunção em relação a um grupo de pessoas. Não significa que seja benéfico, mas é a realidade, tendo em conta a forma como o cérebro humano funciona. 

Por tanto o estereótipo é uma questão meramente biológica?

Não consigo concordar, no sentido em que há vários estereótipos em relação a grupos que são partilhados pelo mundo fora.

Não estamos programados geneticamente para dizer que os judeus só se importam com o dinheiro ou que os pretos só sabem correr.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 14 minutos:

Argumentar o quê?

Ahahah, aprendeste isto no /r/shittyaskscience?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 18 minutos:

Por tanto o estereótipo é uma questão meramente biológica?

Não consigo concordar, no sentido em que há vários estereótipos em relação a grupos que são partilhados pelo mundo fora.

Não estamos programados geneticamente para dizer que os judeus só se importam com o dinheiro ou que os pretos só sabem correr.

Discuti apenas a necessidade de termos estereótipos o que é irrisório, porque são fruto do nosso sub-consciente. Não é apenas uma questão biológica, pois ignorância e medo fomentam também estereótipos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...